Apesar de reclamar tremendamente sobre ter se mudado para uma cidade tão abafada quanto Busan, mudando sua perspectiva de visão do mundo em vários aspectos, como a substituição do seu herói favorito – antes sendo o Homem de Ferro e agora sendo o Ar-Condicionado –; o laboratório do colégio que frequentava naquela cidade malditamente tropical era impressionante. Não era como as tediosas aulas de biologia nas suas escolas antigas, tendo apenas uma ciência baseada em teorias e desenhos que tentavam representar suficientemente bem os objetos de estudo, ali eles possuíam a oportunidade de ver com seus próprios olhos todos os tópicos explicados e divisões que formavam tudo.
Haviam bancadas de mármore recobertas com microscópios, matérias de estudo, livros sobre biologia e química, e um monte de outras parafernálias científicas que Taehyung nem sabia o nome.
Mesmo diante da óbvia diferença de conhecimento entre alunos do primeiro e terceiro ano, algumas aulas de biologia no laboratório eram compartilhadas, quando os terceiranistas necessitavam de uma revisão das matérias iniciais antes dos vestibulares. Aquela era uma dessas ocasiões.
O professor, um loiro grego muitíssimo bonito que estava arrancando suspiros das demais alunas, pediu que os alunos se juntassem em duplas e sem distinção de classes, pois ainda que estivessem mais avançados que os mais jovens, estes poderiam lhes refrescar a memória sobre temas e macetes que há muito haviam sido esquecidos.
A matéria das duas classes era sobre animais e órgãos, um tópico bem simples, mesmo que no primeiro ano estivesse sendo mostrada havia pouco tempo e para o terceiro não passasse de uma simples revisão.
Hoseok estava sentado em uma das bancadas ao lado de seu amigo e agora parceiro de aulas Taehyung, o acastanhado mais novo resmungava algo sobre odiar sapos e detestar ainda mais a ideia de dissecá-los, e que sabia que ia ser inútil chamar algum dos delinquentes para ajudar, pois estes acabariam por substituir o sapo por ele.
O Jung, embora ouvisse as reclamações de seu amigo sobre ter estômago fraco e ser defensor dos animais, observava ao redor da classe para se apurar quanto a detalhes que pudesse colocar em pauta no seu plano de sair com o ruivo Min. Todavia, não estava nada alegre ao perceber não apenas que Jimin sentava-se na mesma bancada que Jackson, mas também que Yoongi divididia a mesa com Minjae, seu amigo. Não que Hoseok se importasse com a amizade do seu futuro cunhado com aquele rapaz que sequer conhecia, mas estava se sentindo um tanto frustrado com isso, porque via que o rapaz de cabelos verdes não tinha mesmo interesse algum em interagir com qualquer pessoa da escola, e isso não ajudava em nada o seu plano de empurra-lo para alguém forte o bastante para sobreviver à ele.
Nem ao menos podia tentar se iludir com o fato dele só ter um amigo que pudesse despertar algum interesse romântico no outro, afinal o rapaz de cabelo castanho-arruivado parecia bastante carismático e fácil de se conviver, o completo oposto do que o irmão mais velho de Jimin claramente era, e tal tipo de pessoa possuía o dom de encantar os outros – entretanto, esse mesmo dito cujo também não parecia sequer inclinado a fazer um casal com o baixinho. Por que o irmão de Jimin não podia ser no fundo igual a 99,9% da população e ter uma paixonite pelo amigo dele? Facilitaria imensamente sua vida!
Seu problema era que Yoongi era um homem solteiro e lindo, mas um solteiro convicto demais para o bem de seus planos, o que dificultava a sua missão de desencalhar aquele ser humano de personalidade difícil.
E também não ajudava nada ver Jimin quase se esfregando em Jackson, que exibia vez ou outra aquele sorriso cheio de si para o seu amigo Jaebum, este lhe sorrindo em aprovação por ter o nanico agarrado em si como a um macaco-aranha com problemas de crescimento. Por que o menino ruivo tinha que, no fundo, fazer parte daqueles 99,9% das pessoas que se apaixonam pelas pessoas erradas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo - Yoonkook e JiHope
Fanfiction"Jimin não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ele saia com garotos - o que é algo tremendamente injusto, já que ele não se interessa por garotas. Após muita insistência e birra, o pai toma uma decisão: Jimin pode namorar...