Cap 21: Tour CS House🏠

10 2 11
                                    

03/01/2022
Terça
14:00

(POV) Sara🦋

Eu e o Chip estamos a uma hora fora da casa preparando a tão esperada gravação do tour da CS House.

- Vamo gravar?

Chip: Bora!

Saímos pra frente do portão da casa e gravamos virado para a rua.

Gravação on 📸

- Oii Raios de Sol tudo bem? Hoje vamos fazer o tão esperado tour, eu tô olhando pra mansão, então o Chip, vulgo meu câmera man, vai virar e mostrar o portão. - Chip se vira e mostra uma cerca, eu abro o portão e dou passagem pro Chip entrar - Aqui fica o jardinzinho. - aponto pros cantos onde estão as flores - Aqui é a porta... Ahhh e do lado da porta tem essa mesinha com as cadeiras, onde as vezes ficamos conversando, eu e o Chip ficamos enrolando pra gravar o tour - vou para a porta da casa -  Vamos entrar, não faço a mínima ideia do que eles podem estar fazendo, saíamos pra cá a uma hora. - abro a porta e tinha uns meninos jogando FIFA e outros mexendo no celular - Bem vindos a CS House. Aqui na estrada, desse lado é a sala. - aponto - E desse a cozinha. - aponto novamente -  Vamo começar pela sala. - caminho até ela - Aqui está nosso sofá em L, aqui o tapete, aqui a TV gigante, aqui as prateleiras que colocamos coisas aleatórias. - dou a volta no sofá - Aqui nossa janela enorme, que tem uma cortina maior ainda. Aqui atrás tem o lavabo, e do lado a escada. Vamo volta pra cozinha. - voltamos para entrada da casa - Logo que a gente entra esse lado é a cozinha - aponto - Aqui tem esse balcão com esses banquinhos, e aqui no balcão fica o filtro d'água- passo pra trás do balcão - Aí aqui  tem a pia, e passando aqui tem esse balcão que é grudado na parede, aqui o fica o microondas, aqui o fogão, aqui tem só um pedaço de balcão solto. - Chip solta uma risada e eu também - Aqui a geladeira e ali. -  aponto - em cima e em baixo tem armário, e aqui atrás desse balcão também.

Chip: Vamo nos quartos primeiro ou na aérea lá fora?

- Bora nos quartos.

Chip: Beleza.

- Antes. - paro na frente da câmera - Aqui na casa tem dois andares, e o meninos liberaram a gente pra entra nos quartos, então vamo vê tudo.

Quebra de tempo ⏰
15:30

Depois de entrarmos em todos os quartos do segundo andar vamos pro terceiro, que começa com nosso quarto.

- Vamos entrar no meu quarto.

Chip: Nosso quarto.

- É isso memo. Aqui logo quando entramos lá na frente tem a janela. Virando pra cá tem tudo basicamente, ali na parede do banheiro tem as camas e na frente de casa cama tem um computador, no meio e na parede tem a TV, ali do lado da cama do Chip tem dois guarda roupa, o da direita é meu e o da esquerda do Chip. - volto e vou pra perto a janela - Aqui é o banheiro e na frente da porta do banheiro o espelho.

Chip: A maior parte das fotos ela tira aqui.

- Verdade. 

Depois de um tempo terminamos o tour dentro de casa.

- Vamo lá pra fora.

Chip: Partiuu.

Descemos a escada e fomos direto pra área de lazer... Ou tentamos.

Gravação off 📸

Feu: Eu falo que vocês são grudados.

- Melhores amigos? - tão triste mentir pro Feu - Ele tá me ajudando a gravar o tour, que finalmente resolvi fazer.

Feu: Sei. - ele saí.

Chip: Ele tá estranho.

- Ele acha que a gente tem alguma coisa e eu não falei pra ele.

Chip: Mas como você diz "Somos melhores amigos" - falar isso já dói, ouvir é pior.

- Exato... Bora terminar a gravação.

Chip: Partiu.

Gravação on 📸

- Meus Raios de Sol, aqui fica a área de lazer, onde fazemos churrasco e resenhamos.

Chip: Verdade.

- Aqui, tem esse balcão grudado na parede onde o Toni corta carne, ali a churrasqueira pra fazer a carne, ali - aponto -  É a pia.

Quebra de tempo ⏰
16:00

Chip: Mostramo a casa toda.

- Sim... Mas pra esse vídeo não ser só o tour, Chip, te desafio pular na piscina.

Chip: Eu não tá loca.

- Então vai a força. - pego a câmera, vulgo meu celular, da mão dele e empurro na piscina.

Chip: Desgraçada. - ele diz tirando a cabeça da água.

Apoio meu celular na mesa porque tenho medo do que pode acontecer. Chip sai da piscina e me empurra na água também.

- Estamos quites.

Chip: Sim.

- O vídeo foi esse Raios de Sol. Espero que tenham gostado, vou ficando por aqui na piscina, beijinhos - falo mandando beijo e fazendo coração e o chip me imita.

Chip: Xauuu. - ele acena e depois volta a me imitar.

Gravação off 📸

Eu estava com um blusão e um short legging. 

Ficamos mais um tempo na piscina brincando, até que resolvemos sair.

- FEUUU PEGA UMA TOALHA PRA MIM E PRO CHIP POR FAVORR! - grito ele e logo ele trás as toalhas

Feu: Pularam na piscina de roupa?

Chip: Ela me empurrou, e eu empurrei ela.

Feu: Faz sentido. - ele me entrega a toalha.

- Valeu mano.

Feu: Nada.

- Sabia que eu te amo né?

Feu: Que que cê quer?

- Nada, só tô te lembrando o meu amor por você.

Feu: Te amo também.

Chip: Owwnn, momento de irmãos.

- Bobo. - o Feu sai.

Subimos pros quartos, eu tomei banho e logo depois o Chip foi. Depois ficamos conversando com o pessoal, e quando era umas 02:12 resolvemos dormir.

_______________________________________

Notas: Não sei se gostei, mas queria que vcs soubessem como é a casa🙃

Amo vcs 💕

Votem pfv!!!

Beijinhos da Sah 💐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance Inesquecível... - Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora