25. FLORES

388 40 0
                                    

Virginia Escobar' Cheguei em casa exausta, e tudo o que eu queria era tomar um banho e cair na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Virginia Escobar'
Cheguei em casa exausta, e tudo o que eu queria era tomar um banho e cair na cama. Ainda eram quatro e pouca da tarde, mas o cansaço me dominava.

— Ai, vamos pedir alguma coisa pra comer, não tô afim de cozinhar — Amanda disse, se jogando no sofá.

— Pizza? — perguntei, já decidida.

— Pode ser — ela respondeu, já pegando o celular para fazer o pedido.

Antes de ela conseguir finalizar, a campainha tocou.

— Será que alguém ouviu nossos pensamentos e pediu uma pizza de graça? — Amanda brincou, se levantando para atender a porta.

Ela voltou alguns segundos depois com um buquê de flores, todo arrumado e lindo.

— É pra você — ela me entregou, com uma expressão confusa no rosto.

— Jura? — perguntei, surpresa.

Peguei o buquê, sentindo o perfume das flores, e logo vi um bilhete amarrado delicadamente a um dos caules.

“Espero que goste, onça.”

Meu coração acelerou, e um sorriso surgiu no meu rosto. Sabia exatamente de quem eram aquelas flores.

— Quem mandou? — Amanda perguntou, se aproximando para espiar.

— Richard — respondi, sem tirar os olhos das flores, e meu sorriso entregava o quanto aquilo mexia comigo.

— Sabia que esse cara ia acabar te ganhando — ela disse, rindo.

Pensei por um segundo. Queria agradecer, claro, mas também queria mais do que isso.

Peguei o celular e liguei para ele. Ele atendeu após o segundo toque.

Richard:
Gostou das flores?

Virginia:
São lindas, obrigada!

Richard:
Sabia que ia gostar, onça. Queria te ver sorrindo hoje.

Virginia:
Conseguiu! Tô aqui sorrindo feito boba. Mas e você? Já tá em casa?

Richard:
Acabei de chegar. Cansado, mas pensando em você. Já jantou?

Virginia:
Ainda não. Acho que vou pedir uma pizza com a Amanda. E você?

Richard:
Ainda não também. Queria era jantar com você

Virginia:
Você quer vir aqui?

Richard:
Não vou conseguir sair agora. Mas quem sabe amanhã? A gente pode jantar só nós dois depois do CT.

Virginia:
Combinado


Richard:
Vou te deixar descansar. Boa noite, Escobar. Pensa em mim.

Virginia:
Boa noite, Rios

@virginiaescobar01

MI FUEGOOnde histórias criam vida. Descubra agora