CAP: 0. MANUAL ABO

35 10 1
                                    

 Universo ABO - MANUAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Universo ABO - MANUAL

  O universo ABO da minha fanfic se baseia nas informações básicas com algumas coisas modificadas e informações retiradas ou adicionadas. Algumas curiosidades serão listadas abaixo, mas o conhecimento total será adquirido durante a leitura da fanfic.

Os Três Grupos/sub-gêneros:

Alfas/Alphas: Dominantes, confiantes e com um forte senso de liderança. Possuem naturalmente corpo resistente e uma forte potência muscular, pois possuem facilidade de conseguir musculatura. São frequentemente associados a características masculinas e possuem um feromônio que pode ser definido por sua personalidade e gostos ou desgostos. 

Betas: O famoso grupo "neutro", sem características marcantes. Não possuem os mesmos instintos ou características físicas dos outros dois grupos. Normalmente não possuem feromônios, mas podem haver  mutações em suas células que lhe permitam a formação de uma glândula odorífera, porém a fragrância é fraca e quase inexistente, são casos raros.

Ômegas: São sensíveis, possuem um forte instinto e ótimos sentidos (tato, olfato, visão e audição). Possuem um ciclo de cio e podem gerar filhos. Ômegas masculinos são férteis na genitália feminina e completamente infértil na genitália masculina. Ômegas masculinos possuem leves características femininas como consequência do sub-gênero.

CARACTERÍSTICAS E DINÂMICAS

Feromônios
Presentes na glândula odorífera os feromônios desempenham um papel crucial no corpo, os mesmos ajudam no processo de cura e circulação de sangue, e influenciam no comportamento e nas emoções. Além disso, eles são responsáveis por desencadear atração e desejo e trazer à tona as raízes dos sub-gêneros, a dominância, para o alfa, e submissão, para o ômega.

Locais onde as glândulas podem ser encontradas:
ALFA: Pescoço, pulso e tornozelo.
BETA(SE TIVER): Pulso.
OMEGA: Pescoço, pulso e interior da coxa.

Laços ou Marcas
Ligação feita por um sub-gênero à outro, após o ato de morder um dos locais do corpo que possui a glândula odorífera. Criando-se então uma ligação profunda e inquebrável(ser e ser, alma e alma) entre um e outro, geralmente feito por um alfa e um omega.

NOTAS DO(A) AUTOR(A):
  Somente o básico do básico 
  Obrigado pela leitura!! ✨

°• 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐀𝐛𝐢𝐬𝐦𝐨 •° (Wangxian) Onde histórias criam vida. Descubra agora