𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂'𝒔 𝒑𝒐𝒗:
Era o hora do intervalo e eu já estava morta. As primeiras duas aulas tinham sido totalmente tediosas, a primeira sendo de matemática do senhor Hamilton e a segunda sendo de ciências de uma tal senhora Lynn. Na troca de aulas, eu me confundi e acabei entrando na sala de literatura ao invés da de ciências. Mal cheguei na escola e já fui alvo de piadas, por uma coisa muito comum de acontecer.
Enfim, foi tudo um saco. As duas turmas que eu me juntei nessas aulas, todos os alunos já tinham seus grupinhos definidos (menos eu, óbvio), então ninguém quis falar comigo.
Eu agora estava na fila da cantina para pegar o lanche que a escola oferece. Havia algumas meninas atrás de mim, falando de meninos como sempre!
Menina 1- Mas vocês viram ele? Todo engomadinho, mas tão perfeito!
Menina 2- E aqueles cachinhos? Ah, ele parece um anjo!
Menina 3- Sem falar naqueles olhos azuis, eu fiquei até perdida quando vi!
Bla, bla, bla. Isso é muita falta do que fazer, né?
Menina 2- Eu fiquei toda corada quando ele pediu a minha caneta emprestada! Para mim, foi quase um pedido de casamento.
Menina 1- E quando eu espirrei e ele falou “saúde”, ele é tão meigo e educado!
Menina 3- Ele olhou para mim e meu coração já acelerou. Ele é novato, mas vai se tornar popular em questão de segundos!
Depois de tantos elogios, agora até eu tô curiosa para saber quem é essa criatura.
Menina 2- Aquela cena dele entrando com a Momona, meu coração disparou.
Menina 3- Pera, ele entrou com a Momona?
Menina 2- Sim…ah não! Será que eles estão namorando?
Menina 1- Nossas chances acabaram!
As chances que nem tinham.
Menina 3- Calma gente. Eles só entraram juntos…né?
Menina 2- Não sei não…tem um vídeo deles na internet que eles gravaram e ela marcou ele, eles pareciam tão próximos.
As pessoas quando gravam algo juntas, marcam as pessoas que apareceram! Que povo burro, jesus amado.
Menina 1- Espero que o Walker e ela não estejam namorando.
Ah pronto. Esse capeta deve tá me assombrando, não é possível! É Walker para lá, Walker para cá. Peçam para a fila andar rápido, eu pegar meu lanche e sair logo daqui? Por favor!
Parece que a moça da cantina lê meus pensamentos e me dá uma bandeja com o meu lanche e uma caixinha de leite. Eu saio da fila e começo a andar pelo refeitório, até ver Momona balançando a mão para mim parecendo uma louca, me chamando para sentar com ela, que estava acompanhada de Shay. Pois é, Shay Rudolph.
Caminho até a mesa que elas estavam sentadas e me sento. As pessoas da escola começam a encarar nossa mesa com olhares curiosos, do tipo: “O que a Maria Esquisitona tá fazendo com as maiorais da escola?“.
Shay: E aí, Maria? Como vai a vida?
Eu: Indo.- apenas a realidade.- E a sua?- tentando forçar simpatia
Shay: Bem.- ela sorri com uma cara de que preferia não ter falado comigo, já tô até acostumada.
Momona: Já reencontrou algum Scobell?- ela jura que eu lembro desse povo
Eu: Não…ainda não.- Momona volta a balançar a mão que nem uma retardada para outra pessoa, eu nem me dou o trabalho de olhar para quem é.
Tanner: Oi gente.- ele diz e se senta na mesa, logo me reconhece.- Você não é a menina de hoje mais cedo?- ele diz e ri lembrando do ocorrido, me fazendo rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐎- 𝓦𝓪𝓵𝓴𝓮𝓻 𝓢𝓬𝓸𝓫𝓮𝓵𝓵
FanficMaria é irmã da famosa Momona Tamada, uma atriz excelente com uma grande lista de filmes e séries. Além disso, Momona conhece vários famosos que toda garota tem o sonho de conhecer. Antigamente, quando tinha encontros com esses amigos, ela não deixa...