Elaine
Ao chegar no local um pouco diferente de um local de combustível, Elaine começa a ficar assustada e pergunta ao motorista onde eles estavam e o homem não fala mais nada e apenas sai do carro e na mesma hora entra um outro homem onde não dava de ver quem era o mesmo.
Elaine tenta sair do carro assustada mais as portas estão travadas, o homem imediatamente começa a movimentar o carro em uma velocidade alta, Elaine tenta ligar para alguém, mais seu celular por algum motivo foi desativado, estava em tela preta total, Elaine então em desespero e começa a chorar e pergunta ao homem quem era ele, e ele não fala nada apenas dirigi e em seguida coloca uma pistola no banco ao lado dele.
Elaine quando ver sente seu coração na boca.
Algumas horas de viagem....
Elaine apaga com o cheiro forte que estava dentro do carro e quando acorda ver que está em um lugar totalmente afastado de toda a cidade, escuro e assustador.
O carro para e o homem sai e abre a porta do passageiro, onde sem mais nem menos agarra o braço de Elaine com força e arrasta a mesma para dentro de uma casa enorme mais assustadora.
Ao entrar na casa o mesmo sobe as escadas e joga a menina brutalmente em um quarto escuro, mais com 2 lamparina que iluminavam um pouco o ambiente, Elaine levanta do chão com o rosto inchado de chorar e com suas roupas sujas, e quando olha para frente ver Alan olhando para ela com um olhar assustador. Um olhar de arrepiar a espinha.
Ele estava vestido uma camisa branca que destacava muito bem seus músculos, colada ao seu corpo, e uma calça preta. Sua barba estava para fazer e seus olhos estavam fundos.
Alan sem deixar a menina respirar agarra praticamente todo o cabelo da mesma com uma mão só. E diz com raiva na cara dela
Alan - estava ótimo o namoro não é mesmo?
Ao se revoltar mais ainda, alan joga Elaine contra a parede,fazendo a mesma bater a cabeça um pouco forte e gritar de susto. E o mesmo grita
Alan - SUA INGRATA, SUA VAGABUNDA, SUA VADIA INGRATA! EU TE DEI PRESENTES CAROS E MOSTREI O QUANTO QUERIA TER VOCÊ PRA MIM DE DIVERSAR FORMAS. AI VC ME VOLTA NAMORANDO COM UM PAU NO CU ?????
Elaine morrendo de medo se encolhi na parede chorando e exita mais diz
Elaine - Eu e vc nunca tivemos nada...
Alan com sangue nos olhos parti pra cima de Elaine e agarra o rosto da mesma com força. Fazendo a mesma chorar de dor
Alan - vc ignorou tudo que eu fiz pra vc, não me deu sequer uma chance para termos algo direito, e quando achava que finalmente iriamos avançar, vc volta namorando e mostra que tudo foi em vão. VC ACHA QUE EU SOU OQ PORRA ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele te ama ou só ama a ideia de ter vc?
RomansaAlan um homem podre de rico e poderoso, chefe de milhares de negócios tanto legais quanto ilegais, o chefão de todos. em um dos seus eventos importantes vê uma garota, filha de um dos seus aliados nos negócios, na qual fica com ela na cabeça desde o...