Maníaco por Controle

3.5K 82 11
                                    

Pov Gail
Seattle, 2015.

- E o que a senhora tem a dizer sobre o Sr. Grey? - O rapaz que aparenta ter menos de quarenta anos me pergunta. É o psicólogo do Sr.Grey, temos uma consulta a cada um mês para mim esclarecer o comportamento do mesmo, isso têm ajudado na terapia. A sala é a mesma que eu me lembre, um cômodo enorme branco, vasos de porcelana com plantas em cima, uma sacada que destaca a praia do interior, uma mesa de centro e dois sofás. É um ambiente aconchegante.

- Ele tem se superado Doutor Flynn, esse final de semana mesmo ele jogou futebol com Ted, levou Phoebe para passear, mas sabe, ele sempre fica estressado com o trabalho e desconta na Sra.Grey.

- Com punições? - Pergunta Flynn levantando uma sobrancelha, misericórdia, esse homem é elegante.

- As vezes sim. - Respondo docemente.

- Sra. Jones fico feliz por mais uma consulta, aproveitando os cinco minutos que faltam... Quer falar sobre você? Sempre é bom desabafar, acredite.

Gaguejo um pouco antes de responder, meus problemas? São tantos...

- A-acho que o Sr.Grey não ficaria contente com isso.

- Oras, estamos há três meses falando sobre Christian, você pode desabafar também!

- Tudo bem! Taylor pensa seriamente em pedir às contas para o Sr.Grey mas... - Antes de completar, Flynn me interrompe.

- Céus, tem alguma coisa que não inclua o Christian? - Pergunta ironicamente, me sinto constrangida.

- Desculpe, então... minha enteada está crescendo e as vezes parece que ela não gosta mais de mim...

- Por que não diz isso para ela? Converse com ela e verá que ela não irá deixar de amar a senhora por sua fase de crescimento. - Responde e pisca um olho para mim, penso no assunto até ele falar que a sessão terminou. Fui em direção à casa dos Grey's.


Chegando na enorme casa vejo uma cena feliz.

Sr.Grey está sentado no chão do carpete brincando de carrinho com Ted, Ana está com a filha de cinco meses no colo. São de fato uma família feliz.

- Oi Sra.Jones! Como foi lá? - Ana pergunta docemente, sorrio.

- Foi bom! Conversamos sobre diversas coisas. - Respondo.

- Sra.Grey me deixe segurar minha filha. - Sr.Grey diz enquanto caminha até Ana e pega Phoebe no colo, Christian beija sua esposa nos lábios suavemente. Me sinto constrangida e volto aos meus afazeres.

Trabalho para o Sr.Grey há alguns anos e nunca imaginaria ele se transformar de um monstro para um pai de família. Aceitei o emprego para tentar dar o carinho de uma mãe para Christian, mas ele me surpreendeu dizendo que não tinha coração e que ninguém poderia amá-lo. Depois que Ana surgiu ele só tinha olhos para ela e sua vida de pegar qualquer moça de beco e transformá-la em uma submissa aos poucos iam cedendo espaço para um renovado Christian Grey.

Ana não apenas trouxe a luz para a vida de Christian mas como também deu a luz de adoráveis pequenos. Ted e Phoebe seriam os amores de suas vidas.

Hoje tenho orgulho de trabalhar para eles.

Casa Grande, Julho de 2015.

- Meu Deus Christian como você é irracional! Eu quero trabalhar, céus, você me deixa louca. - Ana reclama andando pela sala. Estou na cozinha preparando o café da manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinquenta TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora