✿ Hinata ✿
Minha primeira noite no campus de Stanford foi surpreendente aconchegante . O silêncio no quarto, a preocupação zero de ter uma psicopata do meu lado me olhando dormir. Talvez tenha sido bom ter um quarto só para mim.
Estava enrolada em uma toalha encarando a pequena cômoda improvisada como guarda-roupa. Após alguns minutos de indecisão, resolvi colocar uma calça jeans mais soltinha, junto de uma camisa branca com a escrita “Stanford” em vermelho, calçei meu tênis branco e peguei minha maravilhosa ecobag - não querendo me gabar, mas EU pintei ela.
Pego meu celular entrando nas mensagens com Olívia.
OLÍVIA: “ Finalmente em Stanford, me encontra aqui no Campus!😽”
**TOC TOC**
O som veio de minha porta, interrompendo a mensagem que eu ia enviar a Liv.
– Bom dia Hinata - Ivy apareceu na porta com seu colete vermelho e sua prancheta de sempre.
– Ah.. Bom dia Ivy…
– Imagino que você está indo a Jornada Universitária - ela me analisa - Bela escolha de roupas, ficou bastante… universitária.
– Obrigada. E sim, eu vou, quero fazer minha matrícula no time de vôlei.
– Eu também faço parte do time - Ivy quase pulou de empolgação - Sou levantadora.
– Eu sou central - respondi entusiasmada. Era algo que eu gostava de contar às pessoas, sempre causava certa surpresa.
– Com essa altura? – ela soltou uma risada, com os olhos quase fechados - Bom, ou você é muito boa, ou muito confiante.
Não consegui decidir se isso era um elogio ou não… Então deixei passar.
– Vamos logo, esse dia sempre é muito movimentado - ela me puxa arrastando para fora do quarto.
Enquanto caminhava, lembrei de responder a Liv.
Hinata: “ Descendo, indo me inscrever no time, te vejo lá!”
Andando, começo a pensar em Ivy, que também fazia parte do time. Achei que seria uma boa eu perguntar a ela algumas coisas. Queria extrair o máximo de informações possíveis.
– Então Ivy.. - começo em um tom baixinho - Você que faz parte do time, poderia me dizer como é? Tipo, a técnica é tranquila? E as meninas? Ah e soube também que os treinos são mistos - essas eram as principais perguntas que eu havia feito em minha lista mental.
– A ruivinha está nervosa? - ela levanta as sobrancelhas junto com seus lábios - Calma, pode ficar tranquila. Tirando a técnica que às vezes é um pé no saco, as meninas que se matam e matam umas às outras por uma vaga… E a Celine… - ela faz uma pequena pausa, seu rosto parecia ter congelado em uma expressão assustada - Ah e apenas duas vezes na semana temos treinos mistos.
Ela novamente para e chega bem próxima ao meu rosto.
– São os dias que os técnicos têm para transar - ela cochicha em meu ouvido.
Eu não conseguia raciocinar o tanto de informação disparada de repente.
Stanford sabe sobre os técnicos?
E quem era Celine? E por que Ivy ficou tão tensa ao falar dela?
Se o plano de Ivy era me tranquilizar, ela fracassou completamente.
Saindo do prédio, o sol latejante de uma manhã da Califórnia entrava em contato com minha pele, tento olhar para cima porém os fortes raios atingem meus olhos fazendo arder um pouco.
O campus fervia com uma energia boa. Ainda haviam muitos alunos chegando, outros se direcionaram animados para a Jornada Universitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trajetórias Cruzadas
FanfictionEla luta para cumprir o último desejo de sua mãe e realizar seus próprios sonhos, enquanto ele está preso na riqueza de sua família, desejando desesperadamente liberdade. Quando seus caminhos se cruzam na faculdade, um romance proibido começa a se d...