(6) Troca de lugares

20 2 10
                                    

{Agora chegou o momento de mais uma fofoca da era Taisho.

Pelo que dizem, os garotos Muichiro-dono e Kotetsu-kun têm um local secreto na floresta, onde na aldeia apenas eles e a corva Ginko conhecem, vão para lá toda vez que querem passar um tempo às sós.

"Um esconderijo secreto? Haha isso parece tão infantil. O que será que fazem nesse lugar?" discutem os adultos}

Muichiro e Kotetsu não demonstram afeto de casal abertamente, talvez por timidez, ou por ainda não estarem preparados o suficiente para revelar a vila, ou talvez apenas ainda não imaginaram a hipótese de contar para os outros, não se preocupando nesses assuntos, agindo apenas como bons amigos perante os demais.

O casal de corvos agora vive na casa de Haganezuka junto do ex-pilar. Kotetsu tem quase certeza de que Ginko sabe sobre a relação deles ou pelo menos desconfia de algo, no entanto, nunca teve coragem de chegar até a mesma e perguntar, já que a emplumada não é muito amável em utilizar suas palavras, deixando o menino receoso, acabando por abandonar o assunto de lado e desistir de perguntar a ela.

Agora era noite, ambos os garotos tiveram uma breve escapada para se encontrarem. E nesse momento estavam assentados no chão da cabana de madeira, cabana essa que poderiam chamar de "esconderijo secreto", já que poucos conheciam a localização. E também era naquele local onde Muichiro muitas vezes treinava com Yoriichi zero, às vezes por entretenimento, ou para se manter em forma, porém a maioria das vezes era apenas para se exibir e impressionar o menor com suas habilidades de luta.

Sentindo-se revigorante toda vez que o via gritar na torcida por seu nome, com o olhar brilhando enquanto treinava.

Todavia agora não faziam nada disso, mas aproveitavam o tempo sozinhos para pousarem em um canto qualquer do chão de madeira para trocarem pequenas carícias. Ainda estavam se acostumando com um relacionamento, então quando faziam isso não passavam de abraços e de vez em quando alguns beijos que surgiam, ainda tentando descobrir coisas novas no mundo estranho e pouco explorado dos amantes.

Mesmo que muitas vezes isso causasse rostos completamente corados ou situações desconcertantes, engraçadas ou embaraçosas.

O garoto mais novo, agora sentado sobre as pernas do de longos fios, tinha a parte de trás da cabeça apoiada no ombro do mesmo, enquanto suas costas descansavam no peito alheio, tendo as mãos gentilmente acariciadas. Enquanto o mais velho apoiado na parede da casa, mantinha os olhos fechados e a mente vagando nas nuvens, roçando o tato suavemente pelas pequenas, ásperas e belas mãos de seu parceiro.

Não falavam nada, com os olhos fechados, apenas aproveitavam a companhia um do outro sem necessidade de palavras. Já haviam feito isso algumas vezes, ficar abraçados em um canto qualquer acompanhados de pequenas carícias eram tudo o que precisavam.

Quando estavam nessa posição o pequeno ferreiro sempre ficava sobre o colo de Muichiro, e agora o mesmo sentindo o carinho em suas mãos e o subir e descer do peito alheio em suas costas pensava nisso. Nunca haviam trocado de lugar, sendo totalmente automático o fato do maior sentar-se no chão e o mais novo sobre suas pernas.

Com os olhos fechados sentindo a respiração do de olhos claros no topo de sua cabeça, pensava nos amantes que já viu trocando carícias nessa posição, sempre sendo a mulher que ficava sobre o colo do marido ou parceiro, sentindo-se um pouco desconfortável de estar sobre as pernas do outro todo o momento após esse pensamento.

Gostava desse lugar, por outro lado uma guerra em seu interior se iniciava, pois a idéia de ficar no colo como uma mulher não lhe agradava, sentindo seu rosto esquentar e avermelhar. Agora que pensa nisso, sempre foi espontâneo o fato dele ficar sobre o outro por ser menor em altura,

~• Depois Do Final ~• Armyo Taku Onde histórias criam vida. Descubra agora