Arco 1: Capítulo 1

15 5 0
                                    

A Posse de Park Seonghwa

Seonghwa foi criado sabendo que seu pai era um mafioso importante para a Coreia, assim não saia de casa sem seguranças e era treinado todos os dias para assumir aquele legado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seonghwa foi criado sabendo que seu pai era um mafioso importante para a Coreia, assim não saia de casa sem seguranças e era treinado todos os dias para assumir aquele legado.

A máfia Park, ao contrário de muitas outras máfias, trabalhavam eliminando determinado grupo de pessoas que a justiça não poderia, ou não queria eliminar. Estando entre esse grupo: estupradores, traficantes de órgãos e de pessoas, entre outros.

Seonghwa se orgulhava desse detalhe na máfia, por isso aceitou o seu destino sem medo. A polícia sabia da existência daquela máfia, assim como qualquer outro departamento de justiça, e eles apoiavam a organização, era o mínimo a se fazer.

Naquele dia, Seonghwa estava se preparando para a cerimônia de posse. Ele não estava nem um pouquinho animado para aquilo, mas tradição é tradição e não deve ser quebrada, sem contar que era realmente necessário aquele "evento" já que o nome, regras e lema da máfia deveriam ser ditas no dia da posse do novo líder.

Seonghwa colocou uma roupa preta, que não era tão apropriada para a situação, era uma calça cargo, uma camisa social de manga comprida, um sapato coturno e alguns acessórios de ouro branco, e para não ficar com um ar de macho alfa, fez uma maquiagem leve.

Deixou a mansão principal, onde morava e foi em direção a mansão sede, que ficava na mesma propriedade, porém com alguns longos metros de distância.

A propriedade Park era extremamente enorme, e alí possuía três mansões extremamente chiques – e gigantes – a primeira estava inativa, ninguém morava alí, a segunda era a mansão do líder, onde Seonghwa morou por vinte anos e ainda mora, e a última é para reuniões, eventos e qualquer coisa relacionado ao funcionamento da máfia.

Também existiam várias espécies de galpões, onde eram feitas as torturas, punições e julgamentos. Existia também em um lugar um pouco mais afastado, um lugar totalmente belo, onde tinha casa na árvore, um jardim extremamente bonito e uma extensa lagoa.

Quando estavam na propriedade viam um lugar totalmente civilizado, mas quando se aprofundavam no local encontrava uma miniatura de paraíso isolado em meio a tudo aqui.

Aquele era o lugar preferido se Seonghwa...

Quando finalmente chegou em frente ao galpão onde seria a cerimônia de sua posse, Seonghwa passou mais um pouco de seu inibidor de feromônios, fazendo os dois alfas que estavam consigo o olhar preocupado, com medo de que aquilo fizesse mal ao ômega.

Mas Seonghwa não ligava para tal coisa.

— Boa noite senhor, Park Seonghwa!  – todos os funcionários disseram juntos.

— Senhor Park... — Choi Minjun disse, enquanto fazia uma reverência para o ômega, sendo acompanhado dos dois filhos alfas.

— Minjun, podemos começar logo? — Seonghwa perguntou pacientemente.

— Claro senhor. — acompanhou o Park até o palanque do local –  Estamos aqui, para a posse de Park Seonghwa, filho de Park Jihoon, nosso falecido líder. Park Seonghwa, é de livre vontade sua, se tornar nosso líder? É de sua vontade proteger com sua honra, sangue, ser e vida, a nossa máfia e levar nosso legado para frente?

— Sim. É de minha vontade.

— Eu, ex conselheiro e braço direito  de Park Jihoon, te declaro nosso primeiro líder ômega em cem anos!  – sorriu para o ômega –  E nós, seus subordinados, prometemos o proteger, com nossas vidas, honra, sangue e com todo nosso ser. Pois somos mais que uma máfia. Somos uma família!  – todos citaram a última parte com o Choi, se ajoelhando para o ômega no final.

— Park Seonghwa. Como combinado, eu Choi Jongho e Choi San, prometemos lhe auxiliar com tudo que necessário, prometemos protegê-lo e respeitar todas as suas opiniões e vontades.

— E eu, Park Seonghwa, lhes declaro meus conselheiros oficiais. Assim como vocês, irei os proteger e respeitar todas as suas opiniões.

— Por favor... Recite nosso novo lema...   – Choi Minjun se pronunciou.

— “Se os da lei não fazer a justiça, nós próprios faremos, com nosso sangue, nossa honra, nossa vida e com todo nosso ser”.  – Seonghwa disse, logo após pegou em mãos a espada, que era símbolo da justiça alí na máfia –  Nós somos HALAZIA a máfia que limpa lixos chamados de humanos, de toda a sociedade e sangue de inocentes nunca será derramado!

— Somos HALAZIA!  – todos os outros repetiram em única voz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HALAZIA • SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora