Epílogo

2 0 0
                                    


Não é de hoje que se estuda criaturas sobrenaturais, isso acontece a eras longe dos olhos da sociedade, pro governo isso é apenas mais algo onde eles teram que mentir pra sociedade acreditar mas mesmo assim existe pessoas que creem que o sobrenatural exista muitos os chamam de loucos ou doidos e assim vai mais eles são os mais certos entre todos, não é difícil de dizer que uma foto é pura edição hoje em dia e nós do governo agradecemos muito isso, assim mesmo se a foto for real todos vão achar que é edição e iremos só precisar calar aquele que realmente viu com seus olhos.

A.C.S siglas para associação de contenção sobrenatural, essa associação existe a muitos e muitos anos e também estamos muito à frente da tecnologia mostrada as pessoas, nossa tecnologia é superior à que realmente é dada a sociedade comum, existe mais de 10 cedes dessa associação em cada país, claro existe outras cedes de associações como a S.C.P e outras e todas trocamos informações, cada um com seu jeito de conter, nosso lema aqui na A.C.S é "encontre, estude, contenha e esconda" que foi inventado pela srt.penelope grande cientista da nossa cede, também os passos que tomamos, nós os encontramos, os estudamos, daí os contemos e mantemos escondidos de todos.

Todas as organizações mantém contato, fazemos algumas reuniões geralmente 1 vez a cada 2 meses para os chefes de cada organização falar seus progressos e as vezes pedir ajuda, afinal cada organização tem seu forte, o da A.C.S é o estudo dos seres e tbm como os achamos afinal nem todos são vistos tão fáceis, quando achamos algum desses seres monstruosos que não temos espaço pra contê-los ou ele não se da bem com os outros mandamos para outra organização.

Cada organização chama eles como quiser e os nomeia pra ser mais fácil a A.C.S os nomeia de C.S000 e seu número de chegada, C.S são siglas para criatura sobrenatural, também temos as classes que são gerais pra todas as organizações agora... O mais importante como escolhemos os membros da nossa organização, nós estamos de olho, em tudo, desde o momento em que vc nasce até o seu último suspiro, mas por que estamos de olho em vc? Para você não descobrir de nada e se descobrir nós saberemos e vamos até você, como observamos todos a todo o momento nós escolhemos a dedo aqueles que têm potencial pra isso, se ele não topar trabalhar com a gente ele apenas terá que jurar e assinar um contrato que não falará a ninguém sobre a organização e caso fale garantimos que não passe do mesmo dia, mas caso aceite você passa pelo mesmo contrato afinal ninguém pode saber sobre.

Você aceitaria trabalhar com a gente?

associação de contenção sobrenormal (A.C.S) Onde histórias criam vida. Descubra agora