Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra.
🍒
O alfa me agarrou pelo pescoço e saiu me arrastando, com arma encostada nas minhas costelas, sinal claro de que ele podia atirar a qualquer momento. Ele me levou pela porta de serviços e me arrastou pelo corredor dos empregados. Não sei porque, mas justo naquele horário não havia ninguém ali.
O cara praticamente corria, me fazendo tropeçar várias vezes. Passamos por várias portas, até chegamos a encontrar algumas pessoas da limpeza do aeroporto, que tomaram um susto com o alfa armado, mas ele gritava que eram para correr dali.
Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Tudo tinha sido tão rápido, que talvez demorasse minutos para notarem minha ausência, o que até podia significar minha morte.
Respira Yoonie, respira.
Nada ia acontecer, Hoseok ia me encontrar e tudo ficaria bem, pelo menos para mim.
Chegamos na parte de carga e descarga de área de serviço. Que, obviamente, não tinha ninguém porque era mais de dez da noite desta sexta feira.
Resumindo, eu estava fodido!
— Merda — o alfa resmungou irritado. — Cadê eles?
— Me solta ou o meu alfa vai te matar! — eu criei coragem para falar.
— Você acha que eu tenho medo dele? — o alfa a minha frente perguntou, mas seu nervosismo era nítido.
— Com licença — uma voz feminina suave veio de trás de nós. Era uma ômega de longos cabelos castanhos, era um pouco mais baixa do que eu, tinha um nariz arrebitado, e seus dentes da frente pareciam iguais aos do Hobi. Ela parecia uma pequena fada. — Você é o Yoongi, certo?
— Sou... Nayeon? — eu reconheci a voz.
— Sabia — ela sorriu. — olha "Sr. Alfa eu tenho uma arma e vou atirar", eu não sei porque você está fazendo isso, mas você não devia. Principalmente com ele.
— Cala sua boca — o alfa gritou. Nisso ouvimos um barulho de um motor e uma SUV preta estava chegando perto de nós. Ao lado dela havia duas motos, uma de cada lado.
— Que rude — Nayeon disse negando com a cabeça. — Eu estou tentando te ajudar a não morrer e você faz
— Rápido Jinhei — o motorista da SUV gritou, nisso outros dois desceram do carro para ajudar, os pilotos ficaram nas motos e eu vi que também estavam armados. — Manda o Min. Quem é essa puta?
— Oh, não, eu não sou mais puta. Meus dias de prostituição ficaram para trás. Mas, bem, os seus dias vivos também ficaram, assim que o Hoseok por as mãos em vocês... — ela falava rindo.
— Quando ele descobrir, será tarde demais — o tal Jinhei falou. — mas agora você vai ter que vir com a gente — ele me empurrou para um dos seus comparsas, que prontamente me agarrou, e apontou a arma para ela.
— Claro, eu só tenho que fazer uma coisa primeiro — ela disse sorridente. Nayeon colocou a mão sobre a enorme marca de mordida que tinha no pescoço e falou apenas uma palavra. Era só um nome, ela nem falou muito alto, apenas claro o bastante para que todos ali pudessem ouvir. — Jeongyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
look after you = Yoonseok
FanfictionYoongi foi obrigado a se casar com Kwan, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Hana, sua pequena filha. Por mais que Yoongi implorasse para Kwan se afastar do crime...