1 cap: a aliança de dois mundos

227 32 7
                                    

Pov da Scar
Bem sabem aquela sensação de acordar num lugar mas não saber porque esta nesse lugar.
Bem isso é o que eu estou a sentir.
Eu estava encostada numa árvore com arbustos ao frente, voces podem achar que nao tem como piorar.
Mas infelizmente tem como piorar.

Primeiro não me lembro de nada, só do meu primeiro nome Scar, mas não me lembro do meu sobrenome, dos meus país, de onde moro.
Todas essas informações parecem estar
bloqueadas da minha mente.

Segundo, estou a sentir uma grande dor na perna, mas nem consigo ver a gravidade da situação por causa que esta tudo escuro.

Então para melhorar começo a ouvir passos se aproximando de onde eu estava.

A minha primeira reação por algum motivo é fazer um movimento com as mãos, como se tivesse a lançar algo mesmo não tendo nada na mão para jogar na figura desconhecida que se
aproxima cada vez mais.

Logo ao perceber a idiotice que fiz, obviamente nada iria acontecer se eu so fizesse um movimento com as mãos, com alguma dificuldade me abaixo e assim fico escondidapelos os arbustos.

Depois começo a mexer na minha roupa para tentar achar algo que eu possa utilizar como arma, e num bolso da minha roupa consigo achar uma adaga.

Agora só espero o momento certo para atacar com os passos do meu oponente começando a se aproximar cada vez mais.

Assim quando o desconhecido esta praticamente em cima de mim, eu me levanto apesar da dor e da perna, assustando a pessoa na minha frente.

Quando para cima para o atacar, ele desvia e por causa da minha dor na perna acabo por não conseguio acertar ele, e caio no chão.

Logo que me levanto novamente a pessoa aponta a lanterna para mim, fazendo a luz dela machucar os meus olhos me machucando.

Eu rosno para ele o assustando ainda mais. Antes de ter tempo para tentar bater nele denovo, ele levanta os braços para cima.

- Calma! Eu so quero ajudar! - explica o menino, então eu olho para a pessoa a minha frente e vejo como ele não deve ser uma ameaça. Ele parece ser um adolescente , o meu cerebro tambem adiciona a informação que sou
adolescente, ele tem cabelos pretos em caracóis, seu rosto muitas pessoas podia dizer que não era os dos mais bonitos do mundo ou unirversos, mas na opinião dela o seu rosto pode não ser super bonito parecendo aqueles deuses antigos, mas o se rosto demonstrava uma aura boa e inocente.

Portanto abaixo a minha adaga, que se encontra na minha mão mas olho friarmente para o
garoto e lhe ameaço:

- Se tu tentares algo. Sera a última vez que fazes isso com vida. - expresso essa ameaça para ele
quase rosnando, e ele concorda com a cabeça.

Então começo a dar passos para frente, mas por causa da minha perna quase caio no entrentanto o adolescente me pega e comeca a me ajudar a andar.

Ele leva me para que eu presumo ser a casa dele, então ele abre a porta e me leva ate ao sofa.

- Fica aqui. Eu vou trazer algo para a tua enfaixar a tua perna. - ele avisa me enquanto vai para outro cômodo.

Logo que ele sai, eu vejo o estado da minha perna, que não é nada bom
Não parece estar partida, mas esta toda pisada explicando a dor que eu estava a sentir.

Então olho para a adaga que eu ia utilizar para atacar o jovem.
O punho da adaga era dourado parecia que era feito de ouro, mas era fácil de manombrar, eu consigo girar ela com facilidade pelos os meus dedos sem me ferir.

Nesse momento o adolescente chega com bandajas para a minha perna, um pão com fiambre e um copo de água.

Ele da-me o pão e o copo de água, enquanto se ajoelha e comeca a enfaixar a minha perna, eu a princípio tento não comer a comida que ele deu me mas rapidamente dou um dentada no pão e
quando começo a comer, não consigo parar.

Im not a witchOnde histórias criam vida. Descubra agora