dois.

10 3 0
                                    

Assim que o relógio marcou 20h, a transmissão de Mina começou. A tela de introdução se desfez, revelando a câmera dela e, ao lado, a de Chaeyoung. Os espectadores já estavam fervorosos no chat, enchendo a live com mensagens de boas-vindas e emojis entusiasmados. Para a surpresa de Mina, muitos dos seguidores de Chaeyoung também estavam ali, prontos para ver o que essa combinação inusitada de streamers traria.

Chaeyoung começou a live com seu típico entusiasmo.

— E aí, pessoal! Estou aqui com a incrível Minari, e nós vamos jogar um pouco hoje. Estou tão animada! Mas, antes de começarmos, quero dizer que preparei uma coisinha especial para essa noite. Tenho certeza que vocês vão adorar.

Mina sorriu para a câmera, tentando disfarçar o nervosismo. Ela estava acostumada a transmitir para seus seguidores, mas o público daquela noite era maior e mais diverso, graças à presença de Chaeyoung. Além disso, a tal "surpresa" que a outra mencionara não saía de sua cabeça.

— Eu estou tão curiosa pra saber o que você planejou, Chaengie. Espero que não seja nada muito complicado! — disse, com uma risada nervosa.

— Relaxa, Minari! Vai ser tranquilo. Mas vou manter o suspense um pouquinho mais. — respondeu Chaeyoung, piscando para a câmera. — Vamos jogar algo simples primeiro, só pra aquecer. Que tal começarmos com Overcooked?

Mina riu de imediato.

— Overcooked? Então você quer mesmo que a gente brigue na frente de todo mundo? — a resposta fez o chat explodir de risadas e emojis, e as duas rapidamente se lançaram no caos do jogo.

Com uma combinação perfeita de colaboração e desastre, a dupla fez os espectadores gargalharem enquanto tentavam preparar pratos na cozinha virtual em chamas. Havia algo genuinamente divertido em assistir as duas tentando coordenar os movimentos, com Chaeyoung tentando manter a calma e Mina entrando em pânico a cada pedido perdido.

Por trás das risadas, Mina começou a perceber algo. Havia uma fluidez no jeito como elas interagiam. Mesmo nos momentos mais caóticos, parecia que a conversa entre elas era natural e espontânea, como se tivessem feito aquilo várias vezes antes. Chaeyoung era descontraída e brincalhona, mas também sabia equilibrar as coisas, ajudando Mina a relaxar e se soltar mais. E Mina, por sua vez, surpreendeu a si mesma ao responder com rapidez às piadas e provocações da parceira, coisa que geralmente não fazia nas transmissões solo.

Após algumas rodadas hilárias de Overcooked, Chaeyoung finalmente decidiu revelar a surpresa.

— Ok, pessoal! Agora que já nos divertimos um pouco, é hora da grande revelação. — disse, sorrindo para a câmera enquanto o chat ficava cheio de interrogações e emojis de expectativa.

Ela trocou de aba na tela de transmissão, revelando uma arte personalizada: uma pequena versão animada de um pinguim e tigre, juntos, com o tigre tendo sua pata direita na cabeça do pinguim, com o título “Duo Dynamic” em letras chamativas acima deles.

Mina ficou surpresa, os olhos se arregalando ao ver a imagem na tela.

— Chaengie... o que é isso? — perguntou, sem conseguir conter um sorriso de surpresa e emoção.

— Eu queria que essa collab fosse mais do que só uma live casual. Então eu pensei: por que não fazer uma série de transmissões juntas? Podemos escolher jogos, temas, e, quem sabe, até explorar novas coisas. Achei que seria legal, e achei essa arte tão fofinha! E, é claro, se você topar. — Chaeyoung olhou diretamente para a câmera, com um sorriso esperançoso, esperando a reação de Mina.

Mina ficou sem palavras por um momento. Nunca imaginou que Chaeyoung estivesse pensando tão à frente. Ela sempre admirou a outra por sua habilidade de criar conexões com o público, e agora via que aquilo não era só para as câmeras — Chaeyoung realmente tinha uma sensibilidade para perceber o potencial de uma colaboração e torná-la algo mais.

— Eu... eu amei isso, de verdade. — disse finalmente, a voz ainda carregada de surpresa. — Vamos fazer isso acontecer.

O chat explodiu com mensagens de apoio e entusiasmo. #DuoDynamic começou a aparecer entre os comentários, mostrando que a ideia havia agradado os espectadores. Para Mina, o coração estava acelerado. Em poucos minutos, ela havia saído de uma colaboração casual para se tornar metade de uma nova dupla que parecia ter sido planejada há muito tempo. Era inesperado, mas, de algum modo, certo. Chaeyoung tinha uma visão clara do que queria criar, e Mina se sentiu honrada por ter sido escolhida para fazer parte disso.

As duas jogaram por mais algumas horas, testando outros jogos, rindo e compartilhando histórias. Mina não se lembrava da última vez que uma live havia sido tão divertida e, ao mesmo tempo, tão leve. Quando finalmente encerraram, Chaeyoung se despediu com um sorriso caloroso:

— Essa foi só a primeira de muitas, pessoal. Espero que vocês estejam tão empolgados quanto nós.

Mina sorriu para a câmera e concordou.

— Foi incrível. Até a próxima, galera.

Ao desligar a transmissão, ela percebeu que havia algo mais que apenas o entusiasmo do momento. Havia uma sensação de que aquela noite marcava o início de algo novo, algo que ia além dos jogos e do entretenimento. Mina mal podia esperar para ver aonde isso as levaria.

Conexões digitais | MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora