Pov Mina
Assim que sai do bar fui até o apartamento da chaeyoung de carro, é claro que eu não bebi muito porque se tivesse bebido não iria dirigir, a chaeyoung me fez ser mais prudente no trânsito quando me deu os meus filhos
- Mina - chaeyoung abriu a porta com um lindo sorriso no rosto, me controlei muito pra não acabar pulando nos braços dela, esses dias estou sentindo uma vontade maior de ter ela ao meu lado, toda noite demoro pra dormir e toda noite sinto falta dos seus braços ao redor do meu corpo, se ela soubesse a falta que ela me faz...
- Oi chaeyoung, onde está eles? - falei entrando
- serve aqueles ali? - apontou pra um canto da sala onde meus filhos estavam brincando de pintar
- parece que estão se divertindo
- e estão, já jantaram e agora estão aí pintando, ainda bem que pararam de correr, eu já estou cansada, o que é academia perto desses dois? - falou rindo me fazendo rir também
- e pior que você tem razão, agora tenho que levar eles, mas se você quiser vê-los amanhã pode ver - aprendi a separar as coisas, as crianças não tem nada haver com a minha separação com a chaeyoung, não quero que elas sofram - e o Tim? como ele está?
- está ótimo, não parecia nada aquele Austin que você me descreveu, ele brincou e comeu também
- eu acho que é impressão minha outra vez. Agora tenho que ir, obrigada por ficar com eles
- você não tem o que agradecer
- sabe chaeyoung, eu tinhas tantas impressões, tantas sobre você e todas boas agora a situação parece que mudou - quando chaeyoung ouviu o que eu falei parece ter se assustado
- o que você disse? é sério isso Mina? você vai ficar me provocando dessa maneira,
logo eu que sempre te tratei como uma rainha, só faltava beijar seus pés, quem é você?essa não é a Mina doce que eu conheci- você a matou
- Quer saber? – ela deu passos para frente, enquanto eu dava para trás. Eu menti, sim. Eu enganei, sim. Eu não fui leal, mas nunca te tratei mal. E se algum dia isso acontecesse, não era a Chaeyoung quem estaria ali. Eu senti algo por você desde a primeira vez que te vi .De tanto andar de costas, acabei me chocando contra a parede, fazendo Chaeyoung ficar próxima. Desde aquele momento, eu soube que era você. Você era a mulher que eu via nos meus sonhos, só que melhor. Mina, eu não te conhecia, não sabia quem você era. Eu não conhecia seu pai, nem a Momo. Não conhecia ninguém que iria enganar. Minha mãe sempre veio em primeiro lugar, ela estava doente, quase morrendo, então eu joguei um 'foda-se' pra você, porque, porra, eu não te conhecia! Mas a minha mãe eu conhecia. Ela fez tudo por mim. Eu morreria e mataria por ela. Eu entraria e mentiria por ela. E quer saber, Mina? Eu amo a minha mãe, é isso que eu tenho pra te falar.
Chaeyoung saiu do apartamento, me deixando ali sem saber o que dizer.
{...}
Aquela conversa que tive com a Chaeyoung mexeu tanto comigo que desabei ali mesmo, me odiando por não conseguir perdoar quem realmente me fez feliz. Mas eu simplesmente não consigo. Ela mentiu pra mim, e foi uma mentira tão grande que acabou envolvendo até outras pessoas.
Se eu não saísse para algum lugar hoje, ficaria em casa chorando e reclamando por Chaeyoung não estar aqui ao meu lado. Ela estaria limpando minhas lágrimas, me abraçando de lado, beijando minha cabeça e dizendo que tudo vai ficar bem, que ela está ali para dividir a dor comigo. Ah, Chaeyoung, se você soubesse a falta que faz...
Hoje fui pro clube onde o meu pai é sócio e levei meus filhos comigo. Eles adoram piscina, adoram qualquer coisa que tenha água. Tim adora tomar banho de piscina e, se deixar, passa o dia inteiro lá. Mas, quando é pra tomar banho no chuveiro, ele odeia, e todos os dias tem uma desculpa diferente para não tomar banho. Hoje, quando eu disse que iríamos pro clube, ele falou que não queria. Disse que queria mesmo era ficar em casa, então o deixei com a Nayeon, que é madrinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐥𝐬𝐞 / 𝐦𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐠 𝐠!𝐩!
Teen FictionPersonagens gip |chaeyoung esta em um beco sem saída, sua mãe está com câncer. E chaeyoung não tem como pagar o tratamento de sua mãe. A mesma fica desesperada, quer ver sua mãe curada, mas não tem dinheiro suficiente para pagar o tratamento. Até q...