𐔌 . ⋮ 𝐘ena POV: .ᐟ ֹ ₊ ꒱
⤷ A manhã seguinte trouxe uma luz que parecia estranha, como se o mundo estivesse tentando me convencer de que tudo estava bem, quando, na verdade, tudo estava despedaçado. Enquanto me arrumava para a escola, a imagem de Sana e Bangchan juntos me perseguiu. Cada risada, cada olhar cúmplice entre eles parecia ecoar em minha mente, e o vazio em meu peito se tornava mais difícil de ignorar.
⤷ Ao chegar à escola, a atmosfera estava vibrante, mas eu me sentia como um fantasma, deslizando pelos corredores, invisível para todos. Os risos ecoavam ao meu redor, mas eu não podia me juntar a eles. A ansiedade ainda pesava sobre mim, e a ideia de me encontrar com Sana me deixava ainda mais inquieta.
⤷ Assim que entrei na sala, meu olhar se prendeu em Sana, cercada por um grupo de amigos. Ela estava radiante, rindo com Bangchan ao seu lado. Eu me obriguei a desviar o olhar, mas o peso da situação se tornava insuportável. Senti como se estivesse sufocando em um mar de emoções, incapaz de nadar até a superfície.
⤷ A aula passou lentamente. Eu tentava me concentrar nas explicações do professor, mas minha mente insistia em voltar para a imagem de Sana, como se ela estivesse gravada em meu coração. Por que era tão difícil deixá-la ir? Por que o amor que eu sentia se transformava em dor?
⤷ O intervalo finalmente chegou, e a sala se encheu de barulho. Senti meu estômago revirar ao ver Sana e Bangchan se afastando, rindo e trocando carinhos. Era como se o mundo estivesse tentando me lembrar de que eu não fazia parte daquele quadro perfeito.
⤷ Respirei fundo, tentando reunir coragem para encarar a situação. "Seja forte, Yena", repeti para mim mesma. "Você pode fazer isso." Mas cada passo que dava em direção a elas era uma luta contra o desejo de correr na direção oposta.
⤷ Quando cheguei até elas, Sana sorriu.
— Oi, Yena! Você não vai acreditar na música nova que o Bangchan compôs!— Ela estava animada, e, por um instante, o brilho em seus olhos me fez esquecer do meu próprio coração partido.
— Oi, Sana— respondi, forçando um sorriso. O olhar de Bangchan, repleto de carinho, me fez sentir ainda mais pequena. Ele parecia ser tudo o que ela queria, e eu... eu era apenas uma sombra, sempre por perto, mas nunca realmente visível.
— Vamos tocar um pouco mais tarde! Você deveria vir, Yena!— Bangchan disse, sua voz era calorosa e convidativa. O convite parecia uma faca cravada no meu coração. Como poderia eu me juntar a eles e encarar a verdade?
⤷ "Ah, não sei...", murmurei, a hesitação tomando conta de mim. A ideia de passar a noite inteira observando-os juntos era insuportável. Mas então me lembrei de algo que ouvi: "Às vezes, precisamos enfrentar a dor para nos libertar dela."
— Acho que vou sim— disse, decidindo de repente. Eu precisava disso. Uma parte de mim queria fugir, mas a outra parte sabia que era hora de encarar meus sentimentos de frente.
⤷ O dia passou, e eu mal consegui me concentrar nas aulas. Finalmente, à noite, preparei-me para o show. A música ecoava em minha mente, e, embora estivesse nervosa, havia uma expectativa vibrante no ar. Era como se eu estivesse prestes a mergulhar em algo desconhecido.
⤷ Chegando ao local, a energia da multidão me envolveu. O palco estava iluminado, e o som dos instrumentos preenchia o espaço. Quando vi Bangchan e Sana subirem ao palco, meu coração disparou.
⤷ E, por um momento, tudo que eu queria era que o tempo parasse. Eu não queria ser invisível. Eu queria sentir a música, queria viver a vida intensamente, mesmo que isso significasse lidar com a dor.
⤷ Enquanto dançava, a música me libertava, permitindo que eu me esquecesse, mesmo que por um instante, da realidade que me cercava. Olhei para Sana, que sorria enquanto Bangchan cantava. Naquele momento, percebi que, mesmo que meu amor por ela não fosse correspondido, eu ainda poderia encontrar beleza na amizade.
⤷ Logo Sana se aproxima e me diz:
— Boa sorte, Yena! Seu alguém perfeito logo aparecerá
— Sana, você já pensou como realmente vai ser seu futuro com ele? Você acha que ele realmente vai te dar a atenção que você precisará no futuro?— eu disse a Sana— Boa sorte, Sana!
⤷ Com essas palavras, saí do local, sentindo a mistura de sentimentos dentro de mim. A dor ainda estava lá, mas eu também sentia um pequeno lampejo de esperança. Talvez eu pudesse encontrar um caminho para seguir em frente, mesmo que isso significasse deixar parte de mim para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good luck, babe- SeungIn
FanfictieYena (I.N), uma jovem que vive em uma pequena cidade tradicional, onde as expectativas sociais parecem definir cada aspecto da vida. Enquanto todos ao seu redor seguem o caminho esperado, Yena se vê perdida em seus próprios sentimentos por Sana (Seu...