visão

0 0 0
                                    

No outro dia Nancy acorda com o despertador, era 7 horas, ela se levanta e vai tomar um banho, após o banho ela põem um shorts jeans, chinelo, uma regata lilás, ela decide começar arrumando o quarto dela, ela tira todo o lixo, papéis, lembretes antigos, caixas de lanches que comeu durante a aula e põem tudo dentro de um grande saco de lixo que depois deixa no pequeno corredor, ela passa um produto no chão e limpa passando o esfregam, um pano e vassoura, depois tirou o pó de tudo, tirou a roupa de cama e pois pra lavar na máquina na pequena lavanderia, então ela organizou as coisas jogou fora os livros da faculdade já que os largar, isso a faz lembrar de mandar uma mensagem então ela pega o celular e manda mensagem ao diretor dizendo que iria trancar a faculdade e depois põem uma música enquanto limpava por fim quando acabou abriu as cortinas e janelas pra entrar um ar e luz natural.

Logo ela vai para o banheiro, depois a lavanderia, daí a cozinha e daí a sala, ela organiza tudo com muito esforço, no meio do processo ela parou pra comer algo, um almoço rápido de apenas 1 sanduíche, água e uma maçã, logo ela terminou de arrumar, no final de tudo ela acaba só indo levar o lixo pra fora, todo o lixo rendeu 2 grandes sacos de lixo cheio.

Assim que acaba vê que era 14h, ela se joga no sofá cansada e então pensa que de fosse se mudar ela não poderia levar tudo então ela foi até a garagem que estava meio suja mas ela nunca usou, ela pois umas mesas velhas ali e cadeira pra isso tbm e pegou as coisas que não ia mais usar e não iria levar e pois tudo ali exposto, ela fez uma mini placa dizendo "venda de garagem" como a casa dela ficava perto do centro muita gente passava ali e parou pra olhar, vendas de garagem eram até meio frequentes por ali, tudo era vendido por um preço baixo e justo aos itens ali, tinha de tudo o que ela não usava incluindo peças de roupas, joias, vasos, quadros, itens de cozinha, decoração, brinquedos antigos e livros.

Ela se sentou numa cadeira e esperou, muita gente realmente foi e compraram muitas coisas, oque rendeu até bastante dinheiro, ela parou de vender tudo e trouxe de volta pra dentro da garagem oque sobrou quando bate 18:30 , ela percebe que mais tinha sobrado mais roupas e brinquedos então ela guarda tudo em caixas para poder doar amanhã.

Ela vai para a sala e conta quando dinheiro recebeu e soma ao que já tinha dando um total de US$1.382,50 dólares, isso a deixa feliz pois agora sabia que poderia comprar comida pro mês inteiro antes de receber e viver tranquila no início então ela decide preparar o jantar antes de descansar.

Ela prepara isso a faz pensar nas vezes que saía pra comer com sua família, como todas as outras famílias por ali era comum eles comerem muito fast food, ela também comia bastante desde criança mas aos 13 anos começou a passar mal todas as vezes que comia fast food, por isso seus pais pararam de levar ela junto, ela ficava com a avó quando eles saiam e quando ela um dia passou mal na casa da avó após comer pêssego enlatado que amava na época ela começou a passar bem mal, a avó a levou no hospital, com 16 anos foi diagnosticada com diabetes tipo 1 em nível grave, ela foi recomendada a parar de comer fast-food por um bom tempo e tudo mais, com isso ela começou a provar comidas feitas em casa sem ser com produtos enlatados e tais, isso a fez se interessar em comidas de outras culturas e procurar mais restaurantes com comidas mais saudáveis e mercados com produtos menos caloricos e que faziam mal a ela.

Quando ela volta a realidade ela percebe que quase se cortou cortando o pão, ela estava preparando um sanduíche com pão, salada, tomate, presunto, queijo e ovo mexido.

Assim que acaba de preparar pega uma garrafa de água na geladeira e põem no copo, ela pega o prato e o copo e vai pra sala, ela come enquanto assiste TV sentada no sofá tranquilamente pelo resto da noite.

No outro dia, Nancy tinha dormido cedo então acordou cedo, era umas 7:20 quando acordou, ela foi tomar um banho e após isso preparou seu café da manhã de uma xícara de café e uma tigela de aveia e yorgute de morango.

associação de contenção sobrenormal (A.C.S) Onde histórias criam vida. Descubra agora