29.12.2023 ...
Não achei que esse dia chegaria tão rápido, o contrato de sete anos que nós assinamos em 2016 encerrou agora em 2023 no mês de agosto. Depois que finalizamos a Born Pink Tour o nosso foco foi decidir: Renovar ou não o contrato .
Parei o carro estacionamento da empresa, peguei a bolsa da mais nova marca à qual sou embaixadora CHANNEL. Abri a porta e saí andando em direção a entrada ajustando o óculos, passei pelos corredores familiares observando os quadros com fotos de conquistas passadas e rostos de artistas da empresa incluindo eu.
Hoje teríamos a reunião onde tudo seria esclarecido e resolvido. Uma das funcionárias me direcionou a sala onde teríamos a reunião, segui ela e logo cheguei encontrado Jennie, Lisa, Jisso e Rose que conversavam sobre algo animadamente.
— Oie - exclamei ao entrar
— Olha só quem chegou ! ‐ a tailândesa murmurou se levantando pra me abraçar
— A mais nova embaixadora channel - Jennie disse enquanto eu abraçada Jisso e Rose, indo pra ela em seguida.
— Como vocês estão? - perguntei sentando numas das cinco cadeiras que estava disponível para mim, e elas nas outras.
— Nervosas, ansiosas e felizes ao mesmo tempo - a mais velha entre nós falou sorrindo como sempre faz
— Tipo muito feliz mesmo - a loira do grupo disse quase explodindo de animação
Alguns minutos depois o nosso chefe, CEO da YG Entertainment entrou na sala e nós começamos a reunião. Expressamos as nossas vontades, impomos condições para uma melhor era do nosso grupo, fizemos escolhas, decisões. Em uma hora fizemos tudo isso e sim! Renovamos o contrato, o BlackPink não acabou.
Mas, depois disso vinheram mais decisões NOSSAS CARREIRAS SOLOS. Agora quatro de nós tinham trabalhos solos. Lisa,Jennie,Jisso e Rose durante esses anos lançaram suas músicas, álbuns e apresentações de sucesso, mas eu não.
Já tenho projetos, sonhos, e ideias quanto a isso, que já estão sendo trabalhados e em breve os Blinks e o mundo saberão. Por essa razão nenhuma de nós cinco assinou contrato de carreira solo, Jennie já tinha criado sua própria empresa a ODD ATELIER, Lisa e Jisso estão planejando fazer o mesmo e Rose já esteve em reuniões com a THEBLACKLABEL.
Então resumindo tudo, o BLACKPINK está mais vivo doque nunca e se preparem Blinks 2024 é nosso.
25.06.2024...
VOCÊ ESTÁ LENDO
| BLACK PINK | FIFTH MEMBER DR
FanficBLACKPINK IN YOUR AREA !!!!!! A dr onde eu faço parte do Blackpink, sendo a quinta integrante do grilgrup mais famosos do kpop .