bônus.

11 2 0
                                    

Cinco anos se passaram desde que Chaeyoung e Mina se casaram, e agora havia uma nova razão para celebrar: o aniversário de cinco anos de Haeun, a filha delas. O anúncio de que estavam esperando um bebê, feito em uma live surpresa, havia sido um dos momentos mais emocionantes para os fãs de Duo Dynamic, que acompanharam ansiosos cada nova etapa dessa jornada familiar.

Haeun, uma garotinha de cabelos pretos ondulados e olhos expressivos, era uma mistura perfeita das duas. Ela tinha o jeito aventureiro e curioso de Chaeyoung, mas também a calma observadora de Mina. Desde pequena, já aparecia em algumas transmissões e vídeos, sempre sob a supervisão carinhosa das mães, que a protegeram dos holofotes enquanto compartilhavam pequenos pedaços de sua vida. Quando fazia aparições, Haeun se tornava imediatamente o centro das atenções, encantando a todos com sua energia contagiante.

Agora, o dia de seu quinto aniversário havia chegado, e Chaeyoung e Mina estavam decididas a torná-lo especial. A festa seria no quintal da casa delas, decorado com balões coloridos e bandeirinhas que balançavam suavemente ao vento. Havia uma grande mesa coberta de docinhos, cupcakes e uma imensa torta decorada com um tema de arco-íris, como Haeun havia pedido. Ela tinha um fascínio por cores vibrantes, e suas mães sempre se certificavam de que o mundo dela fosse tão colorido quanto seus sonhos.

Enquanto Mina arrumava os últimos detalhes da decoração, Chaeyoung estava ajudando Haeun a se arrumar. A garotinha usava um vestido rodado, lilás, com pequenas estrelas prateadas que brilhavam à luz do sol.

— Você está linda, pequena estrela. — disse Chaeyoung, colocando uma tiara de flores no cabelo da filha e arrumando uma mecha solta atrás da orelha.

Haeun sorriu, seus olhos brilhando de expectativa.

— Mamãe, quando a festa vai começar? Eu quero ver o bolo e brincar com todo mundo!

— Logo, logo. — respondeu Chaeyoung, dando um beijo na testa dela. — Mas antes, precisamos encontrar a mamãe Minari e fazer um pequeno ritual importante.

Haeun sabia o que isso significava. Desde que era bem pequena, antes de cada evento especial, elas sempre faziam uma pequena reunião em família, um momento só delas.

Mina apareceu na porta do quarto, segurando uma câmera para registrar o momento.

— Olha só quem está linda demais hoje. — disse, ao ver Haeun e Chaeyoung. — Vocês duas são as estrelas dessa festa. — ela se aproximou e deu um abraço apertado em ambas, sentindo o calor de suas duas pessoas favoritas no mundo.

Elas desceram juntas para o quintal, e logo os convidados começaram a chegar. Amigas e amigos de Haeun, colegas de trabalho de Chaeyoung e Mina, e até sete rostos animados da comunidade que elas haviam conhecido ao longo dos anos, estavam todos ali para celebrar. Haeun corria de um lado para o outro, mostrando seus brinquedos, brincando e distribuindo risadas. Seus olhos brilhavam cada vez que alguém a chamava pelo nome, entregava um presente ou a fazia sorrir.

Durante a festa, Mina chamou todos para perto da mesa, onde um enorme bolo de arco-íris esperava para ser cortado.

— Antes de cortarmos o bolo, queremos dizer algumas palavras. — começou ela, sorrindo para o público, mas especialmente para Chaeyoung e Haeun. — Esse dia é sobre Haeun, claro, nossa pequena estrela, que trouxe tanta luz e alegria para as nossas vidas nos últimos cinco anos. Mas também é sobre a família que criamos e sobre cada um de vocês que faz parte dela, de uma maneira ou de outra.

Chaeyoung assentiu, sentindo a emoção em cada palavra de Mina.

