NARRADO(A) ON
algumas horas depois, Clark encontra o carro de paul estacionado na beira da estrada com as lanternas traseira ligada, ele para o carro perto do de paul, descendo logo em seguida se aproxima mas não ver o paul ou qualquer sinal de movimentação
CL- *onde você se meteu paul*
[movimentação na Mata]
Clark olha em direção a movimentação e ao barulho, ele tenta se aproximar até quê....
CLARK ON.
depois de procurando aquele velho do paul encontrei o carro dele estacionado a beira da estrada, fico me perguntando como ele consegue ser tão responsável e irresponsável ao mesmo tempo. Enquanto eu estava tentando processar toda aquela situação escuto uma movimentação na Mata alta quando estava prestes a me aproximar paul vinha saindo da Mata um tanto desnorteado me aproximo preocupado.
CL- oque aconteceu? por que você não atendia o telefone idiota e por que você tava no meio do mato?
PA- Cala boca seu infeliz e me ajude ir até meu carro. ( diz se apoiando em clark)
CL- e então não vai me responder???.
PA- tem alguém na Mata, tentei ir atrás mas o miserável me acertou por trás, aah *suspiro*
CL- você é mesmo um idiota, sabe quanto eu fiquei preocupado com você?!! *empurra paul dentro carro* vá para casa você não irá mais trabalhar por hoje me entendeu? seu babaca!. *bate a porta do carro de paul*
PA- oque deu nele? eu hein, isso tá doendo para caralho *liga o carro e vai para casa*
●●
AINDA COM CLARK.....
*lacrimejando* por que eu me importo com aquele idiota? eu nem devia me preocupar com ele, ele é o policial mais competente e forte da delegacia ou melhor dizendo da frota de policiais *da sorrisinho* além de ser lindo. Pare de baboseira Clark! ele é seu amigo e colega de trabalho é isso aí!
MANHÃ SEGUINTE 6:30 AM
NARRADOR ON
O dia na delegacia já começa com ligações atrás de ligações parecendo que a cidade inteira decidiu se meter em encrenca ou ser assaltado no mesmo dia. Mas o Clark não parece ligar para isso enquanto está parado porta da delegacia com a cara não muito boa [...] paul chega e se aproxima de clark.
PA- oque ouve?.
CL- "oque ouve" *revira os olhos* você ainda pergunta? eu te liguei e pedi para vir meia hora atrás.
PA- Desculpe meu carro enguiçou no caminho.
CL- Tanto faz precisamos ir ao hospital para conversarmos com aquele garoto já que ele é a família decidiu colabora com a nossa equipe.
PA- Ok deixa-me eu só ir pegar o gravador e minha e minha... *é interrompido por Clark*
CL- já peguei tudo que é preciso vamos logo eu estou com pressa.
PA- Clark está acontecendo algo?.
CL- tipo oque? meu amigo vulgo o cara que aparentemente eu gosto some ao anoitecer não atende a ligações ou algo assim, mas horas depois, tarde da noite encontro o carro dele encostado na beira da estrada sem ele esta dentro e depois ele sai de dentro da mata e diz que alguém o atacou pelas costas? *ele faz uma pergunta sarcastica* não, não aconteceu nada eu estou perfeitamente bem.
paul fica envergonhado e incrédulo mas logo dá um sorrisinho e diz.
PA- eu estou bem e vou ficar bem ok? não se preocupe e vamos conversar sobre você gostar de mim depois Ok?. * pega a chave da aviatura da mão de clark e abre a mesma* vamos
°ALGUNS MINUTOS DEPOIS°
Paul e Clark entram no hospital e logo em seguida eles são encaminhados ao quarto do garoto vulgo a vítima estava internado.
PA/CL: Bom dia, como se sente?
--estou melhor que ontem *diz um pouco arrastado*
PA- você já sabe oque viemos fazer aqui não é mesmo?
--sim, eu sei
CL- pode começar *ele diz se sentando na poltrona que tinha ao lado da maca*
--Bom no dia que fui sequestrado...
~\~~\~
-- já vou indo pessoal eu preciso chegar cedo em casa hoje.
sem importância- Poxa já? mas tá bom vai com cuidado hein
--pode deixar *sorrir e sai da caféteria*
algumas quadras depois da caféteria uma homem de mais ou menos 1 metro e 80 me atacou me deixando desnorteado. Ele pôs um pano com alguma substância no meu nariz oque me fez desmaiar, quando eu acordei eu estava no Porão da casa dele e lá ele é mais 2 homens começaram a..a.. a abus@r de mim e foi assim até anteontem quando ela apareceu.....
/~//~/~//~
Paul: Ela? você diz uma mulher?
--sim, foi ela que desmaiou os três homens e me levou para aquela cabana e me deu o cobertor, depois disso ela só disse que logo eu seria encontrado e que iria me vingar e sumiu.
PA- você conseguiu ver o rosto dela? ou oque ela estava usando..
--não senhor, ela usava uma máscara de raposa e uma roupa toda preta cobrindo o corpo por inteiro.
CL- havia alguém com ela?
--não.
oioi desculpa a demora eu fiquei com preguiça....ksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
serpente soon?
Misteri / ThrillerPaul, um oficial de polícia dedicado e determinado, encontra-se imerso em um caso intrigante de desaparecimentos misteriosos. Sua investigação o leva a um caminho sinuoso, onde ele descobre que todas as pessoas desaparecidas têm algo em comum: elas...