𝟎𝟓

1 0 0
                                    


ALEXANDER

Alex aperta a embreagem de vagar assim que começa a chegar em frente a sua casa. Seu sangue está correndo frio em suas veias e a sua raiva está prestes a transbordar pelas bases.

O que são mil dólares, não acham rapazes? Alex Kane aqui é como o Deus da sinuca, tenho certeza de que mata essa — Ethan Steiner provocou enquanto agarrava um taco e esticava para Alex — Se ganhar leva o dobro, não é tão ruim.

Alex sabia que precisava sair do pub no instante em que Ethan invadiu o lugar com um sorriso arrogante, o cara é um filho da mãe manipulador e Alex não costuma fugir de um bom desafio.

— Alguém aqui não está com sorte hoje — Ethan riu alto assim que terminaram as jogadas, largando o taco na mesa e batendo palmas — Parece que me deve dois mil dólares, Kane.

Foda-se, eu não tenho esse dinheiro — Alex rosnou para o cara, frustrado por ter perdido tanto dinheiro que ele não tinha — Não aqui, preciso de alguns dias para te pagar.

Bem, lembre-se que terá juros.

Ele deixa a moto no ponto morto enquanto desliza do banco acolchoado escuro com uma pisada dura no chão de terra.

Agora ele se encontra prestes a entrar nessa casa, com a cabeça baixa como um cachorro chutado, para dizer ao cara que o criou que ele deveria tê-lo deixado largado naquele abrigo, pois Alex é uma maldita decepção.

Sua moto está parada mas está pronta para ser usada quando ele precisar sair novamente para encher a cara, pois Logan vai acabar com ele assim que ele entrar, depois disso apenas cerveja pode resolver o seu problema.

Assim que ele põe o pé no primeiro degrau seu celular toca no seu bolso dianteiro. Um suspiro aliviado escapa por suas narinas pois ele foi literalmente salvo pelo gongo. Pelo menos por enquanto.

Ele se senta no segundo degrau da escada enquanto desliza o dedo pela tela, se lembrando que não olhou quem estava ligando até que põe o fone na orelha esperando a pessoa do outro lado da linha falar primeiro, apenas por precaução.

Alexander?

Alex estranha quando ouve a voz familiar e se levanta antes de entrar pela porta sem hesitar. Claramente não tem ninguém a vista, nenhum homem esparramado na poltrona velha na ponta da sala, com os pés descalços e um copo de Whisky na mão meio bebido.

— Logan? Onde você está, cara? — Alex corre pela escada abrindo com as mãos nervosas todas as portas dos quartos incluindo o banheiro.

Logan não costuma ligar para Alexander, segundo ele, Logan é capaz de cuidar dos seus negócios sozinho, não precisa de ajuda de um garoto para isso. Então Logan não estar em casa, e estar ligando para ele no meio da tarde, quer dizer que algo está muito errado.

Uh... sabe o que eu disse antes sobre não precisar da sua ajuda? Esquece isso, eu preciso da sua ajuda agora — Ok. Alex está definitivamente preocupado agora. Ele atravessa os dedos pelos seus cabelos ridiculamente longos e suspira antes de perguntar:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐕𝐎𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora