3. "O sorvete."

2 0 0
                                    

Hinata foi mais uma vez olhar naruto treinar ao final da tarde, ela tenta ser mais discreta possível mas naruto a avista de longe no final do treino.

-"Vamos hina, não precisa se esconder mais!"- ele responde sorrindo.

-"hmm...Olá Naruto-kun.."- Respondo envergonhada..

-"Vem, vou te levar pra casa"- Ele responde colocando o abraço a o redor de meu ombro e eu sorrio.

Eu tocava na mão dele que estava bem desgastada, mas era atraente.. Enquanto ele falava sobre 1.000 coisas eu ouvia.

até que ele pra na metade do caminho pra praça.

-"Você gosta de sorvete?"

-"olha pra mim! é óbvio."-Respondo rindo.

-"Seu pai não se importa se se atrasar um pouco não e?"- Ele pergunta esperançoso.

-"Hmm..."-Eu coloco as mãos no queixo de brincadeira -"Não!"- respondo sorrindo, mas ele se importavaKKKKK

Naruto então muda a rota e nós entramos em uma rua que eu nunca tinha visto antes! Mas era bem iluminada e bonita.

Naruto vira mais uma esquina e avistamos a loja de sorvete, toda decorada de gatinhos!

 Naruto vira mais uma esquina e avistamos a loja de sorvete, toda decorada de gatinhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e naruto entramos e eu me sentei na frente dele.

Eu e naruto conversamos mas felicidade dura pouco.

Shion apareceu, ela apoiou os dois braços na mesa que estávamos sentados e eu desviei o olhar.

-"Hmm...Naruto-Kun,  tá lindo hoje ein.."- Ela responde com um sorriso malicioso.

-"Ah, sério? obrigada shion!" - Cara, QUE LERDO

-"Tá acompanhado ein?"

-"Tô sim, essa é a hina"- Ele responde com sorriso bobo.

A loira fica boquiaberta.

-"Aqui meu número seu quiser, contato.."- Ela sorri o papel.

Alguns segundos antes de shion virar naruto amassa o papel e joga no lixo, eu tento com ter a risada mas é impossível.

Até que o garçom chega.

-"Já escolheram o pedido?"

-"Ja, eu quero uma casquinha de baunilha, só baunilha. E ela quer?.."- Naruto olha pra mim.

-"Ah, eu quero um potinzinho de sorvete de chocolate e baunilha."

-"Ok, o pedido de vocês jaja sairá"- Dito isso o garçom se retira.

Naruto usa mais um papel que estava na mesa de cima, ele lança um aviãozinho até meu rosto.

-"Ei!"- Eu reclamo amassando o papel.

-"Por que fica sempre vermelha ein?"

Eu fico mais vermelha ainda...

-"Para com isso, é embaraçoso..."

Quando eu termino Naruto cai na gargalhada e logo depois eu rio da risada dele.

Nossos pedidos chegam.

Eu e naruto comemos, foi bem divertido confesso! e naruto insistiu tanto pra pagar a conta que eu cedo ( nem queria einAKAKAKKA )

Logo logo infelizmente estamos na porta do Hyugas.

-"Até, qualquer dia hina.."- Ele responde sorrindo de canto.

-"Até.."

Nós acenamos e o loiro vai.

____________________________________

Ep curtinho só pra esse date fofinho!! Kkkkkakakak amo vocês💞

"O cara que mudou minha vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora