19/12/2024
Segunda
16:00(POV)Chip🍂
Eu estava no carro do Drake esperando o Ligonz sair com as coisas dele, parece que a galera do Rio de Janeiro já está na casa, e a gente que é de São Paulo, estamos chegando lá ainda.
- Falta muito tempo??
Drake: Não uns dez minutos.
Ligonz: Se o trânsito ajudar né.
O Mendrake tava dirigindo, o Ligonz do lado, eu e o Onerb atrás.
...Chego na casa e escuto vozes e entro, o Feu, o Cadu e a Sara estão conversando, já vi ela algumas vezes por web cam, mas, sinceramente ela é muito mais linda pessoalmente, eu devo ter ficado uns 2 minutos parado olhando para ela, porque o Mendrake que estava tirando uns negócios do carro falou:
Drake: Man fecha a boca pra não babar! - diz ele em meio a risos.
- Só cala boca. - eu respondo amorosamente.
Logo depois disso os três percebem a nossa presença e vem nos cumprimetar.
Feu: Oii galera! Quanto tempo! - ele abraça todos
Cadu: Oii pessoal! - ele abraça todos também.
Sah: Oii gente! Tudo bem?
Ligonz: Oii! Estamos todos bem!
Ela abraça a gente, e retribuímos.
Quebra de tempo⏰
Depois de um tempo acontece um sorteio para vê se vamos ter que dividir quarto e eu vou ter que dividir com a Sara e o Ligonz com o Onerb.
- Qual cama que você quer?
Sah: Da esquerda.
- Beleza.
Depois disso eu ajudei ela a desempacotar as coisas dela e ela as minhas, e fomos comer pizza, ela subiu primeiro e eu fiquei na sala com o Feu.
- Feu, porque que você deixou tão rápido, eu ficar com já irmã no quarto?
Feu: Simples eu não tava afim de ter que mudar um monte de coisa, até porque eu não quero dividir quarto com ela. E você é de boa, nunca faria nada com minha irmã. - responde ele e eu sinto um pouco de orgulho pelo Feu confiar em mim.
- Assim...
Depois disso conversamos sobre diversas coisas. Quando já estava tarde subi para tomar banho e dormir. Na hora que eu entro no quarto me deparo com a Sara dormindo profundamente, entro no banheiro e termino tudo e vou dormir.
______________________________________Quartos do segundo andar:
1°: Bern
2°: Fixz
3°: Ligonz e Onerb
4°: Geleia
5°: Tonigon
6°: Muca
Quartos do terceiro andar:
7°: Chip e Sara
8°: Feuripe
9°: Caduxin
10°: Mendrake
11°: Nait
12°: Pedrux
Notas: Resolvi postar o POV do Chip. Gostaram da divisão dos quartos?
Beijinhos da Sah 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Inesquecível... - Creative Squad
FanfictionSara Mostaphia, uma adolescente de 15 anos, conhecida como Sol. É irmã do Feuripe. Uma influencer extrovertida, conhecida por gravar videos de minecraft e vlogs do dia a dia. Convidada para morar na Creative Squad House. Será que ela vai se apaixona...