Oioi meus queridos leitores! Sejam muito bem-vindos ao meu mundo terrível e sujo. O mundo onde escrevo as coisas que se passam na minha cabeça, sem nada para me impedir de escrever barbaridades. Aqui eu manifesto todo tipo de pensamento e fantasia diferenciada. Aqui eu sou eu mesma.Antes de eu começar a escrever, gostaria de agradecer por escolher este livro para ler. Prometo que não vão se decepcionar com ele.
Bom, eu nunca fui de ler e de escrever, mas no final do ano passado minha visão para o mundo da leitura e escrita mudou completamente. Escrevi diversas fanfics sobre as series que eu gostava, li vários livros e entrei para o mundo dos "Darks romances", e dai pra frente foi só pra trás.
Eu escolhi este nome para obra, principalmente porque acho perfeito para o contexto do livro, mas também há outro motivo. Todos nós queremos ser imbatíveis, a prova do mal, a prova de balas. E eu decidi criar um livro onde a personagem se demonstra tão forte e persistente que ela chega a ser "a prova de balas", ela chega a ser alguém que consegue lidar com tudo de ruim que acontece com a vida dela. A personagem do livro vai continuar de pé mesmo depois de tantas merdas que vão acontecer. E por isso escolhi esse nome.
Esse livro está sendo bem difícil de ser feito e publicado, pois sempre mudo a história ou o jeito que foi escrito, por medo das pessoas não gostarem do conteúdo que eu escolhi KKKKKK. Mas decidi que vou fazer do jeito que eu gosto, sem me preocupar muito com o que os outros pensam. Mas me importo muito com a opinião do leitor, então, quando for ler, deixe sempre um comentário KKKKKK.
Eu espero de coração que esta obra consiga alcançar suas expectativas, meus queridos leitores, pois trabalhei duro em cada parte desse livro, e me entreguei de corpo, alma e de coração para a criação desta história.
Escrevi esta nota no dia 18/10/2024, porém, a história já estava montada meses antes, eu apenas tive medo de começar a escrever e de publicar, principalmente. E antes de vocês começarem a ler, gostaria de pedir desculpa caso haja algum error ortográfico. Não sou uma escritora perfeita e estou longe de ser uma, mas sempre tento revisar meus textos antes de publicar, porém algo sempre escapa sem querer.
Gostaria que vocês chequem os gatilhos antes de começarem a ler! E mais uma vez, obrigada por dar uma chance a este livro, um beijinho meus monstrinhos.
-------------------------------------------------------------
A capa acima foi feita por mim, tendo menções sobre coisas dentro do livro, como por exemplo, as cartas de baralho.
TROPES PRINCIPAIS
- STRANGERS TO HATERS TO LOVERS
- SLOW BURN
- FAMILY ISSUES
- FOUND FAMILY
- AGENTES SECRETOS
- ANTI-HERÓI
- DARK ROMANCEA prova de balas é uma história que eu nunca pensei que eu escreveria. Sério. Eu sempre amei séries e filmes de agentes secretos, e sempre quis ser uma (sigo querendo ser uma KKKKK). Ai eu comecei a ler, e pensei, por que não misturar duas coisas que eu gosto e que me entretém? Ação e livros, e BUM, em menos de segundos vieram as ideais. E como eu sempre amei rachas e coisas relacionadas a carros, juntei tudo. E assim se formou, um dark romance repleto de ação, carros, romance e guerras.
Esse livro se passa inicialmente contando a história da nossa querida personagem principal, que surpreendentemente, nunca teve (e provavelmente nunca terá) uma vida calma. Pais abusivos deixaram marcas nela, marcas as quais a seguirão e a atormentarão pela sua vida inteira.
Escrevi essa história com personagens totalmente fodidos pra caralho da cabeça, e que nunca vão se curar completamente de suas maluquices. Quis escrever eles bem doidos da cabeça mesmo, e isso foi uma luta gigante, principalmente para escrever o Damon, pois tive que assistir vários documentários e pesquisar muito sobre como funciona a cabeça de alguém sociopata. E quero falar aqui de uma vez, não sou experiente nesse tipo de assunto e estou muito longe de ser, mas tentei meu máximo fazer uma coisa mais "realista" quando se trata desses assuntos mentais. E já quero deixar CLARO. Não me compactuo com nenhuma das ações ruins deste livro. Essa é uma obra de ficção e não se deve ser colocada em prática as coisas que estão nela.
Caso você seja sensível a algum gatilho que será apresentado nos próximos capítulos, NÃO LEIA. Gostaria de avisar antes para ninguém vir falar alguma merda, pois eu irei destacar cada gatilho apresentado no texto.
Eu realmente espero que este livro ganhe visibilidade e que se torne o favorito de alguém, porque sempre fico me imaginando autografando um livro físico KKKKKKK. A sensação deve ser incrível, e já deixo registrado aqui, se um dia, por um acaso, este livro se tornar viral, eu irei coloca-lo na amazon. Nem que seja apenas no kindle, mas ele vai sair do wattpad para se tornar algo maior!
E bom, chega de enrolação e tenha uma ótima leitura, espero que gostem pois me dediquei 100% nesta obra! Um beijão meus amores, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA DE BALAS
Action🔞Essa história pode ser caracterizada como um DARK ROMANCE. Uma vida tirada pode mudar o destino de muitos. Foi isso que aconteceu com Lillith. A morte de sua irmã a devastou, levando-a a perder tudo e todos ao seu redor. As marcas de abuso deixada...