No outro dia, Nancy acorda meio tarde por ter madrugado vendo série e mechendo no celular, ela vê que eram 9:40 e isso a faz levantar rápido pois tinha que fazer o almoço e dar uma arrumada na sala que tinha bagunçado antes deles chegarem.
Ela vai fazer sua higiene básica incluindo tomar um banho, ela seca o cabelo com uma toalha e põem uma roupa confortável, ela decide que vai fazer algo simples pra não demorar então tira algumas tiras de tilápia que tinha ela deixa descongelando enquanto põem o arroz na panela junto à água e põem no fogão, logo ela pega uma vassoura e limpa a sujeira da sala, depois arruma o tapete e as almofadas então corre e tempera as tiras de tilápia e põem na airfryer
Ela então arruma a mesa apenas ponto uma toalha, um prato, um garfo e faca , logo ela desliga o fogo do fogão, pega uma garrafa de suco de laranja da geladeira e põem na mesa, ela se serve e começa a comer, ela decide comer enquanto mexe no celular pra ter algum som e não ficar no silêncio enquanto come.
Quando ela acaba percebe que era 12:10 então começa a lavar a louça, secar e guardar tudo deixando arrumado, quando termina ela se senta no sofá e liga a TV, ela põem no jornal e começa a passar as notícias.
Ela nem percebe o tempo passar até escutar um carro parar na frente da casa, ela se levanta e desliga a TV, ela vai para a janela e olha de canto vendo um grande carro preto modelo Bentley Bentayga, de dentro sai um cara e uma mulher, o cara usava um terno preto, a mulher uma blusa chique mas simples, calça jeans e segurava no braço junto à bolsa um jaleco branco, ambos tinham um cartão de identificação, o cara com o dele preso no bolso do terno e a mulher preso em uma fita longa.
Ela sai de perto da janela e logo batem na porta, ela respira fundo, ajeita o óculos ,o cabelo e a roupa e então abre a porta.
Ps.mei- bom dia, é a nancy Willow Torres?
Nancy- sou eu sim, mas pode me chamar só de nancy
Dr.kaan- somos da A.C.S
Nancy- ah sim, podem entrar
Ela abre passagem pra eles que logo entram, ela fecha a porta após eles entrarem, ambos os dois se sentam no sofá.
Nancy- aceitam um café? Ou um chá?
Ps.mei- aceitamos um café Por favor
Nancy- claro
Nancy vai até a cozinha, ela escuta eles conversarem mas não entende bem, ela põem o café na cafeteira, pega 3 xícaras e põem em uma bandeja de madeira que tinha junto à um prato com alguns biscoitos, ela põem o café nas xícaras, depois põem a jara de vidro com o café junto na bandeja e um potinho com açúcar e leva tudo a sala, ela põem na mesinha de centro e Entrega aos dois a xícara com café.
Logo ela pega a xícara dela e se senta na poltrona.
Ps.mei- muito obrigada senhorita nancy, bom, me chamo mei olson
Dr.kaan- e eu me chamo kaan collins
Nancy- é um prazer conhecê-los
Dr.kaan- bom, para começar, iremos te contar o que é a A.C.S
Ps.mei- só uma pergunta, você acredita no sobrenatural?
Nancy- sobrenatural...
Nancy para para pensar, ela lembra de um lugar que sempre a assustou, o antigo prédio do ensino médio que estudou, aquele lugar tinha 2 prédios, o atual e um bem antigo que estava abandonado e que sempre a trouxe medo, ela lembra de várias vezes ver coisas estranhas nas janelas mas ela nunca foi de acreditar muito nisso.
Nancy- bom, não muito, as vezes realmente eu penso que possa existir coisas sobrenaturais mas não penso muito sobre, mas por que disso?
Ps.mei- a A.C.S são siglas para associação de contenção sobrenatural
VOCÊ ESTÁ LENDO
associação de contenção sobrenormal (A.C.S)
Paranormal"ache, estude, contenha e esconda " -Srt. Penélope a A.C.S tem o compromisso secreto de achar tudo sobrenormal, escondendo da sociedade tudo aquilo que o ser humano ainda não está preparado pra ver e enfrentar de frente.