— Quando começamos o Duo Dynamic, nem nos nossos sonhos mais loucos imaginamos que um dia estaríamos celebrando o aniversário de nossa filha, cercadas por tanto carinho. Agradecemos a todos que estão aqui hoje e a cada um que nos acompanha nessa jornada incrível. Nós somos uma família, e vocês são parte disso.

Elas seguraram a pequena mão de Haeun para ajudar a cortar o bolo, e todos cantaram “Parabéns” com animação e em uníssono. Foi um momento simples, mas carregado de felicidade. Haeun deu uma garfada generosa no bolo, espalhando glacê pelo rosto enquanto todos riam, e Mina aproveitou para registrar a cena com a câmera, como sempre fazia para preservar cada memória.

Depois que todos comeram e a festa seguiu para brincadeiras e risadas, Chaeyoung e Mina se afastaram um pouco, observando tudo de longe. Elas estavam de mãos dadas, silenciosamente apreciando o cenário à frente: Haeun, rindo e brincando com os amigos, a casa cheia de vida e felicidade, e os ecos de conversas calorosas ao redor. Chaeyoung inclinou a cabeça para o ombro de Mina, sentindo-se grata por cada momento que viveram para chegar até ali.

— Eu lembro daquela nossa primeira live. — disse Mina, com um sorriso nostálgico. — Se alguém tivesse me dito que sete anos depois estaríamos casadas e celebrando o aniversário da nossa filha, eu teria achado que era uma piada.

— Eu também. Mas acho que essa é a beleza de tudo, não é? Nunca sabemos para onde as coisas vão nos levar. E eu não mudaria nada do que vivemos. — Chaeyoung riu, concordando.

Mina virou-se para olhar Chaeyoung, segurando seu rosto suavemente com uma das mãos.

— E eu não mudaria nada do que ainda vamos viver. Obrigada por acreditar em mim, por acreditar em nós. Eu amo você.

Chaeyoung sentiu os olhos marejarem, e respondeu, baixinho.

— Eu também te amo. Obrigada por criar essa vida maravilhosa ao meu lado. — elas se beijaram levemente, um gesto simples, mas carregado de amor e cumplicidade.

Antes que pudessem continuar o momento, Haeun correu até elas, segurando duas bexigas coloridas, uma em cada mão.

— Mamães! Vocês vão brincar comigo? — perguntou, com um sorriso travesso. — Ainda tem muita coisa pra fazer!

Chaeyoung e Mina riram, cada uma segurando uma das mãos de Haeun.

— Claro, pequena estrela. — disse Mina. — Vamos fazer isso ser inesquecível.

E assim, elas voltaram para a festa, correndo e rindo junto com Haeun e seus amigos, como se fossem crianças de novo. No final do dia, quando os convidados começaram a se despedir e o sol estava se pondo, o quintal estava iluminado apenas por luzes suaves e lanternas coloridas. Haeun, exausta, adormeceu no colo de Mina, que a carregou para dentro de casa.

Mais tarde, quando o silêncio tomou conta da casa e tudo estava em ordem, Chaeyoung e Mina se sentaram no sofá, lado a lado, admirando a paz que reinava ao redor. Elas trocaram um olhar que dizia tudo: gratidão, amor, e a certeza de que, não importava o que viesse, elas estariam sempre juntas.

E naquele momento, enquanto se olhavam e sorriam, perceberam que a verdadeira vitória de Duo Dynamic não estava nos jogos que jogaram, nas lives que transmitiram, ou mesmo no sucesso que alcançaram. Estava na família que criaram, na vida que construíram juntas, e na certeza de que, aconteça o que acontecer, sempre teriam uma à outra para compartilhar cada alegria, cada desafio e cada momento especial.

Elas se abraçaram, sentindo o calor de tudo que haviam conquistado. E então, finalmente, permitiram-se fechar os olhos, sabendo que estavam exatamente onde sempre quiseram estar: nos braços uma da outra, ao lado da filha, construindo a vida que tanto sonharam.

Conexões digitais | MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora