Capítulo 3

1 0 0
                                    

Park jimin

Eu e Jungkook caminhamos com a irmã dele que usa uma linda roupa de bailarina, com uma linda saia de tule. Ela cantarolava segurando uma das mãos de Jungkook enquanto eu segurava a outra.
   Eu preciso admitir que foi uma ótima ideia fingir ser namorado dele, quem sabe fingindo, um dia não se torne realidade.
-Minnie?- me chamou ele.
-Sim?
-Está bem?Parece bem pensativo..
-Estou pensando em umas coisas - disse eu olhando pro chão
-Que coisas?- perguntou o moreno com olhar de criança curiosa.
-Você aceitou bem a ideia de ser meu namorado de mentirinha né? - ele sorriu ladino.
- Não posso te contar agora meu bem.- senti minhas bochechas queimarem ... .ele me chamou de.

Algo me diz que deveria contar a ele tudo que sinto, mas tenho tanto medo da reação dele. Talvez não seja a hora certa, eu sei que quando a hora certa chegar eu saberei, saberei quais palavras usar, e oque fazer.

-Jimin? você vai voltar la pra casa pra encher o kookie de beijo?- perguntou a pequena garotinha
-Jongli? isso é coisa que se diga?- perguntou Jungkook com as sobrancelhas arqueadas.
-A kookie deixa ela,haha, ela é uma garota esperta
-Esperta até demais, ela só tem 7 anos

-E você tem 17 e tá encalhado igual baleia na praia haha- a pequena disse rindo alto do irmão.
- A sua pestinha
- deixa ela jungkook, agora voce nao ta mais encalhado, você tem eu- eu disse e acariciei a bochecha dele, o'que fez seus olhos de jabuticaba ficarem enormes, e um bico formar nos lábios dele.
- Tá falando sério?
- claro, somos namorados- eu me aproximei do ouvido dele e sussurrei- de mentirinha.
-A claro… de mentirinha.

TIve a leve impressão de que ele se incomodou com a parte “ de mentirinha” mas não tenho provas disso..

E finalmente chegamos na escolinha de ballet, ela se despediu de nós dois e entrou com uma coleguinha.Eu e jungkook seguimos o mesmo caminho de volta…

-Vai pra minha ou pra sua casa?- perguntou ele
-Eu, não sei, o que você quer?
-Se quiser pode ir na pra casa de novo, eu adorei que você foi.
-E, agora somos namorados de mentira…- disse eu olhando ele, que logo deu um sorriso ladino
-Ah jiminnie, só você pra inventar isso, ainda não entendi porque disse aquilo.
Se quiser, eu desminto!
-NÃO - Ele falou alto.
-Ah…Tá bom.
Eu peguei sua mão, logo começando a correr o puxando comigo, era como uma dança, com uma música que só toca em nossa cabeça, a mesma música, no mesmo ritmo que tem o mesmo som do vento que bate enquanto pulamos,rodamos e corremos no meio da rua. Sem nos importarmos nem um pouco com o que vão pensar, apenas sendo nós mesmos no nosso mundinho privado.
Ele segura minha cintura iniciando o que deveria ser uma dança lenta, ele sorri como uma criança. Percebo alguns olhares de julgamento e alguns de admiração, mas não estou ligando nem um pouco.

🍀

Estou agora sozinho, deitado em minha cama, olhando o teto, que é apenas branco sem graça . Meus ouvidos escutam mais uma discussão de meus pais, sempre pelo mesmo motivo, contas pra pagar e fala de dinheiro, que eles gastam com bebidas, maconha, e presentes para putas, o pouco que sobra, comidas e necessidades básicas.

Tenho apenas jungkook, ele realmente se importa comigo, em pedir algo em troca. Sou completamente apaixonado por ele, por seu olhar, seu jeitinho único, o jeito que ele me trata, sua voz, seu sorriso até pelo nome dele eu me apaixonei, eu quero dizer a ele…. mais como dizer pro melhor amigo, que sou apaixonado por ele,sem estragar ou perder a amizade, já que se ele que se ele negar meus sentimentos, vai ficar um clima péssimo entre nós, melhor deixar como está, 

A porta foi brutalmente aberta, revelando meu pai…

-Que foi?
-Onde estava o dia inteiro?
-Na casa de um amigo.
-Amigo e?- Ele me olhava com o rosto fechado.- pois o vizinho disse que você deu um beijo nele
-E dai?
-Deu de ficar beijando homem e pirralho?, o'que o jimin e viadinho agora?, ta maluco poha?
-qual o problema?

meu rosto ardeu, ele me deu um tapa da bochecha, o gosto de sangue misturando com a raiva que senti,eu poderia gritar

-QUAL A POHA DO PROBLEMA?- assim eu fiz

outro tapa, me deixou desnorteado, não escuto nada direito, meu ouvido apita sem parar tudo que escuto de meu pai e palavras como “filho meu pega mulher” ou “vai ser viadinho na casa do caralho”.

e assim ele saiu… me levanto devagar, começou a inspirar ar para meus pulmões, logo soltando devagar

e de novo
e de novo
e de novo
De novo….
pego a navalha em minha frente, retiro a capa protetora dele….
passo o dedo levemente…
puxo a manga da blusa…
e passo a mesma de forma lenta no pulso….
Observando o sangue escorrer….

Vou até minha gaveta e pego um remédio para dormir, que tomo quando me falta sono, engulo o comprimido com saliva e me deito na cama olhando o teto imaginando estrelas.

Às vezes eu queria fechar os olhos e……

nao acordar mais…..

assim eu fiz, fechei meus olhos, mas sei que amanhã tudo se repete. 

🍀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trevo (Recomeçando A Escrever)Onde histórias criam vida. Descubra agora