Dubai|20:26Ver a cara do meu irmão ao descubrir que não seria mais o capo foi otimo, vim um dia antes para pedir meu pai para que eu volte a ser o capo da máfia mais não foi fasio o comvencer já que tinha feito meu irmão se casar emtão eu tive um belo de um trabalho para o comvemser que com muito custo aceitou mas eu também teria que me casar.
Desde que assumi meu trabalho como chefe da máfia ando muito ocupado com reuniões e outras coisas e em todos estes dias não sai para me diver tir mesmo que as coisas têm sido fáceis fico muito tempo no escritorio, e como tenho que saber tudo descubri algumas coisas sobre dabria e talvez o motivo dela ter se casado com meu irmão, descubri que ela esta fugimdo de assassinos pelo fato dela estar comandando a Russia muitos querem seu lugar pela grande produção de armas e drogas fazer muito dinheiro mas como descobriram sobre um papel que continha uma regra sobre todos os comandantes da Russia passada de capo para capo ela tem que se escomder por cinco meses para provar o quanto ela é forte e merecedora da máfia russa durante esses cinco meses qualquer um poderia persegui-la e como ela tem muitos inimigos espalhados pelo mundo é lógico que todos iam tirar proveito dessa oportunidade, tenho que comfesar ela e esperta em se casar com meu irmão. ___ Filho você vai ficar ai quanto tempo nem veio tomar o café da amanhã hoje com sua mãe fica só infiado nesse escritório já faz uma semana que você não sai daqui isso vai te fazer mal. Fala com a voz calma de sempre, quado estava em londres semtia saldades dela.
Eu me levanto e dou a volta na mesa andando em direção a ela seguro seus ombros .___Eu já ia sair mãe. Falo a andando com ela para fora do escritorio indo para sala de jantar. ___ Como a senhora tem passado. Assim que pergunto ela sorri.
___ Bem, alias Dabria ela é um amor de pessoa. Diz e eu arqueio a sombraselha já que eu e meu pai nos precupamos que donovan se irritase já que minha mãe e meio chata às vezes por já ser de idade e ter costumes diferemtes.
___ serio achei que ela não era de comverçar. Digo vendo ela rir
___ ela conversa até demais eu senti saudade dessa garota faz tanto tempo que não havia. Fique surpreso pelo fato de minha mãe já conhecê-la então decido perguntar.
___ Conhecia Dabria mãe? De onde. Vejo ela sorrir um pouco mas um sorriso meio triste parecia como se lembrasse de algo.
___ Sim há muito tempo atrás a conheci acho que quando ela tinha 16 ou 17 anos ainda.ela se vira para mim sorrindo e diz___ mas não vamos perder tempo com isso vamos almoçar eu já estou com fome e você não me engana mais se não for tomar café da manhã, amanhã você irá ver só.___ tá . Fale sorrindo fingindo que a conversa interior não me intrigou assim que chegamos nos sentamos na mesa para almoçar.
___ Espera falta Dabria e Kian . como sempre minha mãe não deixa ninguém comer se alguém faltar na mesa mais assim que abri minha boca ouvi gritos de meu irmão e Dabria brigando pela segunda vez pelo dia.
___ EU NÃO VO FICAR PREZA EM CASA POR QUE VOCÊ NÃO ME QUER COM OUTROS !
___ VOCÊ NÃO VAI ANDAR COM OUTROS HOMENS EU SOU SEU MARIDO E MANDO EM VOCÉ,
NÃO VAI FICAR MANCHANDO MINHA IMAGEM NÃO!___ VAI SE FUDER VOCÊ NÃO MANDA EM MIM EU DO PRA QUEM ME DER NA TELHA, EU TENHO MINHA VIDA VOCÊ A SUA ENTÃO VE SE CUIDA DELA!
