CAPÍTULO 31

34 5 5
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra.

🍒

— HOBI! — ele apenas riu de mim, mas não parou o que estava fazendo. — Por favor...

— Por favor? — ele esticou a sua mão livre e agarrou meus cabelos, os puxando com força. — O que eu te disse? — eu não conseguia responder com ele mexendo seus dedos dentro de mim. — Yoongi, eu não gosto de repetir o que eu falo, então me responda, o que eu te disse?

— Para não te provocar — o final da frase saiu em um gemido arrastado. — Hoseok, eu...

— E o que você fez? — ele me interrompeu e puxou ainda mais meus cabelos, curvando meu corpo abaixo do seu. Sua voz era baixa, mas ainda mais perigosa. O que fazia que cada vez que ele falava, principalmente assim no meu ouvido, parecia que atingia diretamente meu pau.

— Eu te provoquei — eu choraminguei.

— Então, o que vai acontecer agora? — sua boca estava na minha nuca, mordendo levemente.

— Eu vou ser punido... Aah H-Hoseok — os dedos dele atingiram aquele ponto de novo. Eu queria tanto gozar, eu precisava. Mas Jung não deixava, ele sabia como controlar meu corpo e usava isso como queria.

— Isso mesmo, anjo — eu podia sentir o seu sorriso maldoso contra a minha pele.

Ele chupou a pele do meu pescoço, depois sua boca foi descendo pelas minhas costas, sua língua deslizando sobre a minha pele, bem encima da minha espinha dorsal. Aquilo chegava a doer de tão sensível que meu corpo estava.

Ele tirou os dedos de dentro de mim, o que me fez choramingar. Hobi me segurou pelo quadril, o puxando para cima e me obrigando a ficar de joelhos, totalmente empinado para ele.

Meu alfa beijou cada uma das covinhas que tenho no final da minha coluna, suas mãos foram para a cada um dos lados da minha bunda e ele apertou forte e possessivo, mordendo cada lado logo depois. Ele deslizou sua língua pela minha entrada e eu estava engasgando de tanto segurar os gemidos.

— Yoongi — ele disse sério. — eu quero te ouvir gemer alto e gritar o meu nome, entendeu? — eu não consegui responder, eu mal conseguia respirar, então senti minha bunda arde e um som alto ecoar pelo quarto, ele tinha acabado de me dar um tapa. — Quando eu faço uma pergunta, você me responde! É a última vez que eu repito algo, você entendeu o que acabei de dizer?

— S-sim — eu gaguejei quando ele passou o dedo na minha entrada.

— Bom menino — ele murmurou e voltou sua boca para onde estava e eu gemi alto.

Hoseok realmente não foi delicado, ele começou sugando com força, depois me penetrava com a sua língua e eu vi estrelas. Eu não podia me tocar, ele tinha proibido, e eu não tinha onde me esfregar para causar fricção. Tudo o que eu podia fazer era gemer e choramingar de desespero.

E o maldito sabia quando eu estava perto de gozar, porque ele mudava o que estava fazendo, mordiscava meus glúteos, passava as mãos nas minhas costas e coisas do tipo. Para logo depois me atacar ferozmente.

— Hoseok, por favor... Está doendo - eu estava desesperado. — me deixa gozar.

— Tadinho do meu gatinho — ele zombou, mas se posiciona bem atrás de mim, seu pau roçando entre o vão das minhas nádegas. — mas é isso que você ganha por não me obedecer anjo — ele pincelava seu pau na minha entrada, me fazendo ofegar e buscar por mais contato.

look after you = Yoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora