Minha consciência pesou?

24 1 1
                                    

11:45 AM

Acordei bem tarde e cheio de fome, levantei e fui lavar o rosto até que senti algo passando entre minhas pernas
-Simon?
Era meu gato de estimação ele era branco como a neve e preto como a escuridão, eu o encontrei em frente ao meu prédio então o adotei.
- você deve estar com fome filho..
Fui na cozinha e peguei um pote de comida pra gato e coloquei em seu potinho
Ele deu um miado como agradecimento.
Aproveitei e fui tomar um banho, tirei minhas vestes e liguei o chuveiro, a água estava fria...
Lavando meus fios louros fechei meus olhos para tirar o shampoo.
Eu senti uma respiração ofegante em meu pescoço e então abri os olhos imediatamente e pela a minha não surpresa não havia nada.
Saí do box e fui até o espelho, meus olhos castanhos estavam quase nem aparecendo por conta da pupila dilatada pelo susto.
Eu continuei me encarando até que vi a mão com uma aliança de ouro em meu ombro era a mão de Leonor, no mesmo instante virei e olhei e não tinha nada novamente. Aquela situação estava estranha demais então saí do banho e fui me arrumar para comer alguma coisa, de repente meu celular tocou.

-Bom dia Greenvile, sou eu Shadow, eu troquei de número haha, só pra te avisar que seu dinheirinho já está em sua conta hahaha, tenha um excelente dia.
- Ah, valeu Shadow..

12:35 PM

Eu já tinha me arrumado e então fui descer as escadas.
- boa tarde senhor Greenvile! O senhor gostaria de ver o jornal?
- boa tarde. Pode ser..
Quando eu peguei o jornal a foto que estava de capa era de Leonor kants, no mesmo instante o jornal caiu das minhas mãos trêmulas.

Quando eu peguei o jornal a foto que estava de capa era de Leonor kants, no mesmo instante o jornal caiu das minhas mãos trêmulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhor Greenvile?? O senhor era amigo ou parente de Leonor kants? Meus sentimentos!
Disse o porteiro com curiosidade.
- Não, não eu só tive um mal estar mesmo....
Disse eu gaguejando
- Melhoras senhor Greenvile, o senhor ficou sabendo que Leonor kants se matou? Eu não entendo o motivo, ele tinha acabado de se casar, tinha dinheiro, todos gostavam dele, ele era um homem tão bom, aqueles cabelos alaranjados eram perfeitos!
- É... É uma pena mesmo...
Eu subi as escadas novamente, eu perdi completamente o apetite...

(Quebra de tempo 19:40)

O dia tinha sido entediante, eu estava jogando no meu vídeo game até que escutei meu celular tocando
- quem é?
Disse eu sem paciência
- Boa noite gatinho, sou eu a Monssehath você tá de folga hoje, quer sair pra beber?
Eu infelizmente não tinha nada pra fazer então eu aceitei sair
- ok, mon, bora
- Ebaaa, passo pra te buscar agora mesmo!
Eu fui me arrumar. Passou uns trinta minutos e ela estava batendo em minha porta
- Eae, mon, vamos?
- Claro!
Disse a ruiva com os cabelos soltos e vestido colado.

(20:26)
Chegamos no bar, lá era bem chique, tinha bebidas muito pesadas.
Bebemos e bebemos.
- Boa noite casal! Gostariam de alguma pra beber?
Disse o garçom.
- Nós em hipótese alguma seremos um casal, pode ser petiscos de frios mesmo.
- ok, perdão senhor.

(Quebra de tempo 00:10)

-Lekonzinho, acho que é melhor nos irmos embora agora nós bebemos de mais, porém tem uma condição, você vai ter que dormir em minha casa, a gasolina é pouca pra chegar em sua casa..
Disse a ruiva embriagada.
- Eu vou apé Monssehath, você não entendeu que eu tenho ódio do teu rosto? Você tem que ser muito ridícula pra me falar isso...
- Mas...nós bebemos juntos e...
- Tchau Monssehath.

