𐔌 . ⋮ 𝐒ana POV: .ᐟ ֹ ₊ ꒱
⤷ A noite caía lentamente, cobrindo a cidade com um manto de sombras. O silêncio que pairava no meu quarto era quase ensurdecedor. Ouvia o vento sussurrar lá fora, enquanto uma sensação de inquietude crescia dentro de mim. Fazia anos que Bangchan e eu estávamos juntos, mas parecia que cada dia se passava mais distante, como se estivéssemos em mundos diferentes.
⤷ Ele estava sempre ocupado, mergulhado em sua música e em compromissos. E, à medida que o tempo passava, a conexão que um dia tivemos começou a se esvair, e a presença dele, que deveria trazer conforto, agora me deixava ansiosa. O sentimento de que estávamos nos afastando se tornava um fardo pesado.
⤷ Não consegui dormir, então decidi me levantar e olhar pela janela. As luzes da cidade piscavam, e minha mente vagava para o passado. As memórias de quando Bangchan e eu éramos inseparáveis me assombravam. Aquelas tardes em que tocávamos juntos, as promessas de um futuro brilhante... mas agora, tudo parecia uma lembrança distante.
⤷ Fechei os olhos e, naquele instante, fui surpreendida por um sonho. Yena apareceu, como um fantasma do meu passado. Seu sorriso radiante ainda ecoava em minha mente, e a frase que ela sempre dizia reverberava: "Boa sorte, Sana!" Era como se ela estivesse me lembrando de algo que eu havia esquecido.
⤷ Mas o sonho rapidamente se transformou em um pesadelo. Imagens de Bangchan e eu, mas agora tudo envolto em frieza e distância. Ele estava sentado em uma mesa, a música que uma vez tocamos juntos pairava no ar, mas não havia mais harmonia. Olhei para ele, mas não consegui reconhecê-lo. O brilho em seus olhos estava ausente, e tudo o que restava era um vazio desconfortável.
⤷ O pesadelo se intensificou, e percebi que Bangchan estava prestes a me pedir algo que não conseguia dar: um compromisso mais profundo, talvez um noivado. Mas em vez disso, senti como se ele estivesse se afastando ainda mais, como se a pressão de um futuro que eu não queria me sufocasse.
⤷ Acordei de sobressalto, o coração acelerado. O que eu estava fazendo? Estava quase noiva de Bangchan, mas não tinha certeza se realmente queria isso. O peso de suas expectativas e meu próprio medo de não ser suficiente me deixava ansiosa.
⤷ Levantei-me e comecei a andar de um lado para o outro no quarto. O que eu realmente queria? A imagem de Yena continuava em minha mente, e eu não conseguia me livrar dela. O vazio que ela havia deixado na minha vida ainda estava lá, e eu não tinha ideia de como preencher esse espaço.
⤷ Com um suspiro pesado, olhei pela janela novamente. O céu estava escuro, mas as estrelas brilhavam, como se estivessem tentando me guiar. Era uma sensação de esperança que eu não conseguia sentir por conta própria.
⤷ Bangchan ainda estava em minha vida, mas a pergunta que não me deixava em paz ressoava em minha mente: "Por que estou presa a alguém que não parece mais ser o mesmo? Por que a conexão que uma vez tivemos se transformou em uma barreira?"
⤷ Eu sabia que precisava tomar uma decisão, mas a dúvida pesava como uma âncora. A noite continuava a se arrastar, e eu sentia que algo precisava mudar. E, no fundo, uma parte de mim desejava que Yena estivesse aqui, para me lembrar de quem eu era, para me ajudar a entender o que eu realmente queria.
⤷ Olhei para o céu uma última vez e murmurei para mim mesma: "Boa sorte, Sana!" Precisaria de toda a sorte do mundo para enfrentar o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good luck, babe- SeungIn
FanfictionYena (I.N), uma jovem que vive em uma pequena cidade tradicional, onde as expectativas sociais parecem definir cada aspecto da vida. Enquanto todos ao seu redor seguem o caminho esperado, Yena se vê perdida em seus próprios sentimentos por Sana (Seu...