7- Me contrate

0 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dubai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dubai


Aquele pau no cu do kian acha que mada em mim pra me mandar parar de andar com outros se ele mesmo tem a reputação pior que a minha por viver em putero de segunda a segunda e ainda me tem coragem de dizer que eu mancho sua reputação to naquela casa já faz umas duas semanas e não to suportando. Acho bom ele não me irritar hoje porque se não do ate pro irmão dele.

Ontem fui beber pra espairecer me deu um pouco de paz na hora de dormir sem os pesadelos mas de brinde ganhei uma enchaqueca do quinto dos infernos, não quero nem levantar. Mas como meu estômago já esta ate doendo de fome me obrigo a ir para o banheiro tomar um banho escovar os dentes pentear os cabelos deixando-os secar naturalmente e caminho até o closet e pegar uma roupa que por incrível que pareça não ta mostrando muito meu corpo.

Pego uma blusa de crochê marrom em forma de "V" na barriga é e amarrada no pescoso e nas costas, uma calça de lavagem clara e com três riscos nas laterais do comesso da calça ao fim pego também um sapato ponta fina transparente na cor marrom e uma bolça de alça de mão na mesma cor da bluça e do salto e um brinco dorado. Me visto passo perfume e creme de itratar a pele uma maquiagem que se resumia em um delineado uma mascara de cílios, blush e gloss.

Saio do meu quarto e desso as escadaria para a copa (sala de jantar)
E me sento na cadeira de frente para Ryan o único na messa, que me olha e continua em silêncio.

Desde o dia do meu casamento que foi o dia que lhe vi a primeira vez não cheguei a trocar palavras com ele nem mesmo um bom dia ou boa noite nem um oi , tenho que dizer que ele e um pedaço de mal caminho com uma beleza e um porte físico de molhar calcinhas porque eu que so totaumente descontrolada, assanhada e safada com uma olhada dese homem deixa minha calcilha um lago. Eu ousaria dizer que ele e um deus grego e um demônio para os maridos das comprometidas, Ele tem pele morena e tem varias tatuagens pelo que vi ontem guando o vi sem camiça na sacada de seu guarto.
E meu pai eu juro que meu corpo pegou fogo com visão de seu peitoral nu é do seu "V" bem marcado, tem tatuagens de rosas na mão direita entre outra espalhada mas aque me chamou atenção foi essa por imaginar a mão dele no meu pescoço e... Emfim.

Ele tem cabelos pretos e olhos azuis indescritíveis que nao deixa transparecer nenhuma emoção alto e não sei se falei mas ele é muito forte e com esse terno preto que aperta meus músculos pai amado eu daria pra ele sem nem pensar.

Quem não ?

- Então Ryan porque não me comtrata?- Pergunto para ele atraindo sua atenção e uma cara de confusão.

- Como ?- Ele franze o nariz

- me contratar pra trabalhar com algo seila, não tenho nada pra fazer a tarde inteira -

Ele me olha por um tempo e diz - Vou pemsar sobre -

- Ok - pego um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate e pego meu café.

Logo escuto os pais de kian decerem a escada junto do mesmo, eles desem e com cemtão.

- Nossa nem nos esperarão para começar a tomar o café da manhã - Diz fingindo estar triste.

- pois é você demorou - Respondo-a com um sorriso que a mesma responde com uma bufada e um risso curto balançando a cabeça e pega uvas para comer.

Olhando para ela agora Célia mudou des da utiliza vez que a vi, ela tem alguns fios brancos no cabelo mas isso não muda o fato de eu ainda a achar ela linda com sua alma e aparência angelical.

Me lembro como se fosse hoje o dia em que dona Célia me ajudou não só fisicamente mas psicologicamente também ela foi como uma mãe que por mais que não seja de sangue ela fez o papel de uma guando mais precisei a
Cinco anos atrás ela me ajudou na epoca em que minha alma quebrada tomou conta de mim.

Ela me ajudou a não pençar nele e não deixar que toda podridão dentro de mim saia, porque a dor o sofrimento que passei me tornou um monstro, que esta guardado a sete chaves dentro de mim. Para que nunca saia pois a dor e o que me faz mal e eu não quero ser mal como eu fui.

Mas mesmo assim meu passado comtinu me percequindo e me assombrando .

  Nesse exato momento estou pegando meus documentos na universidade porque simseramente eu já esto com vinte e um anos não vo trabalhar em nenhum outro ramo a não ser a mafia então que se foda a faculdade não preciso dessa merda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse exato momento estou pegando meus documentos na universidade porque simseramente eu já esto com vinte e um anos não vo trabalhar em nenhum outro ramo a não ser a mafia então que se foda a faculdade não preciso dessa merda mais.

- Aqui esta seus documentos senhorita Donovan - O senhor que me atendeu na secretaria da Universidade me emtregol meus documentos, agradeço ele e vou para "casa".

Devem se perguntar porque ela não pediu alguém pra pegar pra ela por que tava entediada e sem nada pra fazer.

Volto pra casa e já vo direto pro meu quarto e guado meus documentos lá e tomo um Balho, escovo os dentes penteo os cabelos passo pouca maquiagem e visto um vestido curto tomara que caia azul com alguns detanhes no lado e calço um salto branco e algumas jóias douradas como brincos braceleti buceras, Assim que acabo passo creme de pele e passo perfume .

Saio do meu quarto e escuto uma voz feminina vindo da sala e vo ate lá porque não só uma pessoa que fica na curiosidade, mas assim que chego no final da sala escuto uma voz muito irritante.

- Onde ele foi ? - diz autoritária para dona Cláudia.

- Senhora infelizmente eu não sei o senhor Ryan nuca diz onde vai - Cláudia diz e a garota de calça jens e tomara que caia tambem jens, pele morena e cabelos cacheados parece se irritar.

- Meu deus não presta nem pra saber onde seu chefe esta - Fala grossa com a coitada da Cláudia que pede perdão mas a garota poco liga e cochicha Imprestável .

- Ela não tem que saber onde ele esta não, ela não naceu grudado nele - digo e vejo a cacheada se virar pra mim com raiva.

- E quem e você ? E oque faz na casa do meu namorado ? - diz seria .

- Olha quem eu só ou oque eu fasso aqui não te interessa mas como to de bom humor, eu só noiva do kian - ela me olha de cima a baixo com desdém .

Serio que essa garota me olho com desdém.

Quando ela ia abrir minha boca a voz grave de Ryan reverberol pela sala me fazendo virrar para olhar - O que esta fazendo aqui Eliza? -


































Não esqueçam da estrelinha e de comentar não vai quebrar sua mão
Beijo da Mary 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devils AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora