vida

1 0 0
                                    

13/04/2024, Estados Unidos da América (EUA) estado de Oregon na cidade de Salem sendo 05:37 da manhã nossa protagonista, Nancy Willow Torres, ela estava em mais um dia comum de sua vida, morava sozinha em uma pequena casa com seu gato preto mirio, trabalhava no caixa de um supermercado durante a manhã e tarde, já a noite ela estudava economia pra trabalhar em um grande banco que era ''seu sonho'', ela era quase totalmente bancada pelos pais, eles pagavam o aluguel da casa dela e as contas dela.

Ela vivia na rotina de acordar 5:30 , tomar café da manhã, se trocar, ir ao trabalho e trabalhar até 11:50, almoçar, voltar a trabalhar as 13:20 , trabalhar até 17:30 , ir para casa, comer algo, tomar banho, 18:20 começar a estudar, estudar até 21:30 e então só comer algo e cair no sono em sua cama nada macia, tudo isso pra ganhar uma porcaria de salário mínimo de US$1160, ela tinha apenas breves momentos pra lembrar  como a vida dela era uma merda em comparação a sua irmã mary, que ganhava umas 100x mais que ela trabalhando como veterinária, era casada com 1 filho lindo e perfeito, um marido perfeito que era policial, morava em uma enorme casa com tudo que podia querer, com amigas maravilhosas, roupas perfeitas até os cachorros dela era totalmente mais perfeitos que ela.

Não tinha um dia que ela deixava de pensar onde errou para estar ali, ela era apenas 3 ano mais velha que a irmã e tinha uma vida totalmente contrária à dela, ela não queria fazer economia mas se não fizesse seus pais parariam de a ajudar financeiramente e ela não teria direito a voltar pra casa deles então iria morar na rua, ela queria mudar tudo isso é poder esfregar na cara da irmã como ela também tinha uma maravilhosa vida mas isso não era possível.

Hoje não seria diferente, ela acorda e começa sua rotina.

Enquanto fazia suas coisas novamente pensava na merda da vida dela e como queria mudar tudo, ela se arruma, põem comida a mirio, sai de casa e vai para o mercado que já estavam abrindo.

Gerente- finalmente em senhorita torres atrasada 5 minutos

Nancy- tinha que por comida pro meu gato... Apenas isso

Ela vai para a salinha de funcionárias põem o uniforme e vai para o Caixa dela.

Ela organizava tudo e atende os clientes que passavam, até uma senhorinha de uns 69 anos chegar, ela era a dona flores, cliente fiel é frequente no mercado mas muito, muito irritante.

Dona flores- bom dia senhorita Torres, parece mais acabada que o normal hoje

Ela fala isso pois tinha visto que suas olheiras só aumentavam e ela nem conseguiu lavar o rosto quando acordou.

Nancy- talvez por que não tenho tempo nem para lavar o rosto

Dona flores- vocês jovens reclamam de barriga cheia, no meu tempo eu trabalhava em 2 empregos e estudava ao mesmo tempo então Nancy murmura.

Nancy- por isso que deve estar tota caquetica agora...

Dona flores- oque disse garota? Não murmure, fale

Nancy respira e mantém um sorriso simpático enquanto passa os produtos.

Nancy- apenas disse que atualmente as pessoas se cansam mais, tem vidas mais carregadas e mesmo sem 2 empregos podem se sobrecargar só com um mesmo

Dona flores- quantos anos você tem mesmo em garota? Pra tá reclamando tanto deve tá com uns 35 no mínimo

Nancy respira fundo de novo, odiava que as pessoas disse sem que ela parecia bem mais velha por causa da sua aparência acabada.

Nancy- eu tenho 26 senhora flores

Dona flores- 26? Melhor se cuidar mais em menina, se não vai chegar aos 35 parecendo ter 50 e não é 'senhora' é dona, ou senhorita.

associação de contenção sobrenormal (A.C.S) Onde histórias criam vida. Descubra agora