Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra.
🍒
- Yoongi? - Ele ergueu os olhos assustados e me viu. - Yoonie!
Ele pulou da maca e corremos um para o outro. Me abraçou com força e começou a chorar, se agarrou na minha jaqueta e chorava compulsivamente. Eu o abracei com cuidado, com medo de machucá-lo ainda mais.
- Agora está tudo bem - eu falava para ele enquanto afagava suas costas. - você está protegido, eu estou aqui, vai ficar tudo bem.
- Eu tive tanto medo, achei que fosse morrer... Eles... - ele falava entre as lágrimas, seu corpo tremia. - eu já tinha perdido as esperanças de te encontrar, eu não sabia o que fazer... Então eles apareceram e... - meu irmão voltou a chorar e não conseguiu terminar de falar.
- Deixe que ele chore - Hoseok falou. - ele precisa colocar tudo isso para fora. Vão para a maca para ficarem mais confortáveis, vamos todos esperar lá fora para vocês terem privacidade.
Hobi se aproximou ainda mais e beijou minha testa, eu percebi Woo se encolhendo com a aproximação do meu alfa. Eu reconhecia isso, porque eu tinha sido assim. Isso era sinal de repetidos abusos. Eu mataria qualquer um que tiver encostado no meu irmão.
Com apenas um sinal, Jung fez que todos saíssem dali. Ele foi o último a nos deixar, não se aproximou de novo, provavelmente por causa de Woozi, mas indicou a porta. Deixando claro que estaria do outro lado, esperando por mim.
- Venha - eu falei e ele se agarrou ainda mais a mim, com medo que eu a soltasse, mas o levei de volta para a maca do jeito que pude. Nos deitamos juntos e ele escondeu seu rosto na minha camiseta, ainda chorando. - Chore tudo que você precisa, está tudo bem, você está a salvo, estamos juntos agora e ninguém vai nos separar de novo.
Eu não sei ao certo quanto tempo passamos ali, com ele chorando, mas acabou dormindo. Woo devia estar exausto, sua pele tão branca estava com várias marcas roxas e vermelhas, tinha um corte nos lábios, um hematoma no olho e seus lábios estavam inchados. Se Hoseok não matasse quem fez isso, eu faria.
Fiquei um tempo com ele, até que dormisse profundamente. Me desvencilhei de seus braços e me levantei da maca. Woozi dormia como um anjo, seu cabelo espalhado pelo travesseiro e sua respiração tranquila. Ele estava bem magro e com olheiras. O que havia acontecido com ele?
- Hey - eu disse quando saí pela porta. Jung estava no corredor, me esperando.
- Como ele está? - Hobi perguntou me abraçando.
- Dormindo, mas ele ainda não falou nada. - respondi sentindo seu cheiro, aquilo me acalmava.
- Vou chamar Chen, ele vai cuidar dele - meu alfa disse digitando algo no celular. - Nós vamos descobrir o que aconteceu, vai ficar tudo bem.
- Quem fez isso com ele?
- Não sabemos seus nomes, ainda não fui "conversar" com eles.
- Conversar? Eles estão aqui? - perguntei. - Onde estão?
- No anexo, estão presos e logo que eu souber como seu irmão está, vou até lá - ele segurou meu rosto entre suas mãos e estava sério. - Yoonie, qualquer dor que eles causaram a seu irmão, nada vai ser comparado ao que eu causarei neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
look after you = Yoonseok
FanfictionYoongi foi obrigado a se casar com Kwan, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Hana, sua pequena filha. Por mais que Yoongi implorasse para Kwan se afastar do crime...