Você pensava que teria uma vida normal ao
Ir Morar em Shibuya. Porém, tudo mudou em sua sonhada vida perfeita.Você, uma pessoa na casa numérica dos 16 a cima, um ser de bom coração que deseja o bem para todos. Um dia, quando você acordou num dia ensolarado, você sentiu como se tivesse algo, ou alguém, junto com você naquele momento, era bizarro, a sensação de uma presença forte mesmo estando sozinho em um apartamento sem espaço para duas pessoas.
Você se levanta, pronto para ir a uma nova escola que você se matriculou, por que? Nem você sabe ao certo, apenas alguém desconhecido chegou em você e te disse para fazer. Chegando lá, você foi direto para sua sala, tinha alguns outros alunos lá, mais ou menos a sua idade.
Você se sentou em uma cadeira afastada, alguns alunos te observam enquanto você senta, o aluno ao seu lado, um garoto com o rosto ensolarado de cabelo rosa, virou pra você e sorriu.
- "hum...olá! É bom te ver por aqui..eu..acho.." Ele disse com incerteza, seu semblante mudando para algo mais..melancólico, antes que ele sacuda a cabeça e sorria novamente.
Tu ficas um pouco confuso, mas também sorri, dando-o um aceno de mão.
-"Eu me chamo Yuji, e Você? Como se chama??" Ele disse com explícita curiosidade.
-"Eu me chamo (Seu nome), é um prazer te conhecer, Yuji!" Você disse com um sorriso.
Yuji puxou assunto com você, até que o garoto tocou num assunto que te deixou completamente ainda mais confuso, maldições? Essas coisas realmente existem?
Você o encarou com uma expressão confusa, sem realmente ter uma noção daquilo que o moço está falando.-"você não sabe o que são? Pra você estar aqui você só pode ter uma com você. Hum..quando a aula acabar, eu peço ao sensei Gojo para te explicar o que são elas, então, você pode descobrir se com você tem uma, tipo o Yuta, ele tem uma maldição com ele."
Quem? Yuta? Gojo? Você passou o dia se perguntando quem são essas pessoas, mas resolveu apenas esperar. Ao fim das aulas, que sinceramente você não entendeu neca de pitibiribas, Yuji, juntamente com mais outros dois alunos, Nobara e Megumi, foram procurar Gojo.
O encontrando, você o olhou por um momento e sentiu algo familiar, você não sabe, mas ele parece um cosplayer de um personagem que você viu antigamente. Gojo virou a cabeça para os quatro adolescentes com um sorriso, sentindo a presença de alguém novo, o sorriso do homem aumentou ainda mais.
-" vejo que esta escola ainda consegue achar alunos com capacidade, não é mesmo? Hah!" O branco riu com entusiasmo, Yuji se pronunciou, contando a Gojo o que você e ele haviam conversado, pedindo também para que o sensei lhe explicasse o que são as maldições.
Você continuou sem entender, até que sentiu a aura de Yuji mudar um pouco, mesmo ainda estando com aquele sorriso ensolarado, ele está estranho.
Com passar no tempo, sua pessoa se enturmou mais com Yuji e os outros, até fazendo parte do grupinho ali. Um certo dia, vocês foram com Gojo para uma missão que você só entendeu a parte de que tinham espíritos amaldiçoados soltos por aí.
Você sentiu quando Yuji mudou de novo, e de repente, em um piscar de olhos, ele não estava mais com vocês. Você se ofereceu para procurá-lo enquanto os outros fazem o que tem de fazer, então, você foi.
Sentindo um frio imenso na barriga, uma sensação de desconforto tomou conta de você enquanto procuras Itadori. Entrando em várias ruas a procura do menino, você não o encontra em lugar algum.
Ouvindo um barulho agudo, parecia alguém aos berros, você não consegue identificar se é homem, mulher, velho ou criança, você se preocupa, correndo na direção do barulho com passos firmes, ao chegar em um beco, você viu Yuji de costas, uma poça de sangue ao seus pés, tu sentiu o medo se instalar em seu peito, aquela sensação de pavor, o que estava acontecendo?!-"Yuji..? O que aconteceu? V-você está bem?!"
Você disse com a voz trêmula.Yuji, pelo menos você pensava que era Yuji, começou a se virar lentamente, sua aura pesada e ameaçadora, seu rosto estava marcado por símbolos e linhas pretas, dois pares de olhos avermelhados, aquilo não era Yuji, certo?
Você deu alguns passos para trás quando o ser começou a se aproximar com passo longos. Quando está perto o suficiente, você trava no lugar, sentindo a respiração quente em seu rosto. Você sentiu a mesma sensação que sentisse em seu apartamento, aquela presença pesada..
Aquilo que habitava no corpo de Yuji riu sombriamente, a risada presunçosa ecoando nas paredes. Ele estendeu a mão e segurou seu rosto com firmeza, as unhas cravando profundamente em suas bochechas, o sangue começando a escorrer.-"Vejo que o garoto fez outr* amiguinh*, não é mesmo? Que sorte de principiante, ter ficado cara a cara comigo e não ter se mijado de medo." Ele disse com aquele mesmo sorriso diabólico.
-" quem é você? Onde está Yuji? O que você fez com ele??" Você disse com a voz elevada e trêmula.
-"quantas perguntas numa frase só. Então, você não me conhece, pirralh*? Que interessante, é a primeira vez que vejo que não conhece Ryomen Sukuna, hah." Sukuna disse com escárnio.
Ryomen sukuna? Esse nome te é muito familiar. É aquela famosa lenda de muitos milênios atrás? Aquele que era chamado de o "Diabo da Era Heian"? Você não tinha certeza absoluta, mas você iria morrer, talvez, com muita sorte ou muita dó de Sukuna, você sobrevivesse para contar história, sentindo o peso que emana desse homem, você sabe muito bem o quão perigoso ele é.
{Continua....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ᗪIᗩᗷO ᗪᗩ ᗴᖇᗩ ᕼᗴIᗩᑎ
Fiksi PenggemarÉ apenas uma Fanfic, certo? hah! Y/N, leia como quiser, interprete como quiser ^^ Eu não sei muito sobre Jujutsu, então, pode haver muitas coisas erradas, não me julguem