𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂'𝒔 𝒑𝒐𝒗:
Escola. Era 05:45 da manhã e eu já podia escutar Momona ligando o secador de cabelo. Como esse povo consegue acordar tão cedo?
Me remexo na cama, tentando abafar o barulho do secador (não foi possível). Me levanto na força do ódio e bato na porta do quarto de Momona.
Momona: Irmã querida!- ela me agarra em um abraço- Bom dia!
Eu: Dia. Dá para tentar acordar mais tarde? Eu priorizo meu sono- ela ri
Momona: Relaxa, Maria. É apenas uma segunda normal!- ela diz super animada
Eu: É. Uma segunda-feira super normal!- digo com tédio- Chata, tediosa e cansativa. É um ciclo sem fim!- digo fazendo drama e Momona se acaba de rir
Momona: Olha, vai se arrumar, nós temos que sair mais cedo hoje.
Eu: Mais cedo? Para quê?
Momona: Eu não te falei? Lembra da família Scobell?
Eu: Ah...aham, eu...eu acho que sim.- mentira, não lembrava nada
Momona: Pois é, menina. Eles se mudaram para cá!
Eu: Para cá? Na Pensilvânia? O que eles vieram fazer aqui?
Momona: Ah, eu sei lá. Aquelas mudanças loucas que o pai do Walkie tem que fazer.- eu rio um pouco
"Walkie", ata eu.
Eu: Aham, entendi.- que porra é Walkie?
Momona fica me encarando com uma expressão curiosa.
Eu: Que foi?
Momona: Não vai se arrumar?
Eu bufo e volto para o meu quarto. Acendo a luz, mas logo apago de novo, por conta da dor na vista que senti. Abro o guarda-roupa e pego uma calça cinza de moletom e um moletom preto. Criatividade? Não. Preguiça? Sim!
Coloco a roupa em um estalo e dou um jeito no meu cabelo. Antigamente, meu cabelo era super ondulado e eu não sabia definir. Por começarem a me chamar de "Leão não adestrado" na escola, eu decidi fazer progressiva.
Depois disso, eu desço para tomar café e vejo a minha mãe.
Katherine (mãe): Bom dia, meu bebê!- ela me abraça
Eu: Oi...mãe.- abraço ela de volta quase sendo sufocada pela mulher.
Katherine: Vai comer alguma coisa, bebê?
Pego uma maçã e sorrio para ela, logo volto para o meu quarto. Arrumo minha mochila enquanto comia a maçã. Depois disso, vou para o banheiro escovar os dentes.
Momona bate na minha porta.
Momona: Tá pronta?- abro a porta- Passou desodorante?- fecho a porta.
Pego o desodorante e passo.
Abro a porta de novo.
Momona: Vamos?- concordo e descemos as escadas.
Nós despedimos de minha mãe e saímos pela porta. Momona começou a andar por um caminho diferente do da escola.
Eu: O sua cegueta, tá indo pra onde?
Momona: Buscar o Walker, ué!
Eu: Que Walker?- Momona bufa
Momona: Olha, o secador demorou meia hora para começar a funcionar e isso já me irritou bastante. Não vou deixar sua lerdeza me irritar também.- agora eu bufei
Eu: Então você vai buscar ele sozinha.- me viro e sigo a caminho da escola, enquanto Momona continua indo para a casa do fulaninho lá.
Durante o percurso, eu não vejo nada demais. Só um monte de gente e...gente.
Depois de quase derreter no sol (por que raios eu escolhi uma calça e um casaco de moletom?), eu finalmente chego na escola.
Passo pelos corredores, que pareciam uma multidão se preparando para entrar no show do Justin Bieber, e chego na sala de aula.
Só tinha uns esquisitos se preparando para a primeira aula e é óbvio que eu era um deles. Sento na minha carteira e depois de alguns minutos os alunos começam a entrar. Avistei um menino de cabelo meio liso e loiro se sentar do meu lado. Eu fico encarando ele porque senti que já o vi em algum lugar...só parecia mais crescido.
O professor Hamilton entra na sala.
Hamilton: Bom dia, queridos alunos!- falso demais- Vejo que temos um rostinho novo aqui!- ele fala olhando pro coitado do meu lado, a humilhação.
O menino dá um sorriso beeeeem forçado.
Hamilton: Gostaria de se apresentar para a classe?- o muleque fez uma cara de "não", mas ele abriu a boca e começou a falar.
Xx: Bom...- ele limpa a garganta- Meu nome é Tanner...eu tenho 13 anos e...- o professor interrompe ele
Hamilton: 13 anos? Acho que você tá na sala errada mocinho.- ele diz e a sala começa a rir, inclusive o Tanner.
Tanner: Qual sala é essa aqui?
Eu: É o primeiro do ensino médio.- digo rindo e ele ri também.
Hamilton: Era para você estar no 8 ano, certo?
Tanner: É...-ele ri e junta as coisas
A turma se despede com sorrisos e brincadeiras leves para ele, que ri o tempo todo. Ele sai da sala sorrindo e logo fecha a porta.
Que gracinha, bem que eu pensei que ele era fofo demais para estar no ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐎- 𝓦𝓪𝓵𝓴𝓮𝓻 𝓢𝓬𝓸𝓫𝓮𝓵𝓵
FanfictionMaria é irmã da famosa Momona Tamada, uma atriz excelente com uma grande lista de filmes e séries. Além disso, Momona conhece vários famosos que toda garota tem o sonho de conhecer. Antigamente, quando tinha encontros com esses amigos, ela não deixa...