"Lekon Grenvile é um menino tão rebelde que nem mora com os pais, ele deve ser um viciado..." Eu ia saindo pro trabalho...era umas 23:50 da noite e escutei isso na frente da porta do meu apartamento, eram minhas vizinhas
Elas realmente pensaram que eu havia saído?!
- Boa noite?!
Disse eu abrindo a porta no maior ódio- B-boa noite querido
Disse a vizinha assustada com minha presençaEla devia ter uns 70 anos.
Sem demora eu tranquei a porta e passei por elas e fui em direção da escada, eu estava pronto pra mais um serviço.
- boa noite, senhor Grenvile!
Disse o porteiro- boa noite.
Disse eu com a voz rouca de sono.Saí fora do prédio entrando no beco pra ir pro trabalho.
(Quebra de tempo)Cá estava eu em um galpão abandonado, mas bem organizado pelo lado de dentro.
- Lekon! Que bom te ver. Eu preciso de você, preciso que conserte meu computador urgente!
Disse a ruiva dos olhos negros
Ela era minha paquera antigamente, porém ela quiz roubar meu emprego então brigamos e ficamos só amigos, tenho raiva dela.
- Eai, Monssehath, oque cê precisa?
Com um tom debochado ela disse
- Arrumar computador né? Aff, até se perde olhando pra mim haha
- Não, eu também não vou poder ajudar você e esse teu computador, valente.
Era seu sobrenome, ela o odiava.- Nossa como você é escroto.
Ela falou enquanto revirava os olhos.
Meu computador apitava, era Shadow, meu chefe
- Olá, boa noite Greenvile, como andam as coisas?
- Boa noite Shadow.
- Haha, que animação hein? Seu trabalho hoje é na cidade mesmo, quero que execute Leonor kants, é um ruivinho de 20 anos, ele mora na rua******número***, o pai dele me deve uma grana alta, porém ele está a sete palmos em baixo da terra, acredita que eu encontrei a localização dele sem querer?hahaha, eu entrei nas configurações das câmeras da mansão e também das luzes, ou seja a única luz que está ligada é do quarto do Kants, você precisa ser rápido ele está dormindo nesse momento...
- Ah, fácil, eu tô indo Shadow, até logo...
- tchauzinhoooh Greenvile, hahaha
Ele era engraçado, mas muito misterioso, era suspeito demais.
(Quebra de tempo)
Eu cheguei no local, era uma mansão extremamente linda..O muro era muito alto, sorte que tinha uma corda na mochila em que eu carregava. Coloquei um peso na ponta da corda e a joguei na ponta do outro lado do muro entrando na mansão, logo avistei o seu quarto, era de fácil quarto e então entrei em seu quarto, entrando vi uma cama enorme
Ele estava deitado em um sono profundo
Eu peguei um dos grandes travesseiros de sua cama e o coloquei em sua face o sufocando lentamente até ele parar de respirar, o pior é que não estava funcionando e ele ia acabar acordando.- pensa lekon, pensa..
Eu peguei um faca que estava em minha mochila e sem demora eu enfiei em seu peito fazendo o mesmo acordar.
- SOCOR-
Eu tampei sua boca rapidamente com a mão esquerda e enquanto a direita pressionava a faca em seu peito,ele se debatia ele respirou profundamente e morreu.- Foi difícil mas consegui, missão concluída com sucesso.
Disse eu sussurrando.Eu olhei a cama toda ensanguentada junto das minhas luvas e então avistei a maçaneta virando, fui andando devagar até a janela e pulei lá pra fora...
Num piscar de olhos eu estava no lá na rua, no caminho de casa, eu aproveitei e liguei para o Shadow
- Ah, oi Shadow, eu acabei por aqui mais foi ruim ter que ter feito aquilo, ele usava uma aliança de ouro, pelo visto era bem amado...
- Hahaha você é engraçado Greenvile, você não pode ter coração mole não, aqui o lance é assim " viver é por sangue" hahaha, bom trabalho Greenvile até amanhã então, bom descanso..
Desliguei o telefone pensativo e tirei as luvas com sangue e fui pra casa
Chegando tirei minha mochila e fui pra cama
- Será que é essa vida que eu quero pra mim? Eu acabei de fazer dezoito anos e estou em uma vida tão desprezível, eu preciso de ação na minha vida, preciso sentir um frio na barriga é isso que eu preciso...
Eu acabei pegando no sono.
(3:20)
EU SONHEI COM O PUTO DO LEONOR- VOCÊ TIROU MINHA VIDA SEU MALDITO!
ele vinha em minha direção com a faca que o matei em suas mãosEu gritava sem conseguir me mover.
- NÃO!
disse eu tremendo.Eu acordei.
- MAS QUE PORRA FOI ESSA?!?
Eu tentei dormir mais não adiantou e então resolvi tomar um remédio que eu tomava antes para a insônia.(4:36)
Eu consegui finalmente dormir, com um sono leve mas consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVA POR SANGUE OU POR AMOR
Misterio / SuspensoLekon Greenvile é um assassino profissional, o seu emprego é este, durante seu trabalho perto de um cemitério ele encontra Lility Fiennes lá dentro, ele se apaixona por ela, porém no emprego ele não pode se relacionar com ninguém, este foi o combi...