Encontro as cegas, céus! Me pergunto onde estava com a cabeça quando aceitei tal sandice, mas tenho um amigo advogado com alto poder de persuasão e lábia.
Que insiste em dizer que minha vida de programadora é mais parada do que água, e nem o mosquito da dengue quer colocar seus ovos em mim. Me senti atacada! Porém não posso deixar de concordar em algumas partes, como por exemplo. Beijar, nem sei quando foi a última vez. Em minha defesa eu estou ganhando dinheiro, e consegui finalmente pagar minha casa no conjunto habitacional. E consegui também, depois de ser reprovada três vezes, ter minha CNH.
Tenho carro? Não, porém, agora com a minha casinha quitada. Será meu próximo investimento, se me esforçar bastante consigo um bom negócio. Pego um empréstimo com o banco e compro um a vista.
- Você não vai assim! - pulei de susto ao ver Júlio na porta do meu quarto.
- Terei que trocar as fechaduras - disse e voltei a me maquiar.
- Preguiça dessa sua fala, enfim.. como ia dizendo, você não irá para esse encontro de calça jeans Elis!
- Me sinto bem assim..
- Eu sou o mentiroso aqui, querida - dei risada pois é a verdade, eu tenho apenas duas delas. Eu simplesmente amo vestidos e saias, pois posso andar sem calcinha livremente. Pois não são saias e vestidos curtos - Vista esse.
- Como é esse homem?
- Calado, porém bonito e tem caráter. Estudamos juntos, Elis.
- Então eu o conheço.
- Sim, é o Judson Oliveira.
Engoli em seco, Judson Oliveira era um rapaz lindo. Estava no último período de direito quando entrei na faculdade, nos vimos poucas vezes.
Mordi o lábio nervosa, ao entrar no restaurante. A passos lentos segui até a mesa que a recepcionista me indicou, engoli em seco ao ver o corpo grande de costa para mim. A camisa social azul é quase como uma segunda pele em seu corpo, parei ao seu lado e olhos castanhos passearam lentamente sobre meu corpo até chegar em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios literários
ContoPequenas cenas e histórias que passeiam pela minha mente durante os dias.. jamais me deixando solitária.