(1:20 AM)
Eu cheguei em meu prédio, eu fui subindo as escadas, até que alguém passou correndo do meu lado com os cabelos alaranjados
- Mas qu- mas que porra
Apertei o passo e fui correndo pro meu apê, chegando eu reparei que meu apê tava muito escuro
- Ae pronto
Liguei as luzes e fui direto ao banheiro tirar a água do joelho.
Aproveitei e fui trocar de roupa também.
Até que o prédio todo se apagou
- An? Uma queda de energia?
Meu coração acelerou.
- AHHH, SOCORRO!!!
Era minha vizinha, eu saí correndo em direção da cozinha e peguei uma faca e uma lanterna e fui até o apartamento dela.
- Senhora whiston?
Disse eu entrando em sua casa.
Eu avistei uma figura preta muito alta quase atacando ela com a faca que segurava, fui correndo em sua direção sem nem pensar.
A criatura alta me avisou e ficou parada, a figura tinha aparência humanoide e estava encapuzada.
Eu enfiei a faca em sua barriga, me fazendo lembrar de Leonor...
Ele nem se quer deu um suspiro e nem gritou...que estranho...
A criatura olhou pra mim, eu fiquei tremendo.
Ela se aproximou de mim, ela usava uma máscara preta... Com a faca que segurava, ela passou em meu rosto fazendo um corte profundo e saiu correndo em meio a escuridão do prédio.
- meu Deus, oque acabou de acontecer?!? Eu vou ligar pra polícia!
Disse a senhora whiston.

- NÃO, não precisa ligar pra polícia eu vou acabar sendo preso por atacar aquilo.
Disse eu com medo dela ligar pra polícia.

- nossa verdade filho, aquele homem era um psicopata!

- Homem?!? Aquilo era um homem?
- Era sim, ele disse que tudo que ele estava fazendo era por diversão..
Disse a minha vizinha com medo.

- Nossa, que estranho...vou ir pro meu apê, preciso fazer um curativo..

- Meu Deus menino! Vá ao médico!
Disse a minha vizinha preocupada.

- Vai ficar tudo bem, não se preocupe.

As luzes voltaram finalmente, eu deixei ela em seu apartamento e fui para o meu.

(3:54 AM)

Lá estava eu acabando o curativo do meu rosto cortado
- Oque tá acontecendo comigo? Eu matei tanta gente e nunca nem me ocorreu....
Levantei da cadeira e fui até a cozinha até que escutei um miado
An? Simon? Nossa você estar faminto, me desculpa...eu ando tão voado..
Peguei sua comida de gato no armário e dei a ele
Fui para o sofá descansar um pouco
- Porra, eu acho que minha consciência pesou, eu só não entendo o porquê, o Leonor kants não é a primeira pessoa que eu mato e nem muito menos a última...Eu acho que estou muito sozinho...O Simon deitou do meu lado
- Acho que eu não estou não haha, eu te amo Simon.
Escutei meu celular tocando, levantei e peguei ele do balcão e atendi, era o Shadow.
- Boa madrugada Greenvile, eu tenho uma notícia não muito boa...

- Puta que pariu, meu dia ainda não acabou?
Disse eu sem paciência nenhuma

- Greenvile, oque você está fazendo acordado? Você viu a Monssehath hoje?

- Aconteceu muita coisa hoje..Ela me chamou pra beber então acabei aceitando.

- Entendi, ela sofreu um acidente de carro...O estado dela não é bom, Greenvile.. Porque não estava junto dela no carro?

- Oque?? Mano?? Eu não fui com ela pois ela queria que eu fosse pra casa dela, e eu fiquei com raiva e voltei pra casa apé...

- Ok Greenvile, descansa agora que eu te passo o endereço do hospital em que ela está amanhã cedo, descanse Greenvile.

-Ok.. obrigado..

Passou um tempo e eu acabei dormindo preocupado com a Monssehath, no sofá mesmo.

VIVA POR SANGUE OU POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora