Finalmente voltei😍
POV FREEN
Enquanto desempacoto mais uma caixa, sou tomada por lembranças que me transportam de volta à Tailândia. Mudança é uma merda, não sei quantas caixas e malas desempacotei mas continua sempre igual, as caixas estão por toda parte, e não tenho nem onde sentar na cama. Não sei de onde papai tirou essa ideia maluca de vir para a Inglaterra, mal sei falar inglês além de "Hello" e "I'm hungry", fora que o frio de Londres corta como uma faca, como sinto falta do calor da minha Tailândia.
Me lembro dos sábados passados com a vovó.
Nós maratonávamos séries GL, rindo e comentando sobre as personagens. Ela dizia que queria me entender melhor, e isso me deixava tão feliz. A forma como ela se dedicava a mim, com aquele olhar carinhoso, era um dos maiores confortos da minha vida. E o vovô... ah, como eu sinto falta dele tocando violão na praia, as ondas quebrando suavemente enquanto ele cantava suas músicas favoritas. O cheiro de coco fresco no ar, a areia quente sob meus pés, e eu, dançando desajeitadamente ao seu redor, perdendo a noção do tempo....Enfim como Taylor Swift diria So Long Thailand.Enquanto desempacoto mais uma caixa, encontro algumas fotos da minha família e um sorriso involuntário surge nos meus lábios.
Aquelas memórias me lembram que, por mais que a mudança seja assustadora, eu sempre terei a força que vem de onde eu vim. E talvez, só talvez, eu consiga fazer novos amigos e encontrar um lugar onde me sinta em casa novamente. A vida é cheia de surpresas, certo? Então, quem sabe Londres me surpreenda de uma forma positiva. Só espero que eu não precise enfrentar tudo isso sozinha.FLASAHBACK-13 abril 2022
Era um sábado ensolarado na Tailândia, e o cheiro de verão pairava no ar. Eu e vovó estávamos no sofá, cobertas com uma manta leve, prontas para mais uma maratona de séries GL. O controle remoto estava em nossas mãos, e a ansiedade para ver o próximo episódio era palpável.
— Freen, você tem que prestar atenção nessa parte! — ela disse, rindo com seus olhos brilhando. Era incrível como ela conseguia se divertir com tudo, mesmo com as histórias mais emocionais. O jeito como ela se envolvia com os personagens me fazia sentir amada.
— Vovó, você não vai chorar de novo, vai? — eu brinquei, enquanto ela fazia uma expressão indignada.
— Claro que não! Só... estou entrando no clima da série!
E assim, ríamos juntas, compartilhando pipoca e segredos. Depois de alguns episódios, a vovó me virou de frente e disse:
- Freen, é importante que você sempre seja você mesma. Nunca deixe que ninguém diga o contrário. — Essas palavras ficaram gravadas na minha mente, como um mantra que eu sabia que precisaria quando enfrentasse novos desafios.
No final do dia, enquanto o sol se punha, ela me abraçou apertado e sussurrou.
—Você é perfeita do jeito que é. — Naquele momento, tudo parecia certo. Era como se o mundo estivesse ao nosso redor, mas ali, naquela sala, éramos apenas nós duas, cercadas de amor e compreensão.
END OF FLASHBACK
Agora, enquanto desempacoto caixas no meu novo quarto, a lembrança daquela tarde calorosa e acolhedora me envolve como um cobertor. Sinto falta da vovó, mas sua força e suas lições permanecem comigo. Esse calor que eu tanto anseio pode estar distante, mas a essência dela sempre estará em meu coração.
Mas de qualquer forma, só me faltam 2 anos até a minha formatura e depois voltarei para a minha Thai...Sou tirada dos meus desvaneios pelos gritos da minha mãe.— FREEN SAROCHA! SE ARRUME, VAMOS JANTAR NA CASA DOS ARMSTRONGS. —Travei na hora. Armstrongs? Na casa da mulher quase o dobro da minha idade, que eu tenho uma queda do tamanho de um penhasco? Que roupa eu vou usar? Droga, ainda está tudo empacotado. — FREEN, VOCÊ ME ESCUTOU?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother or Daughter |FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha, uma garota rica de 16 anos, que sofreu bullying durante toda a sua vida por ser lésbica, muda-se para Londres depois que seu pai se torna sócio de Kath, esposa de seu melhor amigo Kirk. Eles têm dois filhos, Becky e Richie, que Freen...