Ser uma pessoa boa?

8 1 0
                                    

(12:45 PM)

Eu acordei, já pensando na Monssehath, e já fui ligar para Shadow
- Shadow?

- Ah oi Greenvile, como vai?

- Shadow, onde está a mon??!?

- Ah ela está no hospital ***** você vai visita-la? Haha, nada de relacionamentos Greenvile.
Disse Shadow em um tom sério.

- Mano??!? Você não se preocupa com a mon?!! Eu vou ir ficar com ela no hospital.
Desliguei o telefone.
Tomei um banho e fui descendo as escadas.
- Boa tarde lekon.
Disse o porteiro magoado

- Boa tarde..

Eu achei o porteiro estranho, mas eu estava com pressa então fui rápido até o hospital que era bem perto.

(Quebra de tempo 13:50 PM)

Eu já estava no hospital procurando o quarto de Monssehath. Até que encontrei.
- Mon? Licença..
Ela estava num sono bem pesado..com uma faixa coberta por todo o rosto
Ela estava toda machucada...

- Me desculpa mon... Eu fui errado de ter te deixado só...eu te trouxe flores, rosas vermelhas...

( 3 anos atrás)

- Mon! Parabéns muito sucesso pra você feliz 17 anos hein? ebaa! Eu te trouxe as suas flores favoritas, rosas vermelhas!
Disse eu todo empolgado.

- Nossa, meu Deus, muito obrigada Lekon de verdade...
Ela sorriu com um olhar doce.

- Denada mon! Curta seu dia!

- Lekon, oque você achou da minha roupa?

- você tá linda mon, de verdade
disse eu a admirando.

- obrigada Lekon..eu já volto okay?

Eu acenei com a cabeça. Passou uma hora e ela não voltou.

- Eu vou ir atrás dela..

Eu fui até esquina escutei sua voz

- Ele não precisa desse emprego, ele é uma criança idiota, eu vou ficar com o emprego, o Lekon não quer mais, ele acabou de me dizer!
Disse ela com uma feição de raiva.

- Monssehath? É uma pena que você pense assim, você é uma ridícula e eu te odeio, vadia.
Eu estava com tanta raiva ao ponto de querer mata- la.

- Você entendeu errado Lekon... Não é isso não...

Eu sai correndo.

- Lekon! Entra no carro.

-Mãe?

Eu entrei no carro e fomos jantar fora. Chegando meu pai já estava lá, junto do meu irmão mais velho.

- Então maninho, a mãe e o pai não tem coragem de dizer, mas eu vou falar essa droga.

- Dizer oque?
Disse eu intrigado.

- Eu vou viajar para o Canadá, e os nossos pais a trabalho em Portugal e você vai ter que ficar só.

- Nós compramos um apartamento para você morar e ficar seguro filho, vamos mandar dinheiro pra você todo mês.
Disse minha mãe colocando a sua mão em meu ombro tentando me confortar.

- Ah entendi, ok mãe, ok pai e ok Lion, eu gostei muito da ideia, mais vamos fazer um combinando.

- Claro kon, qual?
Disse meu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VIVA POR SANGUE OU POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora