Virginia Escobar'
Acordei no outro dia no sofá, abri os olhos lentamente e vi a Amanda preparando o café na cozinha.— O que aconteceu? — perguntei, ainda sonolenta.
— Você dormiu no colo do Rios — ela respondeu, com um sorriso no rosto.
— Nossa, nem percebi — falei, levantando do sofá e espreguiçando.
— Vai ir hoje? — ela perguntou, enquanto mexia no café.
— Confesso que estou com medo de alguém me ameaçar de novo, mas vou ter que ir.
— Relaxa, provavelmente hoje a segurança vai estar redobrada — ela disse, tentando me tranquilizar.
— É, espero que sim — respondo, esticando os braços e tentando espantar o sono. — Não posso deixar que esse medo me impeça de trabalhar.
— Aqui, café pra você. Vai te dar ânimo. E não se preocupa, a gente vai dar um jeito de manter você segura.
— Obrigada! — pego a caneca e dou um gole, sentindo o calor do café aquecer meu corpo. — E quanto ao Richard? Ele vai pra lá hoje?
— Com certeza. Ele não falta um treino. E você sabe como ele fica se preocupara. Ele vai querer garantir que você esteja bem.
— Verdade. Espero que ele não me trate com dó — digo, fazendo uma careta.
— Você é forte, Virginia. E também é a melhor fisioterapeuta que eles poderiam ter. Ele só quer cuidar de você.
— Eu sei, só... essa situação me deixa inquieta. Espero que tudo fique bem hoje — falo, olhando pela janela e vendo o sol raiar.
— Vai ficar tudo certo. Agora se arruma, porque eu não vou deixar você atrasar de novo!
— Espero que sim — respondi, pegando uma xícara de café. O aroma me despertou um pouco mais.
— Você sabe que o Richard deve estar preocupado com você, né? — Amanda comentou, olhando-me com um sorriso cúmplice.
— Eu sei, mas essa situação toda me deixa nervosa. Não quero que ele se preocupe à toa.
Depois de tomar meu café e me arrumar, peguei meu celular para checar mensagens. Richard não havia me mandado nada desde a noite anterior, e isso me deixou inquieta.
Coloquei uma blusa de seda que caía bem, combinando com uma saia que realçava minhas curvas e decidi usar um salto alto que complementava o visual. Olhei-me no espelho, satisfeita com o resultado, e peguei minha bolsa antes de sair.
Fui direto para o CT, tentando não pensar muito nas ameaças que vinha recebendo. O que mais me preocupava era a possibilidade de Richard estar em perigo por minha causa. No caminho, passei algumas vezes a mão pela cintura, lembrando-me de como ele me fazia sentir segura, mesmo com todas as incertezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI FUEGO
FanfictionONDE Richard Rios se envolve com a fisioterapeuta as escondidas. "𝐞𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐣𝐮𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧 𝐟𝐮𝐞𝐠𝐨 " "𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐨𝐲𝐚"