03

11 1 0
                                    


📍 Madrid, Espanha
06:30pm

Sofia Davies

Depois de um dia longo e exaustivo no trabalho, finalmente cheguei em casa. A sensação de alívio foi instantânea; eu sabia que o fim de semana estava bem ali na esquina, e eu não teria que pensar em trabalho pelo menos até segunda-feira. Meu corpo todo pedia um banho, e eu estava mais do que pronta para me livrar da tensão do dia.

Caminhei direto para o banheiro, liguei o chuveiro na temperatura perfeita e deixei a água quente escorrer pelas costas. Era tudo o que eu precisava. Senti a água levar embora o peso acumulado nos meus ombros. Enquanto ensaboava o cabelo, pensei em como seria bom apenas relaxar essa noite, sem pressa, sem pressão. Depois de um tempo, enxaguei os cabelos e saí do banho, me enrolando em uma toalha macia.

No meu quarto, vesti algo confortável e comecei a arrumar algumas coisas espalhadas pela cama. Antes de qualquer outra coisa, precisei enviar uns arquivos pro e-mail do Real Madrid. Mesmo sendo sexta-feira, tinha um prazo pra cumprir e não queria deixar nada pendente. Depois que os enviei, soltei um suspiro de alívio. Agora sim, fim de semana oficialmente iniciado.

— Olivia! Martina! — gritei pela casa, já imaginando onde elas estariam.

Ouvi o som de passos e logo Olivia apareceu na porta do meu quarto, com uma expressão curiosa.

— Olha só, sexta-feira e já chamando a gente. O que está planejando? — Ela perguntou, inclinando a cabeça.

— Vinho, jogos e filmes. O que vocês acham? — eu disse, sorrindo.

— Ah, já tô dentro! — Martina respondeu, aparecendo atrás de Olivia. — Deixa só eu me ajeitar rapidinho.

Nós três nos encontramos na cozinha, e eu abri a garrafa de vinho enquanto as taças já estavam esperando. O vinho desceu leve e doce, e senti como se o cansaço do dia fosse embora com cada gole.

— Vamos jogar alguma coisa? — sugeri, já pegando o jogo de cartas favorito de Olivia.

— Prepare-se para perder! — Olivia disse, enchendo sua taça e dando um sorriso confiante. — Hoje é o meu dia de sorte.

— Vamos ver, Liv. Você sempre fala isso, mas quem ganha mesmo sou eu. — Martina deu de ombros, com um olhar provocador.

A primeira rodada foi intensa. Olivia jogava como se sua vida dependesse disso, e Martina não ficava atrás. No fim, eu ganhei algumas rodadas, mas era mais divertido ver a competitividade das duas do que qualquer vitória. Ríamos, brindávamos e trocávamos provocações, como sempre.

— Eu não sei como vocês conseguem ser tão competitivas. É só um jogo! — comentei, rindo.

— Só um jogo? Não subestime o poder da vitória, meu bem! — Martina respondeu, tentando esconder um sorriso.

Depois de algumas rodadas e muita conversa, já estávamos na terceira garrafa de vinho, e eu sentia a cabeça leve. Olivia sugeriu que assistíssemos um filme, e eu concordei prontamente.

— Vamos pra sala de cinema? — perguntei, já pegando os cobertores e almofadas.

Quando chegamos lá, nos acomodamos no meio das almofadas e cobertores, cada uma escolhendo um cantinho confortável. Martina fez questão de escolher o primeiro filme, um drama que já me fez questionar se eu estava pronta para chorar.

— Você sabe que vou desmaiar de tanto chorar se isso for muito triste, né? — eu disse para Martina.

— Faz parte do charme! Chorar de vez em quando faz bem. — Olivia respondeu, tentando segurar o riso.

Nos aninhamos no sofá improvisado e começamos o filme. A trama logo me envolveu, mas o cansaço e o vinho estavam pesando. No meio do filme, senti meus olhos fecharem, e não precisei olhar para saber que Martina e Olivia também estavam no mesmo estado.

A noite terminou com as três adormecidas, cercadas de cobertores, com o filme rolando em silêncio. Não foi o final planejado, mas foi o mais acolhedor que poderíamos ter pedido.

Star of Real Madrid - Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora