Eu terminava de colocar cada uma das papeladas dentro da apostila contendo a ansiedade que existia dentro de mim. Até que vejo Naruto já na porta da minha sala.-"hmm, já ansioso ein?"
-"Demais! Todos estão esperando hina"- O loiro responde se aproximando da mesa.
Eu respiro fundo..
-"Ainda bem que não vai todos!"
-"Eh, isso é verdade hehe"
Naruto segura minha bolsa e nós andamos juntos até a saída da escola, lá estava; Sakura, Sasuke, Temari e shikamaru. Todos brigando pra pedir o uber. Mas assim que eu e naruto chegamos eles ficam em silêncio..
-"Me admirando?"- Naruto fala irônico enquanto descemos de mãos dadas..
-"Prefiro olhar um pumdol (Vulgo Poodle)"- Temari responde mexendo no celular.
-"Oii hina!"- Sakura vem em minha direção com um abraço.
Eu devolvo o abraço apertado animada.
-"Então, todos aqui, hinata, sakura e naruto vão em um uber e eu, temari e shikamaru no outro"- Todos concordam.
O uber finalmente chega.
***
Chegamos lá, eu e naruto estávamos de mãos DADAS @&$);-:$:&:&###
Tentei manter a calma, e senti a brisa suave da praia a areia macia e gentil em meus pés...Eu respirei fundo sentido o cheiro de praia...Oh bom cheiro!
-"Acho que podemos sentar naquela mesa ali o"- Temari aponta e todos nós seguimos ela.
Chegando lá colocamos as bolsas em cima de mesa e fomos pro banheiro por os biquínis e os meninos no outro por a sunga (reservamos cada um pq não podíamos deixar as bolsas sozinhas, afinal praia né filha.)
Eu coloquei um biquíni roxo, com pontinhos brancos, e uma saída de praia com furinhos e também branca.
Temari estava com um maio amarelo, com detalhes de flores e ela tinha um óculos no topo da cabeça e cabelo solto.
Sakura estava com um biquíni "simples" Rosa escurinho. Não é simples nela pq ela tem um corpo maravilhoso então aquilo não é simples nela! E usava um chapéu delicado.
Saímos e os meninos já estavam ligando o som.
-"Coloquem MPB!"- Sakura dá um grito chegando na mesa.
-"Música de velho vey"- Sasuke responde revirando os olhos.
Sasuke e sakura fazem ímpar ou par e sakura ganha colocando MPB.
Ate que eu sinto um toque no meu punho.
-"Vamos no mar juntaas hina??"
Temari pergunta e assentiu, eu e ela andávamos juntas até a praia e a água já batia nos nossos pés.
-"Meu Deus ano passado eu não fui pra praia um dia se quer! é tão bom sentir essa brisa de volta.."- Temari desabafa respirando o ar da praia enquanto o vento balançava seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O cara que mudou minha vida"
Teen FictionHinata era uma garota sem amigo algum, sempre reservada e estudiosa. Nunca havia desobedecido uma se quer regra. Mas assim que conheceu Naruto e sua turma a sua vida mudou de cabeça pra baixo.. Isso é uma fic adolescente! Terá Hot, Aventuras, roman...