Aqui está minha ideia de Izuku quikless levantando em conta os possíveis limites humanos de Bnha, já que houveram personagens que demonstraram capacidades sobre humanas, como ESTUDANTES do ensino MÉDIO sendo jogados por EXPLOSÕES em PAREDES DE CONCRETO, e tudo isso sem ter que ser hospitalizados por sequer um dia ou sem ter uma possível contusão celebrar
Se isso for ser explicado por humanos com quiks serem mais evoluídos que sem quiks para suportar elas, devemos lembrar que os principais causas para evolução não são internos (quiks, doenças, espectativa de vida natural.) mas sim externas (ambiente severos, competição com outras espécies ou até mesmo contra própria espécies)
então se você colocar uma pessoa com uma poderosa quik que seu corpo evoluiu para suportar, não tendo concorrência com outros quikers e quikless não o caçou. (Com motivos internos mas sem motivos externos para evolução.)
ao lado de um quikless que viveu em risco de vida pelo ambiente e os quikers nele, assim como seus antepassados. (Sem motivos internos mas com motivos externos.)
claro que o quikless será mais evoluído e forte fisicamente, pois sem isso ele seria facilmente morto por qualquer quik que seja usado nela durante o bullying e segregação.
E com essa evolução natural de todos (quikless e quikers) são mais fortes do que imaginam, porém, nesse caso levamos em conta que nem todos tem os aspectos sobre humanos "ativados" quando nascem, por exemplo nem todos podem suportar serem jogados em parede formando até buracos, é bem possível que para alcançar esses aspectos é necessário treinar e não ter um bloqueio mental.
assim Izuku poderia ser um herói, e não estou falando de um herói underground (o que é a melhor opção) ou um herói de suporte (o que também seria algo grande com sua inteligência) mas um herói crepúsculo (underground mas também com papel durante o dia e na mídia)
tenho em mente uma forma de derrotar qualquer um sem aviso é um golpe bem dado na cabeça, pois mesmo em desvantagem de força, um golpe em um ponto de pressão ou ponto importante pode desmaiar, o cérebro é frágil, e como só pessoas que treinaram muito podem chegar a ser sobrehumano, e mesmo eles ainda possuem fraquezas por causa de terem um bloqueio mental de [não tenho super força] o impedindo de crescer, sem falar que mesmo sobre humano, ainda é humano então certos golpes ainda dariam nocaute, contando que a quik não deixe ataques físicos ineficazes como a quik do vilão de lodo (sendo a única fraquezas física os olhos e boca.) ou de resistência em si, uma pessoa quikless desarmada pode derrotar, se usando um equipamento para aprimorar o poder bruto, mesmo quiks como endurecimento do Kirishima vão cair. Levando em conta tudo isso, aqui está:
__________________
Izuku o quikless mais forte.
Izuku, vendo que seu herói não o apoia em seu sonho, entra em desespero e em casa, começa a pesquisar qualquer coisa que possa fazer para se apoiar, o porquê que ele não conseguiria ser herói, mas percebe algo estranho, mesmo sem uma quik de aprimoramento passiva endevor consegue fazer coisas que não deveria para pessoas sem quiks, com isso entra em uma longa pesquisa sobre as capacidades humanas e descobre que o limites estão muito acima que o se pensava ser o limites do "fracos" quikless. Então, com uma mistura de esperança e desespero em provar a si mesmo, entra numa rotina exaustante e quase suicida, em prol de se tornar o ápice humano, seguindo uma várias ideologia corporais, como a que a mente pode ter controle total do corpo, que não existem limites reais no corpo, sendo ele sendo limitado por bloqueios mentais e subconsciente, até no aprimoramento do instinto, coisa que poderiam muito bem nem existirem.
Mal sabia ele, que todas essas coisas, mesmo que exageradas nessas ideologias, ainda são reais, e graças ao corpo quikless natural evoluído em relação aos ancestrais, pode em apenas 9 meses, alcançar suas capacidades para próximo do limite humano, algo que levaria anos, mas o processo foi acelerado pela evolução natural, e com a mente e corpo tão bem conectados que consegue controlar o batimento cardiaco, além de que os exercícios de respiração para oxigenação sanguínea, obrigou os sangue a ter mais hemoglobina, tornando a oxigenação mais rápida e absorção mais eficiente.
Sem falar do treinamento de artes marciais, que com sua inteligência, e auto conhecimento corporal quase absoluto, permitiu aprender várias artes marciais de forma básica, assim como copiar movimentos, que por fim deu origem à própria arte marcial cujo é uma mistura do kickboxing, karatê, jiu-jitsu e diferentes estilos de Kung Fu. Sendo uma arte marcial focada na derrubada do oponente da forma mais eficaz possível, tendo separação entre golpes atordoantes e potencialmente letais.
____________________
Não, para aqueles que estão pensando que seria muito fraco, não seria, pois os limites humanos atuais já são uma força considerável na luta, o ápice do um golpe entre boxeadores profissionais é perto de 5000 N, e em humanos comuns, para causar um traumatismo craniano ou quebrar a coluna vertebral, é necessário valores de 4500 à 5500, em bnha, o soco de um profissional no ápice sem luvas é o suficiente para pelo menos atordoar, nocautear se for uma sequência, e considerando que resistência e Izuku seria maior que o normal, seria como receber um soco inglês na cara, e sem falar que ele usaria os ataques não na parte mais forte com corpo, mas sim na lateral da cabeça, na fonte, garganta entre vários outros pontos de nocaute.
Acrescente isso a qualquer invenção que ele daria ideia e Hatsune faria para ele, tipo botas para aceleração e chutes, luvas com reflexão de dano (duplicando o impacto), armadura de absorção de impacto, sem falar em itens para uso em combate como bombas de fumaça, de pimenta, de luz, armadilhas explosivas, shuriken, já que shuriken raramente são mortais e causam mais danos sem ter risco severo de matar, pois kunais e facas de arremesso tem mais penetração, podendo perfurar uma veia importante que uma shuriken não alcançaria.
Sentidos também poderiam ser aperfeiçoados com meditação e prática, sem falar um um 6 sentido, não sendo algo absurdo, mas uma pequena intuição seria possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ideias semi-descartadas de fanfics
Fiksi Penggemaraqui colocarei ideias semi-descartadas que eu posso ou não no futuro fazer fanfic delas, quem quiser usar uma dessas ideias eu estarei permitindo se colocar um pequeno crédito para mim.