Cap 9: Véspera de Natal🎄 (pt 2)

36 3 12
                                    

24/12/2021
Sábado

14:30

(POV) Chip🍂

Estou sentado em um banco do shopping já é a quinta loja de dez reais que a Sara entra, me pergunto o que ela quer comprar. Ela tá voltando.

- Achou o que quer? 

Chip: Não.

- O que que você quer no caso.

Sah: Duas coisas, um colar de Super Men ou um F, e dois berloques pra minha pulseira um C e um S.   CS de Creative Squad. - diz ela mostrando a pulseira.

- Mas já tem um S aqui. - mostro.

Sah: Mas esse S é de Sara.

- Ah... Você falou que o Feu ia ganhar duas coisa e uma pessoa. As coisas eu já sei mas o que é a pessoa? - pergunto, sinceramente eu estava muito curioso.

Sah: Ah... Você promete na contar pra ninguém? 

- Prometo.

Sah: Liguei pra Gabi, ela vai vim passar o Natal com a gente, mas vai voltar no dia vinte e sete, porque vai passar o ano novo com a família e vai vim morar aqui pra São Paulo em fevereiro.

- Dia vinte e sete... Meu aniversário.

Sah: Nossa sério? Que legal. -  fala isso ela e fica pensativa.

(POV) Sara🦋

💭- O aniversário do Chip é dia vinte e sete hm... Já sei! Vou comprar um colar de T isso T  de Thales, já que eu vou comprar o C de Chip de surpresa de Natal. Eu contei só metade para o Thales vou compra um colar com a inicial de todos da CS House.

Quebra de tempo
15:30

Acabei de conseguir as inicias e os berloques, o Chip também comprou os presentes dele. Eu comprei a inicial de todos da CS e a inicial da Gabi de presente para ela.

- Thales. 

Chip: Hm...

- Vamo tomar um Milk Shake no Bob's?

Chip: Bora.

Fomos fizemos nossos pedidos e sentamos para comer.

- O que que você comprou?

Chip: Surpresa. - diz ele em tom de mistério.

- Ah Thales vai eu te falei!

Chip: Você não falou o que pediu lá no começo do shopping.

- Não posso acabar com a surpresa. Inclusive vamos indo que tenho que pegar as quatro.

Chip: Vamos... E eu não vou te contar porque "não posso acabar com a surpresa" - diz ele fazendo aspas com as mãos e afinando a voz.

- Aff.

Chegamos no lugar das camisas, só eu entro o Chip fica sentado lá fora eu pego as camisas e saio.

Quebra de tempo
17:00

Encontramos o Geli, meu irmão e o Lin, fomos para o carro.

Feu: O que você comprou pra mim irmãzinha. - ele meche nas minhas coisas 

- Nada e não meche. - digo tirando da mão dele.

Feu: Chata.

- Fofoqueiro.

Feu: Irritante.

- Maria Fifi.

Ligonz: Chega vocês dois! 

- Tá. - eu e o Feu falamos juntos e automaticamente fazemos nosso toque.

Geleia: Como que... Vocês se resolvem tão rápido?

Chip: Irmãos. 

Quebra de tempo

Logo depois de chegarmos em casa, tomamos café, depois jantamos. Quando foi umas 22:30 eu resolvi dormir pois estava muito cansada.

_______________________________________

Notas: Curtinha a Véspera de Natal pt 2, mas, tudo bem né?
Gostaram?

Beijinhos da Sah 💐

Um Romance Inesquecível... - Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora