~ ~ ⬅️ Isso quer dizer que a palavra foi riscada!!
[ ] ⬅️ Isso quer dizer pensamento!!!Oi troço
Acabei demorando um pouco pra te atualizar né?!
Mas foi porque eu te perdi, minha mãe tirou tudo que eu mais gostava de fazer como castigo, inclusive você troço!
E sim, eu fui parar na diretoria!
Eu mesmo com muita raiva e orgulho, acabei pedindo desculpas, (apenas na frente da diretora é claro!)Acho que esse acontecimento acabou me deixando um tiquinho mais... ~Apaixonado?~ Mais respeitado!
No outro dia, a Flor veio falar comigo.
💜- Scorpio!
🖤- Oi Flor!
💜- Obrigada viu?! De verdade, não sabia mais o que fazer pra me livrar dele, obrigada!
🖤- Não precisa agradecer Flor! É isso que amigos fazem!
💜- Mas mesmo assim! Aliás, eu tive uma ideia! Como forma de te agradecer, por ter me livrado do Kip, vamos no festival floral comigo?
Mas relaxa, isso não é nenhuma indireta não ok? Na amizade mesmo! 😄
🖤- [Ela parece estar falando sério... Acho que vou aceitar, mesmo ela falando que é só na amizade, é a minha chance de dar o primeiro sinal!] Bom flor... Já que você insiste, eu aceito! Eu te busco ok?
💜-Combinado!Sim! Isso realmente aconteceu! *surto*
Infelizmente a Flor contou da nossa conversa para a Sadi e a Lila.
Nunca vi a Sadi me encher TANTO a paciência! Que raaaaiva!Falta 15 minutos para eu ir buscar ela, me deseje sorte!!
Oi caderninho do Scorpio.
Ele acabou de sair, se esse menino não infartar no caminho daqui de casa até a "florzinha" dele, eu não digo nada! kakaka
"É o amorrrr, que mexeu com a cabeça dele, e deixou ele assiiim!!"
Boa sorte Scorpio! Vai precisar!
E eu encho o saco mesmo! Atura ou surta 😘
Assinado: Sadi!
#Sorry. #Sorrynada.Oii leitores!! 🫶🏻🫶🏻
Desculpa o sumiço gente! 🙏🏻🥺
Em pouco tempo vou tentar escrever o próximo capítulo viu?!
Me conta o que vcs estão achandoo!
Beijoss 💋❤️✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜Pudim De Amora & Mirtilos Nebulosos🖤
FantasiEu + você, vai acontecer?... 💜🖤 "Gosto de você tanto quanto lagartos-panquecas gostam de mel" 🍯💕