Naruto estava simplesmente se ocupando com seus próprios negócios e treinando no local. Independentemente de saber ou não, um par de olhos lavanda o observava de trás de um arbusto, com curiosidade, quase admirável. Enquanto tomava um tempo para respirar, seus olhos examinando o ambiente, Naruto notou a garota do canto dos olhos. Ela congelou com um rosa em suas bochechas, envergonhada de ter sido vista.
-"U-Um, h-olá." - Hinata gaguejou, timidamente, em seu estado confuso.
-"O que faz aí?"- Naruto pergunta levantando uma sobrancelha.
-"E-eu tava te vendo treinar..."-
-"err...Que estranho"- Ele responde meio envergonhado.
-"Não é isso! e-eu só gosto de observar!"
-"Ah! beleza..Eu vou terminar então.."- Ele responde voltando a treinar a luta.
Hinata se sentou no banco da praça, ela não queria ir, mas também estava envergonhada em ficar.
Naruto termina a luta, ele pensou em ir sem falar nada, mas ele parou de costas e olha pra morena.
-"posso te levar em casa?.."- Ele pergunta é um silêncio se instala
-"p-p-pode ser"- Ela quebra o silêncio.
Naruto abre um sorriso brincalhão enquanto ela vinha até o lado dele meio tímida.
-"Então, qual seu nome ein?"
-"Me chamo, H-hinata .."
-"oxi, é você não tem sobrenome não?"
-"Hyuga"- Ela responde meio triste.
O loiro estranha levantando uma sobrancelha.
-"Você não gosta?"
-"Digamos que sim..Mas qual é seu nome?"- Ela pergunta evitando o máximo de contato visual.
-"Naruto Uzumaki! Acho que meus pais pensaram muito bem no meu nome, mas mesmo assim erraram."
-"Você também não gosta né? hehe"- Hinata sorri fraco.
Naruto coloca os braços atrás da nuca e caminhava, ele ouvia atentamente hinata e sempre fazia com que ela falasse mais. Descubriu a idade e mais..
Até que finalmente chegam na frente da mansão Hyuga.
-"Que casarão ein, hina."
As bochechas da morena ficam como tomate.
-"Hina..."
-"eita! não gostou?"- Ele pergunta preocupado.
-"N-não! pelo contrário.."- Ela ri baixo.
Naruto sorri de volta, a morena ia entrar em casa até que naruto a chama de volta.
-"B-bem..Me passa.."
-"meu número?"- Ela pergunta ainda vermelha mais com os braços na cintura.
-"Isso"
-"tá bem.. e **********"- ela responde sorrindo.
-"Anotada! Até, hina"
-"Até, naruto..."
Dessa vez a morena que observa o loiro indo embora, Até que ela avista a irmã mais nova Hanabi com as mãos na cintura com uma cara travessa.
-"Namorinho hina!?"- Ela responde baixo para que os pais não escutassem.
-"Hanabi! Não. Você já deveria estar dormindo ein"- Hinata responde é o rubor vem a tona.
-"Sim, mas eu só durmo se contar histórias!"
Hanabi responde e hinata ri fraco. Elas entram em casa, e após a janta hinata se senta na cadeira perto da cama de Hanabi e pega o livro de fadas.
***
-"Boa noite, maninha.."- Hanabi responde lutando contra o sono enquanto os olhos piscavam.
-"Boa noite, maninha.."- Hinata responde beijando a bochecha da mesma.
Quando Hanabi adormece, hinata desliga a luz e fecha a porta para que hanabi não escutasse a discussão de seus pais.
Os pais de hinata brigavam constantemente por motivos fúteis, aquilo era cansativo e antigamente afetava seriamente a saúde mental de Hinata. Mas com o tempo ela meio que consegue ignorar, e ajuda a irmã a esquecer também.
Hinata toma banho, troca a roupa e tranca a porta do quarto colocando o fone e finalmente respirando fundo jogada na cama.
NARUTO
Chego em casa e meu pai assistia TV juntamente com Fugako Uchiha, novamente.
-"Boa noite meu filho! Onde estava ein?"- Kushina pergunta secando as mãos e abraçando naruto.
-"Ah mãe, hehe eu passei na casa de Sasuke só."- Respondo devolvendo o abraço meio envergonhado.
-"Hm, vá tomar um banho e a janta ficará pronta"
Eu apenas sorrio em resposta.
Nós jantamos e eu, meu pai e minha mãe nos despedimos de fugako que estava meio bebado. Jantamos e eu fui direto pro meu quarto.
Já comecei a discar o número de hinata..Nossa ela é realmente muito bela ein.
WHATSAPP ONN
Hina🙂
Oi hina!|
|Uzumaki?
issoo, Tudo bem?|
|tô bem sim, e vc?
que bom, também
to, queria saber
onde você
estuda?||Aa, eu estudo na
KHS(Konoha
Higth school)nossa, eu também, então..
eu tava pensando, se
poderia te esperar na saída? ||tipo..Amanhã?
isso!|
|eu vou ver com meu pai ok?
mas acho que sim!WHATSAPP OFF
Depois disso eu e hinata conversamos quase a noite toda.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O cara que mudou minha vida"
Teen FictionHinata era uma garota sem amigo algum, sempre reservada e estudiosa. Nunca havia desobedecido uma se quer regra. Mas assim que conheceu Naruto e sua turma a sua vida mudou de cabeça pra baixo.. Isso é uma fic adolescente! Terá Hot, Aventuras, roman...