Hina anotava tudo que ouvia com a maior atenção, ela era bem prestativa. Mas se perdia as vezes lembrando que veria o loiro hoje novamente até que finalmente o sinal toca.eu recolho meu material às pressas, colo um livro contra o peito e o resto na minha bolsa, ajusto meu cabelo e me despeço da professora..
***
Quando finalmente falei com meu pai eu saí da escola, dei de cara com Naruto e mais duas pessoas, eles se esforçavam para não ser notados quando eu cheguei mais perto percebi! e a garota de cabelos rosados que já me protegeu de um bullying. E o outro é o famoso Uchiha pegador, sinto que ele tem alguma queda pela rosada. Mas no centro se encontra naruto... Que levanta sorrindo.
-"Oii hina!"- Ele coloca os braços a o redor do meu ombro e eu sorrio fraco.
-"Você é a famosa Hyuga! Naruto só tagarela sobre você sabia?"- A rosada responde de forma amigável oque me faz sorrir.
Eu sinto minhas bochechas queimarem! O Uzumaki só fala sobre mim? o maior pegador? pensa em mim?? AAAAAAA
-"Tenho que concordar com Sakura, você é o assunto dele"- Sasuke completa e naruto sorri envergonhado e também avermelhado.
-"Que isso...."- Ele coça a cabeça e nos três rimos.
Andamos juntos até uma cafeteria vizinha da escola.
-"Vem hina! Tem uns sabores que eu posso te recomendar, toda semana de prova é tipo um café milagroso!"- Sakura responde puxando levemnente meu punho.
-"Sério? quero agora na minha mesa!" -Eu falo irônica mas sorrindo.
Os meninos nos acompanhavam apenas para pagar já que eles não curtem muito café.
Eu e sakura chegamos na frente da atendente.
-"Oi, falem logo"- Ela fala com uma cara de c* do k7
Eu e sakura nos olhamos na mesma hora reviramos os olhos e depois rimos.
-"Hina, aquele sabor é meu favorito. Mas eu acho que aquele cappucino de baunilha! e a sua cara."
a rosada aponta e eu compro pela recomendação dela, os garotos pagam e depois estamos do lado de fora da loja.
-"Fecha os olhos e experimenta hinata!"- Sasuke responde rindo -" Te juro que a Sakura literalmente me obrigou a provar todos, e esse eu odiei"
naruto ri, logo eu fecho os olhos e os três ficam ansiosos pela minha resposta e..
Puts! isso é muito bom!!!
-"Meu deus! nota infinita!"- Eu respondo tomando mais uma vez e sakura grita me abraçando.
-"Sabia! Somos parceiras de cappucino!"- Eu rio e pulamos alegres.
-"E sasuke, perdeu mais uma pra guerra de cappucino de sakura"- Naruto responde como se estivesse de luto e rimos.
Eles três me levam até na frente da casa Hyuga (Vulgo minha house)
-"puta casarão ein hinata"- Sasuke comenta e sakura concorda.
-"olha quem fala! obrigada hehe"- Eu ri
-"Já vamos indo!"- Sakura lança um olhar de segunda intenção e ela e sasuke saem olhando pra mim e naruto.
-"Não liga hina, eles são chato mesmo"- Naruto ri fraco.
-"E-e..N-n-não são, eu gostei de hoje..."- Eu respondo nervosa ..O loiro estava tão..
-"eu já vou indo hina, falo com você!"- Ele diz é eu fico meio triste.
-"Até naruto-kun!"- eu aceno e ele me espera entrar em casa...
Eu me senti tão acolhida hoje..
***
Cheguei na escola não atrasada! por um milagre. Cheguei na calma e guardei meu material no armário, fui andando até minha sala mas chegando lá estava trancada ainda, puta merda! O professor de geografia iria se atrasar o jeito é esperar.
Me sentei no balcão do lado da sala e coloquei meus fones.
Senti a presença de alguém familiar em minha frente, eu tirei os fones abrindo os olhos e do de cara com Kira, meu colega de sala. Ele é popular, mas é um popular diferente, sempre que ele consegue ele fala comigo!
-"Iai Hyuga!"- Ele responde se sentando do meu lado.
-"o-o-oii..Kiba-kun."- Eu respondo um pouco nervosa enquanto ele se senta do meu lado com uma mão no bolso e a outra coçando a nuca.
Nós dois nos olhamos e rimos.
-"Chegou cedo ein, isso é um "milagre"."- Ele faz as aspas com os dedos.
-"pq milagre com as aspas?"
-"Pq você sempre chegava cedo, e da semana passada pra cá era só tarde. Espero que volte a chegar cedo"
Eu sorrio e balanço um pouco a perna.
-"Bom, é pq eu ando estudando tanto sabe? Aí acabo tendo uma pessima noite de sono hahaha..."
-"Eu não entendo a questão de estudar, mas eu sei que você é inteligente o bastante!"
-"Que bom. Isso me inspira sabia?"- Eu respondo guardando meu fone.
-"Que bom, essa é a intenção minha gatinha."
QUE? minha? fala sério né. GATINHA? Ele nem tem intimidade comigo!!! Daí me paciência viu.
Eu procurava oque responder sem ser grossa, e pra minha ajuda finalmente o professor de geografia surge com as chaves e alguns alunos juntamente dele. Eu sorrio e entramos na sala.
Chegando na sala, eu me senti e começo a ser prestativa ouvindo as aulas, até que eu sinto uma bolinha de papel, duas, três aquilo nunca acabava quando eu finalmente virei o rosto..
A sala toda começou a rir de mim, comentários como;
"Eita, a nerdola esqueceu a resposta???" "vixe vai chorar pro papai Hyuga" "A putinha hyuga"
Logo uma lágrima teimosa minha escorreu, eu apenas abaixei a cabeça e tentei voltar a me concentrar.."E o professor não fez nada!?" E, não fez...
FLAHS BACK ONN
Eu estou correndo até o parquinho ali de perto, cheguei lá e o balanço tá oucupado..Por duas meninas
-"o..o-oi? Eu posso ir depois de a-alguma de vocês?"
Eu respondo meio triste e as duas começam a a fuchicar.
-"Não! Nós não podemos falar com você, Seu pai pode nos matar! Hahahhaha"- Ela riram.
Eu seguro o choro.
-"Por que eles matariam vocês?"- seu respondo com voz de choro -"Ele nunca faria isso..."
-"Porque você e a putinha Hyuga!"- Elas falam rindo.
Não consigo conter o choro, eu começo a correr enquanto as risadas aumentavam..
FLAHS BACK OFF
Eu seco as lágrimas mas elas insistiam em descer...
Pera, que boca suja aquela garota tinha ein
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O cara que mudou minha vida"
Teen FictionHinata era uma garota sem amigo algum, sempre reservada e estudiosa. Nunca havia desobedecido uma se quer regra. Mas assim que conheceu Naruto e sua turma a sua vida mudou de cabeça pra baixo.. Isso é uma fic adolescente! Terá Hot, Aventuras, roman...