02•

78 11 8
                                    

Bruce se perguntava o por que de estar naquele lugar, naquele universo que não tinha nada haver com o seu. O Bruce daquele universo era sortudo, tinha uma esposa linda que o ama, filhos com grandes personalidades que amavam o pai, os mesmos meninos que o homem máscarado que perambulava por Gotham City, arriscou a vida deles e os perdeu. Para sempre.

— Pai? Pai?! — Damian o chamou. Tirando Bruce de seus pensamentos — O que houve? Esqueceu onde nos estudamos?

— Eu acho que ele esqueceu... — Timmy falou rindo da cara nervosa que o pai fez.

— Não, eu não esqueci! Só estou... Meio... — Bruce disse tentando esconder o nervosismo que pairou sobre ele. Aí, ele lembrou, as lembranças do Bruce Wayne desse universo, pairou na mente do mesmo é lembrou o caminho da escola dos meninos. Na escola mais renomada de Gotham City.

Os meninos se assustaram quando o pai fez a roda, mudando o caminho, com rapidez.

— Viu, eu não esqueci. — O “pai”dos meninos disse. Com um sorriso convencido.




Athena estava em seu escritório onde Bruce e a mesma partilhavam, na empresa Wayne. A mesma levantou o olhar quando viu seu marido entrar no local.

— Achei que não ia aparecer hoje, já está tarde... — Ela comentou. Estranhando o fato de que seu marido, passou o dia fora.

Bruce havia se esquecido de ir à empresa. O mesmo andou procurando qualquer coisa que desse indícios de seus colegas super heróis. Ele não deve ser o único mandado para outro universo. Bruce tinha que encontrar, John Constantine. Afinal, foi ele que deu o ultimato, para “salva-los”.

— Bruce? — Athena o chamou, com a afeição séria.

O bilionário saiu de seus pensamentos, e olhou para a “esposa”, com um sorriso. O ponto fraco da mulher, de acordo com as lembranças do Bruce daquele universo.

— Eu estava ocupado, fui comprar um presente para minha esposa... — Ele disse, se aproximando e olhando mais profundamente para a mulher. O mesmo viu o quão linda Athena era, a mais bonita que ele já viu. Seus olhos verdes brilhantes, sua pele visivelmente macia, seu humor, sua personalidade.
Athena era... Tudo para el—Não! Athena era tudo para o Bruce, desse universo.

— Você está com cara de quem estava aprontando. — A mulher disse mudando as afeição para uma mais relaxada.

— Eu? Imagina eu estava apenas pensando no melhor para a minha esposa. — Era estranho dizer aquilo, mais estranhamente. Ele gostou.

— Sei... E os meninos? — Ela perguntou, já preocupada com os filhos.

— Já estão em casa, comendo quando sai da mansão. — Bruce respondeu, com um sorriso pequeno no rosto. Athena também era uma ótima mãe e excelente esposa. Amorosa é gentil, em ambas as partes.

Athena sorriu fraco abaixando o olhar.

— Está tudo bem? — O homem perguntou, vendo a “esposa” com uma expressão não muito boa.

— Tem certeza que tudo bem, irmos na casa dos seus pais? Você sabe que seu pai... — Ela indagou incerta — Ele não gosta de mim, não me aceita como seu esposa, Bruce. Eu não quero que você e o seu pai, briguem na frente dos nossos filhos...

Então esse era motivo de que o Bruce desse universo, não falar com o pai, mantendo a intriga entre as famílias. O homem que estava na frente da mulher, silênciou-se por alguns segundos.

— Eu entendo sua preocupação, amor, mas... Eu quero me aproximar novamente, ou pelos menos tentar. E eu prometo que não brigaremos na frente das crianças... — Ele disse de forma calma. Ao perceber do que chamou a mulher ele se espantou. Saio de forma tão natural que ele nem prestou atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Life In The New Universe • Bruce WayneOnde histórias criam vida. Descubra agora