Assim que la em cima fica um silêncio ouvimos uma porta bater e passos descendo as escadas assim que a pessoa desse as escadas vejo dabria com as mas fechadas e suas unhas vermelhas grandes e pontiagudas enfiadas na palma da sua mão fazendo sangrar, como sempre em todas as brigas ela sai e volta só amanhã, ela estava com uma saia jeans de lavagem escuraque mostrava um pouco de sua tatuagem na lateral do quadriu e uma blusa de manga comprida gola alta preta, bota de salto alto preta. Tinha que confessar ela é linda e tenha um ótimo gosto para roupa mas se ela fosse minha nunca deixava mudar aquela saia daquele tamanho tenho serteza que se eu olhasse sua bunda veria tudo.
Assim que olho para frente vejo Kian se juntando a nós e decido o irritar ___ Qual foi o motivo da briga do meu querido irmãozinho hoje hein. Dou uma risada olhando a cara dele vendo-o bufar de ódio.
___ Não e da sua conta. Fala quase cuspindo fogo.
___Chega os dois, kian não pode obrigar ela a deixar de fazer o que ela sempre fez, você não está livre para fazer o que quer. Minha mãe fala nos olhando. ___ deixe que ela viva a vida dela ela não te atrapalha então não atrapalha ela também. A sala fica um silêncio ensurdecedor assim que terminamos de almoçar cada um volta a sua rotina eu para o meu escritório que eu com certeza vagabundar, meu pai não faço a mínima ideia e anda bem porque ele ta querendo que eu me case também. e minha mãe também não sei. Já estava quase anoitecendo quando decido me arrumar e ir para alguma boate me divertir.
Vou para o meu quarto pega uma roupa bonita vou para o banheiro tomei banho e me arrumo passo perfume de sair do meu quarto e deixa as escadas pego as chaves do meu carro entro no meu carro e dirijo até a do lux , assim que chego la encomtro meus amigos Victor e Elion.___ E aí Ryan, quanto tempo cara se mudou demais . ele vem e me comprimenta sorrio e sinalizo para entrarmos assim que emtramos fomos para área vip.
Nos sentamos E pedimos whisky assim que nossos pedidos chegaram começamos a conversar sobre negócios e outras coisas e a beber,guando fui olhar meu celular percebi que já era mais de uma da manhã__Então gente eu já vo, agente se ve amanhã. Elion fala indo embora acompanhado por uma mulher. Me viro para ver o ir embora mas assim que eu olho para baixo pela grande janela de vidro vejo dabria no meio da pista de dança dançando provavelmente bêbada ela dançava, balançando seus cabelos longos e negros como anoite e passava suas mãos em seu corpo ela começou a se virar para direção da janela e olhou bem direto nos meus olhos, ela dançava ao som da música Renegade de Aaryan Shah na qual eu não escutava mais. Ela me olhava com seus olhos profundos e indescritives as vezes, cheios de perguntas sem respostas tomado pelo vazio da escuridão da dor e sofrimento que passaram naqueles olhos como na noite em que a vi pela primeira vez , eu sabia que o passado dela não era como todos falam an até porque ela era uma garota normal eu diria, mais sinceramente mesmo se os matou acredito que toda alma corronpida pela maldade faz coisas que outras pessoas fizerão a elas um dia.
Me levanto dali e dou um utimo olhar nela que ja estava de costas para mim de novo, sai dali me despedindo de Victor na porta da boate ja que o mesmo tanbem ia para sua casa, vou para meu carro entro no mesmo e dirijo em direção a minha casa.
Assim que cheguei em casa tomei um banho e vesti uma cauça moletom cinza, quando terminei pedi que dona Cláudia fizesse um chá para mim, assim que ela emtrega o chá agradeço com um obrigada e vou até a sacada do meu quarto e me sento no banco para observar o portão de casa as arvores, Mas de longe avisto um carro vermelho vindo em alta velocidade no asfalto da nossa propriedade e por incrível que paresia era dabria chegando no mesmo dia e não virando a noite na rua o seja onde for.