01•

80 11 4
                                    

Após os acontecimentos da guerra de Apokolips, Batman, também conhecido como Bruce Wayne é levado para outro universo. Um universo onde Bruce Wayne tem tudo aquilo que sempre quis. Uma família.




Em um susto, Bruce acorda reconhecendo o lugar em que estava, mais também não o reconhecendo.

Bruce olha para os lados,vendo que dividia a cama com uma mulher ao seu lado que dormia tranquilamente, o mesmo percebe um anel em sua mão esquerda, ele arregala os olhos ao ver que era uma aliança de casamento.

O bilionário se levantou indo até a parede decorada com fotos de casamento, quadro fotos com recém nascidos, fotos de família, Bruce ficou em choque quando viu seus pais junto com o mesmo na foto de casamento.

Ele se perguntava o que estava acontecendo.

— Deus...! Mais o que foi que aconteceu?! — Ele sussurra para si mesmo.

Tudo que ele se lembrava era da última guerra que havia vivênciado. A guerra de Apokolips.

As lembranças do Bruce Wayne do universo onde estava, invadiram sua mente. Onde, como, o lugar onde havia conhecido sua esposa, seu casamento, o nascimento de seus filhos, tudo e todas as lembranças estavam alí na mente daquele que possuiu a vida do outro.

— Bruce? Amor? O que houve?! — A mulher que antes dormia, foi até Bruce, tocando gentilmente no braço do mesmo.

Extasiado, sem saber o que fazer, Bruce a olhou, ele se sentiu culpado, era como se ele tivesse roubado a vida do verdadeiro Bruce.

— Ah... E-eu só... Estava olhando nossas fotos... — Ele disse disfarçando, olhando para o sorriso que a mulher havia dado a ele.

— Entendi... Se lembra quando fiquei grávida de Dick? — Ela diz sorrindo e o abraçando de lado — Você ficou tão feliz que pulou de alegria, nunca vou me esquecer...

Dick?!

Ela havia dito Dick. Então ele estava vivo, nesse universo.

O coração de Bruce bateu mais forte com aquela informação.

— Sim... É uma boa lembrança... — Ele murmurou, passando o braço nas costas da mulher.

Ela sorri ficando na ponta dos pés para dar um selar nos lábios do marido, que se assustou com o ato, mais disfarçou.

— Bom, temos que nós aprontar. As crianças já devem estar acordando... — A morena falou e se afastou do marido, indo para o banheiro.

— Ah sim... As quatro crianças. — O homem falou tentando se manter calmo.



— Mãe! O Jason está mexendo no meu café  da manhã!! — O mais novo dos irmãos exclamou, correndo até a mãe.

Athena descia da escada junto de Bruce, a mesma suspirou.

— Jason...! — Ela diz em repreensão.

Bruce tentou-se manter calmo e sem muitas reações. Afinal era o seu filho ali.

Ele olhou ao redor vendo Dick, tomar seu café da manhã, enquanto falava com Timmy que estava ao seu lado.

— É mentira dele, mãe! — Jason falou se aproximando da mãe, dando um tapinha na cabeça de Damian — Dá bom dia para mamãe e pro papai, imbecil!

— Aí! — Damian virou-se para a mãe e para o pai — Bom dia mamãe, bom dia papai...

Athena sorriu e beijou a testa do pequeno — Bom dia meu querido.

— Bom dia Damian... — Bruce falou com um meio sorriso.

Jason beijo a bochecha da mãe e sorriu para o pai, os acompanhando até a mesa.

— Ah, mãe, pai! Bom dia! — Dick falou sorrindo para os pais.

— Bom dia... — Athena sorriu para o filho mais velho.

Bruce olhou para Dick e sorriu — Bom dia, filho...

Timmy tomava seu café preguiçosamente, Janson sentou-se ao lado de Damian que ficou ao lado da mãe.

Bruce sentou-se no centro da mesa, dando a visão de todos.

— Bom dia patrão Bruce, Senhora... — Alfred falou os servindo.

— Obrigada Alfred. — Bruce falou e sorriu para o homem, era realmente bom vê-lo novamente.

Athena sorriu para o mais velho.

— Senhor, sua mãe ligou pedindo para confirmar a presença de todos no jantar de hoje. — Alfred disse — Eu informei que você e a Senhora ainda não haviam decidido.

— Jantar na casa da vovó?

— Acho que podemos ir, o que acha amor? — Athena falou olhando para o marido.

— Sim, nós iremos. — Bruce falou quase que de imediato, surpreendendo os que estavam presentes na mesa.

— Tem certeza, pai? — Dick indagou incerto.

— Sim, eu tenho. Por que não iríamos?! — Bruce perguntou, sem entender a surpresa.

— Bom, da última vez que fomos você e o vovô discutiram feio. — Timmy falou tomando um pouco de seu suco.

— É verdade, e você afirmou que nunca mais falaria com ele. — Jason disse e olha para o pai — O que mudou?!

Bruce ofegou por um segundo, não lembrando o motivo da discussão com seu pai.

— Tenho certeza que o seu pai, deseja acabar com essa história e fazer as pazes com o avô de vocês. — Athena falou vendo a reação do marido — Deveriam estar felizes, não?

— Nós estamos, mãe... Mais é repentino, apenas isso. — Dick diz dando ombros.

— Sua mãe tem razão, quero acabar com essa discussão e me aproximar mais de meu pai, novamente. — Bruce falou — Não quero que aconteça isso aconteça comigo no futuro.

— Isso é muito bom... — Athena sorriu para o marido — Bom, se apressem meninos ou vão se atrasar.

— Já terminei! — Damian exclamou levantando de seu acento.

— Eu também. — Timmy falou levantando e indo para a sala.

— Querido, pode ir deixa-los na escola? — Athena indagou ao marido — Vou acompanhar Dick e Jason hoje...

— Claro, q-querida... — Bruce falou, tentando lembrar onde ficava a escola dos meninos.

Athena se levantou e deu um selar nos lábios do mesmo, logo chamando seus filhos mais velhos para se apressarem.

— Tchau pai...! — Dick e Jason falavam acompanhando a mãe.

— Até...

Bruce sentia-se perdido.

A vida dele não era essa, mais gostou de ser chamado de pai e ter uma esposa.

Ele tentava lembrar o por que discutiu com seu pai, o que o mesmo não entendia.

— Pai! — Damian gritou — Vamos!!

— Ah...! — Bruce saiu de seus pensamentos, levantado-se de seu acento — Sim, vamos!



New Life In The New Universe • Bruce WayneOnde histórias criam vida. Descubra agora