🕊️
——&——
Wednesday estava sentada junto de sua família enquanto Enid havia ido falar com Yoko. Estava uma barulheira infernal no refeitório, Wednesday estava se sentindo incomodada com tantas vozes e gargalhadas altas.
- Nesday, onde está Enid? - Pubert pergunta. O pequeno estava sentado ao lado de Wednesday.
- Ela já volta, Pubert. - Morticia diz calma.
- Ela está demorando, talvez eu devesse ir buscá-la? - Wednesday diz se levantando calmamente, ela só queria sair de perto de seus pais. A pequena Addams então seguiu calmamente até a biblioteca.
- Hey Addams! - Bianca chama ao ver que a garota andava por ai sozinha. Barclay estava junto a Yoko e Enid, Ajax e Eugene também estavam lá e havia mais um garoto que Wednesday não fez questão de indentificar.
Wednesday andou até a mesa que os adolescentes estavam sentados, provavelmente estavam ali porque queriam fugir de seus pais, assim como a Addams.
- Olá Bia.
- Por que estava andando por ai sozinha? Sente-se conosco! - Bianca diz animada.
- Estava em busca de Enid, Pubert já está com saudades. - Wednesday cruza os braços e Enid sorri.
- O Pubyy é um fofo, Willa! - A Sinclair diz animada. - Também já estou com saudades do pequeno.
- O que houve com seu rosto, Addams? - Ajax perguntou.
- Longa história - Bom, na verdade era um curto começo de uma história que talvez se torne longa. Wednesday mantinha uma expressão séria, o que era um pouco assustador para o garoto que ela está encarando. Ela talvez o conhecia de algum lugar.
- E-Eu... É... Me chamo Matthew Wayne! - O garoto era alto, pele clara, tinha cabelos ondulados na cor castanho claro, seus olhos eram verdes e tinham pequenas pintinhas espalhadas por todo seu rosto. O cabelo estava um pouco bagunçado, já era costume do garoto deixar seus fios bagunçados, ele tinha preguiça de arrumar e achava eles mais bonitos assim.
Wednesday observa o garoto de baixo para cima como se algo nele estivesse errado.
- Huh, aconteceu algo? - O garoto perguntou se sentindo um pouco desconfortável com o olhar ameaçador da Addams.
- Willa, vamos - Enid percebe o olhar desconfiado de Wednesday sob o garoto e decide que é melhor elas irem até os Addams, então a garota Sinclair segura a mão da pequena Addams e a puxa até a mesa que a família Addams estava. - Como está seu machucado?
- Não é incomodo, é exitante saber que há alguém me caçando. - Enid faz uma careta de confusão misturada com preocupação e indignação.
- Senhorita Enid! - Um pequeno garotinho de bigode corre até a loira que sorri abertamente para o mesmo.
- Puby! - O garotinho se agarra a uma das pernas da Sinclair com toda força como se ela fosse sair correndo. - Já estava com saudades? - Pubert murmura algo e confirma com a cabeça enquanto observava as mãos da Addams mais velha e da Sinclair juntas. O pequeno nunca havia visto sua irmã deixando alguém trocá-la sem tentar matar a pessoa.
- A senhorita demorou... - O pequenino diz com um biquinho fofo.
- Desculpe, pequeno, apenas tive algumas coisas para fazer. - O garotinho a olha confuso.
- Tudo bem. - Pubert sorri. - Podemos brincar?
- Oh, claro! Willa, você vem? - Enid perguntou sem soltar a mão da Addams que apenas confirmou com a cabeça e andou junto com o pequeno e a Sinclair.
Havia um local atrás da escola, um jardim, as duas adolescentes e o pequeno garotinho andaram até lá calmamente e o garotinho começou a correr em meio as diversas flores do pequeno campo.
As garotas ficaram observando o rapazinho de longe enquanto o mesmo brincava de correr, as vezes ele caia, mas levantava rindo como se nada tivesse acontecido e continuava a correr.
- Senhorita Enid, senhorita Enid! - O pequeno Addams veio correndo até a loba. - Vem correr comigo! Vamos tentar pegar aquelas borboletas! - O garotinho puxa a mão de Enid e a loira ri. Wednesday observava os dois e ao olhar para a Addams, Enid percebeu que o olhar de Wednesday estava mais suave, seus olhos estavam escuros e brilhantes.
- Vá lá com ele, eu espero vocês aqui. - A Addams mais velha diz e a Sinclair solta suas mãos e sente o pequeno Addams a puxando para o meio do campo de flores.
- Olha senhorita Enid, aquela é azul! - O menininho diz apontando para uma pequena borboleta azul.
- Ela é linda, Puby! - Enid sorri para o garoto.
A borboleta voou até um local para ela pousar. - Willa, parece que a borboleta gostou de você! - A Sinclair ri junto a Pubert que acho engraçado a irmã com aquela borboleta na cabeça. - Deixe-me tirar ela dai. - A loba se aproxima da Addams e tenta fazer a borboleta subir em seu dedo. - Olha Puby, consegui!- Olha Nesday, a Enid consegui pegar ela! - O garoto diz animado.
- Estou vendo, Pubert. - Wednesday observou calmamente o pequeno inseto que estava pousado sob o dedo da Sinclair. - Parece que ela quer voar. - Após a fala o pequeno bichinho bateu as asas e voou para se juntar as outras borboletas que estavam ali.
- Enid! - Matthew Apareceu andando em meio as flores para chegar onde as adolescentes estavam. - Yoko pediu para entregar isso aqui. - O garoto entrega um esmalte prateado com brilhinhos para ela.
- Ah, obrigado! - A Sinclair pega o esmalte e guarda em um de seus bolsos.
- Sinclair, Amanhã eu e uns amigos iremos escapar, sabe, vamos ir até a casa de um amigo da cidade, ele irá dar uma festa, o que acha de ir? A Wednesday pode ir também se ela quiser! - O garoto sorri.
- O que acha, Willa? - Wednesday observou pensando se seria bom sair em uma quinta-feira, com adolescentes bêbados e que provavelmente não ligavam se teriam aula no outro dia.
- Tudo bem. - Suspirou. - Iremos. - Sinclair sorri e a balança alegremente.
- Ótimo! Nos encontre as 20:00, antes do alarme que indica o horário para desligarem as luzes tocar. - O garoto sorri docemente. - Até, tenha uma boa tarde! - E saiu andando novamente até o refeitório.
O dia foi até bem calmo, Pubert ficou com sono e elas resolveram levá-lo até o dormitório até o horário que os pais da Addams fossem embora.
[. . .]
——&——
Ando sem ideias 😞
Votem pls 🌞 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗘𝗠𝗢𝗡 𝗜𝗡𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗠𝗘 - 𝗪𝗲𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿
SpiritualUm demônio, ou... Uma demon, chamada Goody, foi aprisionada na pequena Addams quando a garota dos fios pretos havia acabado de nascer, mas até então seus poderes nunca haviam aparecido, bom, isso até seu aniversário de dois anos. Nesse dia, Gomez A...